Noiseless Vintage vs Custom Shop 69'

    Autor Mensagem
    Barney321
    Veterano
    # abr/13


    Gente to com dois captadores aqui um noiseless vintage e um custom shop 69 e quero colocar algum dos dois na minha strato fender mexico com cordas 0.10. Qual voces acham que ficaria melhor ? vão dando suas opiniões e contra opiniões pra eu ir estudando aqui ! e pra lembrar meus potenciômetro são 250k

    Drinho
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    cara... é claro que vão dizer que é gosto, que noiseless é isso, ou aquilo...

    mas é gosto um caramba

    poe o 69 que é o real som da fender!

    noiseless - corta ruido, mas não soa com personalidade
    69 - chia e tem um timbre satânico!

    você poe uma cordas pesadas e senta a mão na guitarra que você tem o som dos deuses no seu quarto... hehehehe

    ogner
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: ogner
    · votar


    69

    69

    Estão na minha Classic Series 50's.

    o/

    maspn
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Barney321


    Amigo,
    Sem pensar 2x. Iria de custom 69, tem aquele som quente, esses captadores me lembram muito o stevie ray...



    é um som desses que uma fender merece.

    maspn
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    sei que você tem esses 2 captadores para escolher, mas se for escolher para comprar ,pesquise também os fender texas special... ótimos!

    Leomju
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Leomju
    · votar


    Barney321
    Mais um pra aumentar o coro pelo 69, sua mexicana vai ficar com som poderoso... hehe!
    Vai neles que como o Drinho disse, vai deixar sua guita com som de strato de verdade!

    kevinluis
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    To com uma duvida parecida, tenho uma fender mexico tambem, e quero saber qual captador eu coloco nela, até pensei em colocar os noiseless, mas depois que ouvi eles mudei de ideia kkk.

    O timbre dela com distorção é exatamente o que eu preciso, porém eu quase nem uso distorção, e o timbre dela até é estalado, mas ainda sim não é suficiente pra mim, por isso quero trocar os captadores dela por uns que tenham o timbre classico da fender, mas com distorção não apareça tanto esse timbre estalado...

    maspn
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    kevinluis


    captadores fender special texas.
    vem na maioria das fender.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Noiseless Vintage vs Custom Shop 69'