Concurso cultural fuhrman/De Ros[Arimoxinga]

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# out/11


consegui umas pilhas quase descarregadas hoje só deu para um take feito. tamos ai


Detalhe deixei o video em upload e fui tomar banho quando voltei não só tinha terminado mas, até já tomei um negativo Uhuuul começando com o pé direito hehehehe

Peace!!

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga

Eu achei que ficou massa!

O comecinho ficou bem maneiro, mas depois vc acelerou nas notas e eu não gosto (não sei fazer igual ! he he he) muito.

Abraços

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga

Negativo é bom sinal! Concorrentes se assustando contigo, hehehe!!

Parabéns, curti as ideias!!

AndersonMatos
Veterano
# out/11 · Editado por: AndersonMatos
· votar


Arimoxinga
Fui eu que negativei huashuas...Vo tirar...Muito bom cara boa sorte!!!



Edit:Agora tá o positivão lá huashuas

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


Velvete

hahaha vendo que um amigo meu falou que faltou fritar mais tentei manter o equilibrio obrigado pelo comentario

AndersonMatos

hehehe trollou mas, como faz para remover o negativo isso é novo no y2b? não sabia valeu ai

De Ros

opa valeu cara! vai ter bastante gente hein? cada F5 que dou na página aparecem novos videos hehe bombou o/

Peace!

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga

Já assisti mais de dez no ytube!!!

A maioria deles puxando pra o lado fritação da força... claro que no meu conceito né, afinal toco mais devagar que um slowhand bacana.

Então nem pode se considerar espionagem da minha parte já que não sei tocar igual.

Se o o seu estilo é fritação mesmo, desce a mão e grava outro vídeo, afinal pode mandar vários!

Sorte!!!

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


Velvete

não não cara na minha cabeça não estava cabendo nada muito rapido nessa BT sem que ficase chato e sem nexo, dai fui para o lado branco da força hehe criei um tema e tentei ligar passagens rapidas nele um segundo tema para fechar e pronto, pensei bem e apostei nesse ai caso eu tenha algo melhor mando outro mas, acho que vai ser esse mesmo. ;)

valeu ai e manda o teu tbm ou já mandou? assisti todos já hehe

Peace!!

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga

Blz!

Estou ensaindo o meu agora... desde ontem.

Só vou poder gravar amanha à tarde, aí creio que mando no mesmo dia.

Abraços

stroudcastle
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga

Timbrão hein? Bem massa o teminhas abordados, só achei que faltou algo que prendesse mais atenção do meio pra frente mas é pessoal, mandou benzão boa sorte.

Paulo Heineken
Veterano
# out/11
· votar


Muito Bom Arimoxinga!

esses caras que ficam negativando bons videos assim só podem ser invejosos desocupados doidos pra participar do concurso mas que nao tem camera ou algo assim....

kkkkkkkkkkkkk

ah ficou do caralho o timbre!
parabens!

ogner
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga

Gostei muito do inicio feliz meio maior(?), depois foi pro lado negro da força!! hehehe

Bacana, boa sorte!! A camisa G vai ficar meio grande em vc hein!!

sidguitar1
Veterano
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Arimoxinga
achei du carai, boa sorte brother,parabens e up

clebergf
Veterano
# out/11
· votar


Muito bacana cara.
Depois vou gravar o meu, mas será bem simples... XD
Boa sorte!!

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga

Muito bom!!
Boa sorte! :D

LeoBrazil89
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga
mano a melodia do começo ficou mto massa!!!

boa sorte, hehe

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga
muito bom hein cara!!!!
timbrão, e o teminha casou bem com a BT...

esses caras que ficam negativando bons videos assim só podem ser invejosos desocupados doidos pra participar do concurso mas que nao tem camera ou algo assim....

concordo!!!

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga
hehehe trollou mas, como faz para remover o negativo isso é novo no y2b? não sabia valeu ai
É só tu positivar o video que tu negativou...

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


AndersonMatos

entendi lembro de ter feito isso mas, não tinha funcionado mas faz tempo vlw.

strinbergshredder
LeoBrazil89
Juh_Cruz
clebergf
sidguitar1

valeu pessoal obrigado por comentarem espero ver o videos de vocês tbm o/

ogner
Gostei muito do inicio feliz meio maior(?

foi apostei bastante no modo lídio, misturei a tríade G#m com o lídio e deu um som bem bacana hehehe.

Bacana, boa sorte!! A camisa G vai ficar meio grande em vc hein!!

Obrigado boa sorte pra tu tbm, também estou achando que a camisa vai ficar grande então acho melhor eu começar a comer mais para ganhar uns quilos ( confiaça extrema kkk)

Paulo Heineken

opa cara obrigado.... ai vai participar né? teus videos são muito engraçados estilo os do D-ros hehehe fora que toca pacaraio.

Velvete

isso ai o negocio é treinar bem para na hora do video fazer poucos takes hehe boa sorte o/

stroudcastle

valeu cara tu tem razão concordo faltou algo mais forte no meio mesmo mas, eu tava me travando para fazer já o tema inicial rolou muito naturalmente hehe


Peace!!

Drive30
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga

Fala veio, ficou bem legal, achei só que voce ia se soltar um pouco mais, ficou comedido hehe. Tem um pedaço de cemetery gates ai em 0:12 até 0.15? hehe Depois ve o meu. vlw

Paulo Heineken
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga
vo participar sim..até sexta arrumo um tempo legal e gravo algo tb!

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga


Rapaz!!! Acabei de gravar... ficou até razoável, considerando que é meu primeiro video aqui!!!

Vou postar no ytube.

Abraços

engtmir
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga
Não gostei... Tu gravou com camisa *.*

<o>

aheiuhaiheiuahe

Assim que criar coragem, gravarei o meu também! hehehe

Abraços

tomcykman
Veterano
# out/11 · Editado por: tomcykman
· votar


Arimoxinga

o começo soou interessante, mas não foi muito do meu gosto. os ligados poderiam ter repousado em uma nota melhor também. a parte em seguida eu achei um pouco desconexa, mas gostei do final. pareceu um pouco que tu saiu do maior e foi pro menor, cuidado, às vezes não é tão legal fazer essa passagem repentinamente.

abç

Slash XxX
Veterano
# out/11
· votar


Esse concurso é de que?
Sobre o que?

Peguei o bonde andando...

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


Slash XxX
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272106/

da uma olhadinha nesse tópico.

tomcykman

opa então cara valeu pelas observações tentei soar diferente hehe a parte disconexa foi querendo por um out side acho que funcional mal ;)

engtmir

kkk não faço mais da quele jeito hehe manda o teu mesmo vou esperar para ver o/ valeu ai

Velvete

opa cara vou dar uma olhada lá

Paulo Heineken

então já sei que vem pancada hehe boa sorte o/

Drive30


hehehe foi sim cara usei o mesmo padrão e olhando direito agora usei as quase as mesmas notas 95% foram iguais. vou ver o teu tbm vlw

Peace!!

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga

Tá lá no tópico do Viciado em Guaraná e o um link no do De Ros tb!

Abraços

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


Velvete

comentei lá no youtubill o/

Peace!!

Slash XxX
Veterano
# out/11
· votar



Slash XxX
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272106/

da uma olhadinha nesse tópico.


Logo depois eu procurei, tentarei participar, últimamente venho sentindo dores, e esses dia pra trás ando naum pegando na guitarra...


Trágico!!

engtmir
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga
kkk não faço mais da quele jeito
<o> :/

hauiehiauhe

Agora o comentário serio né velho...
Me lembrou um pouco as músicas mais sossegadas do Pantera, o que é muito bom, o timbre eu acho que talvez um pouco mais de brilho, mais aberto sei lá... alguma coisa nele não encaixou legal no meu ouvido, agora a execução ficou animal!!!
O único senão, é que queria ver o final do teu vpideo com tu segurando um bend ali no final... hehehe questão de gosto... Parabéns, belo vídeo velho!!!

Abraços

Gabriel Landim
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga
O timbre está ok, algumas ideias soaram legais, mas acho que se tu gravasse mais takes tu consegue um resultado melhor cara...
Aproveita que tem bastante tempo ainda e dá uma esculpida nele!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso cultural fuhrman/De Ros[Arimoxinga]