Seek and Destroy cover!

    Autor Mensagem
    Thi_Lennon
    Veterano
    # jun/12


    Comentem por favor.
    Assistam no 480 ou 720p pois a qualidade do som melhora.



    Obrigado

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Thi_Lennon
    Cara, o timbre não casou bem com a música na minha opinião. A guitarra do James soa com uma violência absurda em todas as músicas do Metallica, coisa que senti falta nesse teu cover. Achei que faltou aquele timbre porrada. Tenta cortar os médios, subir os graves e deixar eles disputando com os agudos, tipo graves no 8 e agudos no 7 com o captador da ponte e vai ter uma melhora, acredito eu e na gravação do áudio, coloca várias faixas de guitarras sobrepostas pra dar mais peso.

    Aquela parte do James antes do solo ficou muuuuuuuuito estranha e nada a ver com a original na minha opinião, não ficou legal. Eu já tirei esse trecho e cansa bastante a mão que palheta fazer o "down pick", mas fica bem fiel se usar a tab aqui do Cifra Club.

    O começo do solo ficou bem bacana, nunca cheguei a tirá-lo, mas no meu entender ficou bem legal. No geral, eu gostei muito do solo, sendo parecido ou não com o do Kirk, ficou duca...

    Qual o equipamento que tu usou? Guitarra, amp, pedais etc.

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Rodrigo Guitar Man
    · votar


    O El_DoradoUK disse tudo, o timbre não casou e aquela parte antes do solo fico muito estranha, e o solo em si, mas nada que um poco de treino não resolva
    Edit: Essa é a cort x11 né? que cap que vc colocou na ponte?
    Abrç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seek and Destroy cover!