Shelter SST1 X SST62

    Autor Mensagem
    Marcio Sanches
    Veterano
    # abr/05


    Pessoal, estou procurando a minha primeira guitarra e preciso saber a diferença entre essas 2 guitas: Shelter SST1 e SST62 (não vale dizer que é só a cor amarelada do escudo e dos botões...):

    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=278942&ST=CM278874

    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=278874&ST=CM278874

    Caras, as duas são feitas das mesmas madeiras e mesmos tudo ! Porque a diferença de R$200 no preço ?

    Brigadão

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marcio Sanches
    A sst-62 eh uma serie de shelter mais bem acabada, com uma qualidade melhor do que as shelter normais, o nome dessa serie eh SX (shelter extra) por isso a diferença de preço, essa shelter sst-62 eh uma excelente guitarra pelo preço que se paga :D

    Marcio Sanches
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fernando__lins
    Verifiquei em outros tópicos que voce aconselha a compra da Shelter 62. Voce tem uma?

    Deji
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tb aconselho, embora não tenha uma, ja testei e gostei. Atualmente tenho uma LP, e quando for pegar uma Strato, pra segunda guitarra, vou comprar essa.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tenho uma sheltel sst1, e ela é boa, mas os caps já estão ferrados, pois a guita levou duas quedas.

    mas a sst62 parece bem legal, o acabamento é melhor.

    pode comprar qualquer uma das duas que vc vai gostar, são muito melhores que as do mesmo preço.

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Boa tarde!!!!
    Uma das coisas que sei é que a sst62 é baseada no modelo da Fender do ano de 62. Anteriormente era fst62 (acredito que fender strato 1962), como a Fender andou distribuindo processos, a Shelter mudo o headstock e deu outro nome pro modelo...
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter SST1 X SST62