Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# out/11
Ta ai o meu vídeo pro concurso
comentem!!
|
Velvete Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman
Mto bom!
pena que eu não sei usar a alavanca e o two hands!!!!rs
Abraços
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman Orras mano, ta querendo desanimar os outros neh, rsrs
Ficou bom demais!!! Parabens!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman
muito bom cara! acabei de criar o meu e vim ver aqui já tinha o teu porra kkkkk. só consigo gravar o meu no domingo.
vamos ao solo cara logo de primeiro acho que usamos a mesma escala(tu usou o lídio? hehe) porém solos totalmente diferentes teu solo ficou muito bom os tappings sensacionais curti mesmo o solo o/ boa sorte dude.
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Velvete
alavanca eu também não sei não, fui no feeling ahuahuahuah valeu!
LeoBrazil89
desanimar nada, isso é incentivo, po! toca lá! obrigado pelo comentário :D
abçs
|
Jube Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman Maneiro brother, boa sorte!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11 · Editado por: tomcykman
· votar
Arimoxinga
ahuahauhauh é nóis
cara, misturei quinhentas escalas, usei menor harmônica com quarta aumentada, usei eólia, diminuta
fiz uma orgia de escalas hahahaha
abraço
Jube
valeu cara. grava ai também!
|
Gustavoroddan Veterano |
# out/11
· votar
Parabéns cara boa sorte pra gente
abração
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Gustavoroddan
valeu! manda ver no vídeo
|
Carregando Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman
bacana pra caramba cara... Parabéns!
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
Muito bom!
Mas se me permite uma crítica, os dois acordes iniciais não estão bem caracterizados = não muito audíveis (Talvez se fizer os acordes com a chave da guitarra no agudo resolva, sei lá...)
E o finalzinho ficou um tanto quanto "indefinível"... se é que me entende.
Contudo, a parte do fraseado está bem construída e bastante autêntica!
No geral, ficou ótimo!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11 · Editado por: tomcykman
· votar
Carregando valeu cara!
Unfeelingness verdade, acordes com distorção saem assim mesmo. fiz meio me baseando no Tosin Abasi que faz bastante isso. a ideia era ter esse som mesmo, mas as notas dos acordes poderiam estar mais audíveis mesmo, ainda mais que são acordes bem interessantes que fiz ali.
quanto ao final, eu não entendi seu "indefinível", poderia explicar melhor?
muito obrigado pelo comentário, cara! gosto muito desses comentários construtivos.
abraço!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman
Já falei no youtube e digo aqui também - Bom demais, velho! Parabéns!!!
|
Gustavoroddan Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman fiz meio me baseando no Tosin Abasi
bem insano esse cara hein heheh
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros valeu mesmo De Ros! espero que saia algo bom disso hehehe :)
Gustavoroddan o cara é pirado ahauahuahuahuh to curtindo os sons dele, é uma coisa de outro mundo
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman
"espero que saia algo bom disso hehehe :)"
Teu video - 143 exibições - postado há 2 horas atrás.
Acho que já está saindo algo muito bom!! Dificilmente um video meu chega a essa marca tão rápido!!!!
|
daniel_guitar Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman depois de ver o seu vídeo tive certeza de uma coisa a posição que eu iria ficar (se fosse classificado) vai cair -1 com esse seu vídeo :P muito bom
|
GuitarHome Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman Muito massa velho! Logo vou gravar o meu, só preciso trocar as cordas e baixar o Sony Vegas novamente (formatei meu PC) e to sem nenhum editor para sincronizar audio e video. Parabéns e boa sorte! Abraço
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros espero que sim!
daniel_guitar po, valeu mesmo! mas não desmotiva não, isso só vai fazer com que você se esforçe mais ainda com o vídeo!
GuitarHome ih, daí ferrou ahauhauhauha brincadeira, grava sim que eu quero ver! valeu pelo comentário!
abraços
|
celotoledo Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman
Gostei pra caramba brôw.....mandou realmente muito bem. As alavancadas ficaram show!!!
Boa sorte no concurso!!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
celotoledo valeuzão celo! não tenho muita experiência com alavanca na verdade, mal uso elas por medo de ficar desafinando. quero te ver no concurso também hein!
abraço!
|
stroudcastle Veterano |
# out/11 · Editado por: stroudcastle
· votar
tomcykman
Muito bom hein cara! Seu solo passou uma sonoridade bem bacana combinando com a bt. O legal é que seus solos nunca me soam repetidos, parece que você sempre renova seu fraseado.
Boa sorte aí no concurso, já ta merecendo ganhar. hehe
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman esta excelente!! encaixou perfeitamente com a bt e a tecnica esta ficando cada vez mais apurada, parabens e boa sorte :)
|
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
tomcykman
Muito legal! Até ficou um gostinho de "quero mais"! Pena a BT não durar mais.
Gostei muito do que vc fez no começo(os acordes). Muito bonito! Acho que tens boas chances!
|
Bigtransa Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman muito bom! abraço...
|
clebergf Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman
Que beleza cara... Curti muito o som, parabéns e boa sorte.
|
Leomju Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman Ficou bom cara, parabéns!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman parabens, achei bem criativo e bem executado,up
|
Gabriel Landim Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman Grande Tom, superou as minhas expectativas... Ficou exatamente do jeito que eu quero fazer, mesclou acordes com solos, tudo composto mesmo.
Parabéns e boa sorte no concurso.
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
stroudcastle O legal é que seus solos nunca me soam repetidos, parece que você sempre renova seu fraseado. po, me senti muito feliz com seu comentário, isso foi o que sempre busquei
overlappingcircles ta sumido hein!! optei mais pela melodia e não pela técnica dessa vez, espero que foi a escolha correta.
makumbator brigadão, cara! seus comentários são sempre bem vindos e recebidos! valeu mesmo! mas já nem sei se tenho boas chances, ta entrando cada um...
Bigtransa opa! fico na espera pelo teu. abç
clebergf Leomju sidguitar1 valeu caras!
Gabriel Landim irraa superar tuas expectativas não é nada fácil :D pra esses concursos sempre tento compor algo e não ficar "só solando", por mais que quem acaba ganhando são esses, eu não acho tão legal quanto uma composição "de verdade".
abçs
|