Concurso cultural fuhrman/De Ros sidguitar

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # out/11


    minha participaçao, abraço e parabens pela iniciativa e pelo alto nivel q ta rolando,valeu


    Prof_Guita
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Muito bom o som... bem legais as ideias. abraço e boa sorte...

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/11
    · votar


    woow acabei de ver um video foda e vejo outro foda só de está assistindo já Tô ganhando alguma coisa.

    ficou muito bom cara o/ parabéns ai sem mais delongas

    Peace!!

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Prof_Guita opa obrigado pela força, usei um lidiob7 pra sair dq sempre uso,fico feliz q vc curtiu,abraço

    Arimoxinga heheh, obrigado pelo foda hehe e boa sorte a todos nos, mas o principal q e a diversao e a amizade a gente ja tem aqui,valeu

    Bigtransa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1
    ficou excelente.... arregaçou como sempre.... legal ver tanta gente participando e mandando bem.... abraço e boa sorte

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bigtransa obrigado pela força brother, verdade oq vc falo, ta muito show o nivel da galera isso e muito bom de ver,todo mundo produzindo seu som e a qualidade la em cima,abraço

    GuitarHome
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1
    Ficou muito bacanaa Sid, muito bacana mesmo! Esbanjou técnica, adorei sua versão.
    Ainda preciso gravar a minha, mas estou precisando antes, urgentemente, trocar as cordas da minha guitar hehehe!
    Abraço e boa sorte!

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    GuitarHome heheh nem fale brother, quando sobra uma graninha pra mim eu olho e as guitas ja tao com as cordas no mico, mas manda ver ai na sua versao, vc toca pra carai, certeza q vai fica show,obrigado pelos elogios,fico feliz q curtiu minha versao,abraço

    Leomju
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1
    Creedooo... cara... teve tudo ae... alavanca, harmônicos, vixe!

    Baita som... técnica sem floreios, sem afobação! Música de qualidade... Sid...

    Parabéns velhão... o som ficou grande!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Leomju
    fiquei feliz com o Música de qualidade... Sid... ,feliz mesmo brother,obrigado pelas palavras, tentei ir numa outra linha de improviso usando a menor melodica e segurando mais a mao, achei q derrepente nao ia agradar mais to feliz demais com os comentarios de vcs,abraço

    De Ros
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1


    Muito massa, Sid! Parabéns velho, matou a pau!

    Carregando
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1


    tu toca pra caraiu, que isso....

    mando bem demais, parabéns!

    Dreh28
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Sid,

    Como sempre, a sua musicalidade e sua técnica mostram o grande músico que você é.

    Curtí muito! Parabéns mesmo!

    Aliás, o nível do concurso está muito alto. E eu acho isso muito legal!
    Eu me animo a voltar a tocar mais guitarra, de 3 anos para cá, eu toco míseras 5 horas por semana... :-S por isso acho que estou tão enferrujado, mas mesmo assim, mandei a minha tentativa lá e vamos aguardar o resultado!


    Bigtransa
    Cara, o seu vídeo me surpreendeu... Foi para um lado que eu não esperava! Por um acaso vc afinou ela em DADGBD? É isso mesmo?

    ogner
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1

    hehehe, vc faz parecer que é fácil fazer issae!! Ta doido!!
    Mandou bem velhão!!

    renatocaster
    Moderador
    # out/11
    · votar


    sidguitar1

    Porra mandou ver velho, deitou os cabelos!!!

    Muito bom mesmo, parabéns!!!

    LeoBrazil89
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1
    Puts mano, acabou com a chance de qq um agora, skaoksoaksokaksa

    Ficou mto dahora seu video!!!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1

    Quando eu crescer, quero tocar que nem você...

    Um dia, quem sabe...

    Manda muito bem, velho!! Muito mesmo!!

    Gustavoroddan
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Gustavoroddan
    · votar


    sidguitar1

    apavorou velho !!! gostei do lick dos 19 seg e o final foi show

    boa sorte pra gente cara

    abração

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    De Ros opa,obrigado, vo manda o email, vc falo q tava dando pau ai, aqui tambem demoro pra entrar o video,tava esperando pra ver se nao dava pau no youtibil,abraço
    Carregando valeu brother ,obrigado pela força
    Dreh28 valeu brother, e manda ver nos estudos, mesmo q poucas horas, acho q o importante e nao parar, aos poucos vai sobrando mais tempo pra guita,abraço
    ogner heheheh valeu brother, esse video eu fiquei tentando sentir mais essa melodia loca q inventei dai foi mais susse heh,abraço
    renatocaster hehe deitei os cabelos haha, massa,obrigado pela força brother
    LeoBrazil89 nada, todo mundo tem chances como o de ros falo, manda ver ai brother,abraço e obrigado pelo elogio
    GuitarristaDoNickEstranho hehehe pare, sonhe alto, quando crescer vc vai tocar bem melhor q eu pode cre,abrigado pelas palavras brother,abraço
    Gustavoroddan hehhe massa brother, as partes mais rapidas a gente nao consegue dexa de colocar na musica segurei a mao mas o metal ta no sangue hehe, fico feliz q curtiu, e vamo q vamo,boa sorte pra todos,abraço

    fel123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    cara um monstro desse nao pode participar de concursos se nao ele leva todos q isso toca muito

    overlappingcircles
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1
    show de bola Sid!!! Dos que me agradaram mais que eu escutei ate agora.

    tomcykman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1

    umas frases muito fodas ai no meio! muito bom

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1

    Curti bastante!! Pelo menos um prêmio tu leva dessa vez ehehe!! Boa sorte, depois da uma olhada no meu e fala o que tu achou!!

    Abraços!

    Unfeelingness
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Já comentei lá no tópico do De Ros.

    Perfeito. Execução, técnica e licks!

    Forte candidato ao prêmio.

    Boa sorte.

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    b]fel123[/b] hhahaha, duvido brother, o importante e participar, estar se enturmando e estudando justo mesmo, os finais dos concursos sempre surpreendem,claro q mesmo q ganhe uma camiseta eu ja ficaria feliz, mas o mais legal e estar fazendo algo mesmo,abraço
    overlappingcircles opa, massa, eu fico honrado brother,vc tem uma musicalidade incrivel e ja me deu altas forças pra gravar, fico muito feliz com seu elogio,abraço
    tomcykman heheh, acho q vc ta falando daquela com os cromaticos, eu curto cromatismos mas e dificil aplicar eles e ficar legal, fico feliz q curtiu a frase,abraço
    JoaoPauloGuitar hjehehe, como falei acima, ganhar nao e importante, claro q todo mundo gosta e e uma hora e tanto, mas o negocio e nem pensar nisso,cheguei agora em casa, vo da uma olhada no seu e ja comento,abraço
    Unfeelingness eu vi la, obrigado pela força e pelos elogios nos dois topicos,curti demais o lance q vc falo da tecnica,obrigado mesmo brother, abraço

    FRSouza
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Muito bom, cada video que eu vejo minhas esperanças diminuem em 10%, hahahaha..Abraço e boa sorte, sid.

    FRSouza
    Veterano
    # out/11 · Editado por: FRSouza
    · votar


    Edit: Post duplo.

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    FRSouza tem uma galera detonando mas vc tambem toca bem , a a musica de cada um e diferente e isso q vale, vamo praticipar ate pra da uma força pro de ros pra bombar essa promoçao q vai o nome dele e o fcc em peso participando mosta mais ainda a força q a gente tem, abraço e obrigado pela força ,valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concurso cultural fuhrman/De Ros sidguitar