[ Video ] Promoção "Freak Guitar" l Cifra Club + Santo Angelo + Condor - William Ferreira

Autor Mensagem
WilliamFerreira
Veterano
# nov/11
· votar


Up!

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


WilliamFerreira

"up" o tempo todo incomoda (fora as respostas, o que é válido). Me desculpe, mas você vai acabar perdendo votos ou views pela insistência. Tô falando sério. E imagina se todo mundo começar a upar seus tópicos?

Abs e boa sorte.

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia
Concordo cara. Eu até ia falar alguma coisa sobre isso, mas achei que por ser "membro novato" eu ia era acabar levando pedrada. =S

WilliamFerreira
Veterano
# nov/11
· votar


Retirei do regulamento:

"O participante ganhará 1 cupom a cada 1 visualização do seu vídeo. O participante pode divulgar o link em qualquer rede social, comunicador instantâneo ou outros sites quantas vezes desejar;"

Desculpe se fiz algo errado. Mas não vejo em quê Upar um tópico, pode incomodar alguma pessoa.

Grande Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


WilliamFerreira: Mas não vejo em quê Upar um tópico, pode incomodar alguma pessoa.

Upar às vezes, tá ok. Aliás, "up" ou algo similar, sequer é uma resposta e você fez isso 14 vezes em 3 dias. Isso significa, praticamente, colocar 14 tópicos fora da listagem principal ou o seu em evidência, no topo, para auto-promoção. Acho que é uma justificativa plausível para meu post acima.

E lembre-se:

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Abs

WilliamFerreira
Veterano
# nov/11 · Editado por: WilliamFerreira
· votar


MauricioBahia

Uhum. Tudo bem, mano. Desculpa aí pelas coisas horríveis que fiz. rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [ Video ] Promoção "Freak Guitar" l Cifra Club + Santo Angelo + Condor - William Ferreira