Sx Sst62 e Sx Vst62?

    Autor Mensagem
    Feldsnando
    Veterano
    # out/11


    Eae galera, me desculpe pela pergunta, é que eu sou inicante, mas a guitarra SX SST62 é a igual a guitarra SX VST62 ?

    Não achei nada na busca falando exatamente sobre essa SX VST62, mas achei muitos tópicos sobre a SST62!

    Outra pergunta: a VST62, se realmente for diferente da outra, é boa para iniciantes que não sabem absolutamente nada?

    Desde já eu agradeço!

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    SX VST62
    essa eu não sabia!

    que head estranho heim...

    quanto a sst é uma ótima guitarra custo beneficio, pelo menos as que eu testei... não sei essas mais novas

    as q testei tem uma construção bem legal bem superior as guitarras do mesmo preço..

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Head escrotão dessas VST62 hein..

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Enfim, o meu único amigo que teve uma Sst 62 não gostou muito não. Disse que aqui no FCC supervalorizam demais essa guitarra. Eu não sei se é verdade ou não, mas se for, não será a primeira vez que supervalorizam uma guitarra...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Feldsnando

    Eu ficaria com a SST. Tenho uma 57 e recomendo.

    Feldsnando
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Muito obrigado a todos. Eu estou comprando uma guitarra e um atendente da loja me mostrou uma SX Vintage. Procurei na internet sobre ela e achei o site da SX e indetifiquei a VST 62 graças ao escudo mais escuro!

    Já tinha ouvido muito sobre essa SST aqui no blog. Quando olhei as características delas vi que basicamente iguais. Então criei este tópico pra tirar minha dúvida.

    Mais uma vez obrigado a todos!

    ogner
    Veterano
    # out/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Disse que aqui no FCC supervalorizam demais essa guitarra. Eu não sei se é verdade ou não, mas se for, não será a primeira vez que supervalorizam uma guitarra...
    Seu amigo esta enganado..Por 500 reais nem da pra supervalorizar.
    Ja tive, e é uma ótima guitarra pra 500 reais!!

    ogner
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Feldsnando

    em qual loja vc achou e VST62, nunca tinha visto essa guitarra?

    RoyZ
    Veterano
    # out/11
    · votar


    essa VST57 ali do link ta bonita em

    escala em maple, do jeito q eu quero quando eu for comprar uma strato

    ja testou uma dessas 57 aí ogner?

    ogner
    Veterano
    # out/11
    · votar


    RoyZ

    Ja tive a 62!! Troquei os caps GFS e a ponte ( estética somente )
    E ficou uma guitarrinha bacana!! Entonação joia, pegada gostosa, nao desafinava ( Uso alavanca bem de leve, gosto). A minha era sunburst madeiramento muito bonito. Bem construída. MAs como ja falei mil vezes, essas guitarras chinesas de baixo custo vc TEM QUE TESTAR ANTES DE COMPRAR, a chance de vc pegar uma guitarra zoada é bem, bem, bem mais fácil que ganhar na mega sena, ou ate no bingo do bairro.

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # out/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Poxa, achei o head a parte mais legal.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Achei muito bonito o head dessa VST62, estilosão!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o head dessas guitas me lebrou os head das giannini e o das atuais tagima, fico legal até

    Feldsnando
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Feldsnando
    · votar


    Ogner
    Vi essa VST62 na loja Protec.

    Rafa-Ban
    Essa VST imita uma Fender Vintage, porém custa R$550,00 mais ou menos.

    Minha teoria, se é que ela esteja certa, é que SST é Standard Strato e VST é Vintage Strato. O mais bonito que achei na VST é head e o escudo mais escuro, como se pode ver na foto do site da SX!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sx Sst62 e Sx Vst62?