Iniciante! Guitarra até R$ 1.500

    Autor Mensagem
    felipexdtop
    Veterano
    # out/11 · Editado por: felipexdtop


    Fala pessoal, beleza? (:

    Bom, sou novo aqui no fórum, me chamo felipe (yn). Sempre fui louco por músicas e guitarra, e atualmente estou em condições para adquirir uma. Nunca tive nenhum instrumento músical... então sou leigo no assunto e pretendo fazer aulas de guitarra assim que adquirir, porém, tenho algumas dúvidas ainda.

    É recomendável começar com uma guitarra digamos com um preço alto? já que sou iniciante ainda, se sim quais vocês me recomendariam? como no titulo do tópico diz, possuo um orçamento de R$ 1.500 para tal.

    Meu estilo de músicas são,
    Sixx: A.M, 30 Seconds to Mars, Bullet for my valentine, Red Jumpsuit Apparatus, Saosin, Nickelback, Three Days Grace, Digital Summer, Yellowcard, Paramore, Hollywood Undead entre outros, são músicas de bandas desse tipo que pretendo aprender.

    Obrigado pela atenção, no aguardo ^^

    Ah sim, sou canhoto.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Preciso
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu começaria (como de fato o fiz!) com uma inferior. Mas não há nada de mal em vc gastar 1.5k. Vai de cada um achar se vale a pena pagar isso logo de cara em algo que não domina e nem sabe se vai ter andamento...