Concurso cultural fuhrman/De Ros[Arimoxinga]

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


engtmir

hehe teve dois bends um eu desafinei o outro seria mais um vibrato que um bend que não deu muito certo justo o do final hehe, o timbre acho que as cordas velhas atrapalham um pouco tive que por bastante agudos ;)


Gabriel Landim

opa cara valeu pelas dicas, estou meio travado criativamente vou pegar nela com mais carinho e tentar melhorar se eu conseguir concerteza que posto outro video, queria ter feito outros takes mas, não deu.... mas vou comprar uma fonte para acabar com isso. obrigado ai pelo comentario.

Peace!!

Bigtransa
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga
Legal pra caramba... curti as idéias e a linha melódica q vc seguiu.... boa sorte....

Paulo Heineken
Veterano
# out/11
· votar


haha, ouvindo de novo, o lick rapido me lembrou symphony of destruction, do grande fridman

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


Bigtransa
opa cara obrigado pela presença já vi o teu comentei lá na quele tópico geral ficou bom demais.

Paulo Heineken


o lick rapido me lembrou symphony of destruction


verdade cara kkkk então esse padrão já é um pouco batidinho e pior que acabei de "descubrir".

Tava brincando aqui com a guitarra e gravei outro solo para essa BT criei em 1min. gravei dois takes e vou escolher um depois hehehe manda logo o teu deixa de suspense kkk.

Peace!!

Paulo Heineken
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga

haha, ainda não baixou nem um santo aqui....

mas amanha já começo a improvisar em cima pra ver se sai uma luz, haha

overlappingcircles
Veterano
# out/11
· votar


concordo totalmente com o Gabriel Landim. Esta a um nivel muito bom ja mas acho que vc ainda consegue melhorar... (eu conheco o seu potencial!!!)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso cultural fuhrman/De Ros[Arimoxinga]