tomei vergonha na cara e fiz um cover de seek and destroy mais alto avaliem

Autor Mensagem
Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10


depois de algum tempo decidi fazer uma gravação mais alta do que a anterior, avaliem!

P.S:podem elogiar e criticar o quanto for necessário, e não fecharei esse tópico (pretendo não fechar)

Copos De Agua
Veterano
# jul/10
· votar


Aumenta backing track, ficaria melhor


Cara, totalmente fora de tópico, mas...
A strato é enorme perto de você :O quanto de altura você tem?

cortesx
Veterano
# jul/10
· votar


nossa mano, eu ouvi uma abelinha tocando só comendo as notas

cara! treina, pelo amor de deus
fico mto ruim

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


copos de agua 1,70cm

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


cortesx

ñ entendi

AugustoDamned
Veterano
# jul/10
· votar


Kirk Hetfield

Fala irmãozinho!

Continue treinando e estudando.
Daqui um tempo tu vai ver a evolução.

Abraço!

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Kirk Hetfield
me desculpe cara,mais tem muita coisa pra melhorar ainda!

Quanto tempo você toca?Tem professor?

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


ally_ slash

4 meses, estou pra arrumar

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Kirk Hetfield
hmm
então ta começando ainda!
Não tente pegar essas músicas dificeis no começo.

Eu no começo, se gostava de uma música, pegava só o começinho delas!Agora que estou mais "evoluido" eu pego elas completas!

É massa pegar as lições desse cara aqui:


Ele ensina músicas do Guitar Hero.
Eu que praticamente começei a tocar guitarra por causa de guitar hero e do Slash, peguei quase todas as lições dele!
É bem interessante, você vai aprender muuito vendo os videos dele e pegando as músicas!

Abraço

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


ally_ slash

mas essa música ñ tem no guitar hero 3, eu vi a aula do cifraclub "seek and destroy aula completa" apresentada pelo gustavo fofão

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


sei que tem algum problema na música mas qual é? uma falta de vibrato nas maõs, sem pegada, ou comparar-se com um guitarrista
que para alcança-lo precisaria de 12 horas diarias d pratica( kirk praticava tudo isso)

Irenicus
Veterano
# jul/10
· votar


Olá KirkHetfield,

Ainda está faltando precisão e força quando palheta, as notas não estão saindo bem definidas e tem muitas notas comidas. O mesmo está acontecendo com as acordes, saindo frouxos e sem sustentação.

Acho que essa música está muito rápida para vc ainda e vc não está conseguindo manter o tempo. Além, as músicas do Metallica exigem palm-mute e acho que seria bom vc treinar a palhetada convencional antes.

Mas tudo isso é normal , pois vc ainda é iniciante.
Tente praticar uma música com nível inferior até aprimorá-la. Com o tempo vc vai melhorando e logo , estará tocando esta música com facilidade. Não desanime, abcs.

Slash Hammett
Veterano
# jul/10
· votar


este video foi removido pelo usuario.

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Kirk Hetfield
eu sei,mais tipo, ele ensina várias músicas do Guitar Hero e algumas que não tem também!
É só botar "Playing Guitar Hero Songs on Guitar" que tem vários videos dele!

Slash Hammett
aqui ta normal!

leo-guitar94
Veterano
# jul/10
· votar


4 meses e ja quer tocar seek and destroy ?

pega umas musicas mais faceis

Les Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


este video foi removido pelo usuario.2

Eu5000
Veterano
# jul/10
· votar


O usuário cancelou seu cadastro no cifraclub

Carregando
Veterano
# jul/10
· votar


usuário desistiu de ser guitarrista

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


usuário desistiu de ser guitarrista

vc para um pouco, mas simplesmente é impossivel largar esse vicio, acho que é mais parar de usar drogas do que parar de tocar gtr, e talvez algum dia eu regrave, eu vi aula do cifraclub, muito boa, e compreendi o q todos, dizem sobre pegada e sustentação das notas (um pouco)

Spect
Veterano
# jul/10
· votar


Você apagou o vídeo?
Cara, não faz isso. Entenda as críticas e com elas tente melhorar.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Kirk Hetfield
na boa, não deu nem pra ver o vídeo, mas me parece mais um caso de afobação.

Cara, vc mal começou a tocar guitarra, deixa pra gravar vídeos e postar sons pra quando já tiver uma técnica legal, uma fluência, sabe?

Não adianta em nada vc postar as coisas aqui pedindo sugestões pq a resposta será sempre a mesma: Precisa treinar TUDO. Vc não é o primeiro e nem será o último a ter feito isso. Eu mesmo já fiz dessas.

Não me entenda mal, mas vá arranjar um professor, aprender um pouco de teoria, treinar um pouco com a guitar desligada e depois (DEPOIS) pense em gravar vídeos.

AugustoDamned
Veterano
# jul/10
· votar


este video foi removido pelo usuario.2
O usuário cancelou seu cadastro no cifraclub
usuário desistiu de ser guitarrista


Cifraclub é foda viu.. rs

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


Você apagou o vídeo?
Cara, não faz isso. Entenda as críticas e com elas tente melhorar


no meu "forno" está saindo outro espero que ñ teja mesmice

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


na boa, não deu nem pra ver o vídeo, mas me parece mais um caso de afobação.

Cara, vc mal começou a tocar guitarra, deixa pra gravar vídeos e postar sons pra quando já tiver uma técnica legal, uma fluência, sabe?

Não adianta em nada vc postar as coisas aqui pedindo sugestões pq a resposta será sempre a mesma: Precisa treinar TUDO. Vc não é o primeiro e nem será o último a ter feito isso. Eu mesmo já fiz dessas.

Não me entenda mal, mas vá arranjar um professor, aprender um pouco de teoria, treinar um pouco com a guitar desligada e depois (DEPOIS) pense em gravar vídeos.


o q faço se sou um ferrado que ñ tenho dinheiro de próprio gasto e ñ posso trabalhar, com uma familia tão pao-dura dessas????

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Kirk Hetfield
vc ainda tem internet. Aprender sozinho é difícil, mas não impossível.

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


_Dio
Kirk Hetfield


sei lá cara tipo 70% das coisas que eu sei hoje foi por conta da internet! eu NUNCA tive um professor a não ser um colega meu que me passou os acordes basicos e o primeiro shape da penta m7 e não soube nem me explicar pra que ela servia o.O ou seja nunca tive professor apenas uma mãozinha pq se não fosse ele não teria aprendido nada! então se quer aprender mermo vai na net tem tudo oque vc precisa de simuladores(VST's) a teoria músical e seus derivados. BOa Sorte ai!!!!

Peace!

Rafael A.
Veterano
# jul/10
· votar


É mais fácil ser autodidata depois de já se saber alguma coisa, do que começando do zero, mas também não é impossível de se aprender algo sozinho.

O ideal é ter alguém pra te acompanhar, se não for um professor, um amigo que saiba um pouco mais, e te observe, dando dicas de onde vc poderia melhorar.

Vc pode começar com musicas mais fáceis, como Paranoid, ou algumas coisas de punk rock (mesmo q vc não goste), que tem riffs simples, tem um ritimo mais linear, e dá pra treinar palm muting também, coisa que tem em Seek&Destroy, mas só em algumas cordas... e não se esquecer do velho 1234 com palheta alternada e suas variações...

O esquema é não desanimar, que uma hora sai.

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


isso aqui é bem util, com ele eu consegui corrigir alguns erros grotescos

ROCK ON!

leo-guitar94
Veterano
# jul/10
· votar


Kirk Hetfield
Seek and Destroy é dificil, principalmente pra você que ta começando ainda mais sem professor.

Vc pode começar com musicas mais fáceis, como Paranoid, ou algumas coisas de punk rock

As musicas do Metallica são muito dificies pra começa, tenta Nirvana também que é facil

Kirk Hetfield
Veterano
# jul/10
· votar


Seek and Destroy é dificil, principalmente pra você que ta começando ainda mais sem professor.

Vc pode começar com musicas mais fáceis, como Paranoid, ou algumas coisas de punk rock

As musicas do Metallica são muito dificies pra começa, tenta Nirvana também que é facil

paranoid,é isso que eu to vendo é e verdade é bam facil

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a tomei vergonha na cara e fiz um cover de seek and destroy mais alto avaliem