Jam e Vídeo Aula - Fraseado em Bm ( Vídeo ) - William Ferreira

    Autor Mensagem
    WilliamFerreira
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: WilliamFerreira


    Participei de uma video Jam com uns amigos, para quem não viu:


    Apartir do meu solo, fiz uma pequena video aula, ensinando 3 licks que retirei do solo que fiz, espero que gostem.


    PS: E para esclarecer, eu não sou Endorser da Santo Angelo ou de nenhuma empresa citada no vídeo, estive apenas agradecendo os prêmios e a oportunidade, e coloquei todos os itens que ganhei no vídeo.

    Para enxergar melhor as Tabs e ter uma qualidade de audio e video superior, assistam em HD 720.

    O Backing Track foi feito pelo grande Cacá Barros.

    Aguardo comentários! Forte Abraço, Sucesso.

    gmoraes.sv
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    WilliamFerreira
    Parabéns pelo som, muito feeling e pegada limpa. Muito bacana a Video Jam também, foi algum concurso oficial ou a rapaziada que se juntou e montou?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/12
    · votar


    WilliamFerreira
    Mt bom o video, tanto a video aula qt o improviso, mandou mt bem, só dá uma revisada na escrita da partitura, ficou bem legal kra, parabéns.

    WilliamFerreira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    gmoraes.sv

    Muito Obrigado! O concurso que citei na video aula foi o concurso da santo angelo de música instrumental gospel, a Jam foi organizada entre nós mesmo, só para diversão, Forte Abraço!

    brunoepronto

    Muito Obrigado, Brunão! Quando à escrita da partitura, ela sai automaticamente no guitar pro, enquanto escrevo a tab, não sei nem se dividi certinho, foi só para visualizarem as casas, visto que estão acompanhando o vídeo, não haverão dúvidas quanto à execução, Abs, sucesso!

    gmoraes.sv
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    WilliamFerreira
    Ah, bacana. Eu queria fazer um esquema com vídeo também, mas não tenho boa câmera disponível por enquanto. Man, abri uma jam, está convidado.

    WilliamFerreira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    gmoraes.sv

    Valeeeeeeeu mano, vou fazer o possível para participar, estamos juntos!

    WilliamFerreira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jam e Vídeo Aula - Fraseado em Bm ( Vídeo ) - William Ferreira