Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# nov/11 · Editado por: De Ros
· votar


Virou a página e, ao invés do video, vai a explicação:


Nota oficial minha, hehehe!!!

A Farol Latino é a empresa que me representa no YouTube. Eles rastreiam o YouTube atras de conteúdos onde eu tenha algum tipo de participação.

Eles me perguntaram se eu tinha qualquer participação musical nesses videos, e eu disse que ajudei na criação e produção do baixo, batera e teclado (a backing track é um trecho da música Eternal Life, da banda De Ros, do CD "Universe", lançado em 97 pela Megahard records).

Então eles estão contatando todos os participantes para avisar que , em vista disso, eles vão colocar essas propagandas nesses videos.

Quem achar isso muito ruim, é só esperar o anúncio dos vencedores e depois deletar o video, sem que tenham nenhum prejuÍzo.

Nenhum video vai ser apagado pelo youtube, e todas os solos que vocês compuseram sobre essa base pertencem aos criadores (vocês), ou seja, tudo tranquilo!!

Espero que eu tenha esclarecido essa dúvida! (meu Deus, nunca achei que organizar uma parada dessas daria tantos transtornos...)!!

Abraços generalizados!!!





Paulo Heineken

Muito obrigado!!

Viciado em Guarana

A BT é da Banda De Ros...

ogner

Valeu velho, não aguento mais dar essa explicação, hehehe!!!

Pepe Le P
Veterano
# nov/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Ah, se é só pra vincular propagandas no meu vídeo (que provavelmente não iria concorrer a um pedal) nem vou participar, mas desejo sorte a todos! De repente vou gravar (agora que já criei uma ideia básica) e não vincular à promoção só pra ter um retorno da galera.

Eu estava evitando de olhar muitos vídeos antes de chegarem minhas cordas novas e compor meu solo, mas agora já começei a dar uma olhada geral e tem muita coisa boa! Tem até Sósia do Clapton emulando Luiz Gonzaga staile... genial!

Realmente a bt da margem pra muitas possibilidades, acho que foram muito felizes na escolha.

Os julgadores terão muito trabalho...

Abraço!

ogner
Veterano
# nov/11
· votar


Pepe Le P

Se vc nao colocar/notificar que a BT é do De Ros é sacanagem e se colocar o FOROLATINO pega vc!!!! ahuehuahuha!!

Cara nao tem propaganda alguma no meus videos. Via de regra nao aconteceu nada!!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Pepe Le P

"Ah, se é só pra vincular propagandas no meu vídeo (que provavelmente não iria concorrer a um pedal) nem vou participar"

Não, o concurso não é para isso, aliás, não imaginava que isso iria acontecer.

Mas entendo e respeito a tua decisão de não participar. Se quiser usar a BT da mesma maneira no teu video, sinta-se livre!
Só não coloque que a BT é minhha, senão eles podem te achar!

Abraço!

ogner
Veterano
# nov/11
· votar


Pepe Le P

Na verdade tem sim, hehehe!!! Meus meus videos do concurso tem banner na esquerda de algum anunciante!!! Nos outros não tem!! Se clicar lá alguem ganha alguns centavos.

Pepe Le P
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Valeu! Imaginei que não teria problema da tua parte em usar a bt!

ogner
Mas pelo menos tu está na briga por um pedalzinho da Fuhrmann!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Entendi!

meu Deus, nunca achei que organizar uma parada dessas daria tantos transtornos
Quando se é famoso tem muita encheção de saco e alguns transtornos mesmo!
Acostume-se!

carnisa1
Veterano
# nov/11
· votar


Eu estou na briga pelo cd do De Ros e da camisa G, que se #$!# os pedais.

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Pepe Le P

"Mas pelo menos tu está na briga por um pedalzinho da Fuhrmann!!!'

E tu não está só porque não quer, né?

Viciado em Guarana

Famoso?, Meio-tom abaixo, meio-tom abaixo...

carnisa1

Se tu está abrindo mão mesmo, caso os jurados te escolham, faz um sorteio do pedal aqui no fórum!!!

Cezi
Veterano
# nov/11
· votar


Meu, que raiva ter uma idéia mas só poder gravar no final de semana. :(
Espero não esquece-la até lá. Afinal de contas tá acabando o tempo.

carnisa1
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
A ultima parte foi brincadeira, só estou um pouco curioso pra ouvir o CD Masterpieces 2.

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Cezi

Sei bem como é isso!

carnisa1

Uhauhauhauhauha!!! Então beleza, boa sorte!!!

strinbergshredder
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
cara, o concurso tá bombando; acho que já tem em torno de 240 vídeos!!!
tô frito!!!!!

e quem sabe eu não ganho só uma camisa e um cd/dvd teu???
só isso pra mim já tá de bom tamanho....
kkk...

polezel10
Veterano
# nov/11
· votar


Galera, venho aqui pedir para vocês, que se puderem, cliquem em gostei no meu vídeo, pois nos últimos 5min recebi uns 6 negativos. As pessoas tem todo direito de não gostar de um vídeo mas foi muuuuta coincidência eu receber tantos negativos de uma vez só. Provavelmente foi um usuário que criou várias contas fake e está distribuindo negativos para muitos participantes do concurso.
Se alguém quiser ponha seu vídeo aí tbm, pode contar comigo para dar joinhas pra cima.



Pepe Le P
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
E tu não está só porque não quer, né?
Mais ou menos por aí :)

Acabei de gravar um video "sem compromisso", espero que o sangue-latino lá não me pegue!

Obs: Curti muito essa BT! Vou salvar no PC pra brincar de vez em quando.



Abraço!

Drive30
Veterano
# nov/11
· votar


polezel10

tu ainda recebeu negativo, eu nao recebi nem positivo nem negativo. hehehe. relaxa ai , como ja disseram aqui, quanto mais negativos é sinal que nego ta com medo do seu video heh.

Pepe Le P
Veterano
# nov/11
· votar


polezel10
Galera, venho aqui pedir para vocês, que se puderem, cliquem em gostei no meu vídeo, pois nos últimos 5min recebi uns 6 negativos. As pessoas tem todo direito de não gostar de um vídeo mas foi muuuuta coincidência eu receber tantos negativos de uma vez só. Provavelmente foi um usuário que criou várias contas fake e está distribuindo negativos para muitos participantes do concurso.
Se alguém quiser ponha seu vídeo aí tbm, pode contar comigo para dar joinhas pra cima.


Cara eu não me preocuparia tanto com isso... aliás não sei qual a moral de ficar negativando o vídeo dos concorrentes, é muito não ter o que fazer... tem que confiar no seu taco. Além do mais não creio que os jurados vão levar isso muito em consideração...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


O De Ros tá muito fofinho na fotinha preview do vídeo do concurso.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Grande porcaria essa de ficar negativando!
Os jurados vão ter que assistir todos os vídeos mesmo, então positivos e negativos não servem pra nada!

Coisa de mané mesmo e muita falta do que fazer!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Poxa velho! Ta salameando geral hoje, hein!
Nem o De Ros escapa!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana

Mimimimimimim

Alan_Domingues
Veterano
# nov/11
· votar


Drive30

Eu já estou acostumado com negativar, falar mal. O que importa é se você agrada bem mais que os que não agradam.

É bom que tenham negativos (eu tenho 7 no video do concurso). É bom ter bastante que vem aquela noia, será que é ruim mesmo? Entram e provavelmente se deparam com o contrário.

Viciado em Guarana

Este concurso me parece ser bem idôneo. Muito legal mesmo. Mas o melhor dos "concursos" sinceramente nem são os prêmios, e sim uma ótima oportunidade de mostrar a cara.

Pepe Le P

Porque ficastes de fora? Já faz o video mesmo.

Abraços

Velvete
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros


Mexendo em outra Guitar Player (1997, Jimmy Page na capa), encontrei uma nota sobre esse disco com Eternal Lifre na primeira faixa...

Mimoso né! rs

Abraços

Alan_Domingues
Veterano
# nov/11
· votar


O mais legal é no Guitar Battle, em uma "batalha" você vence com notas altíssimas, chega no resultado da outra, vem nota 2, 3. hahahaha

É chato, mas é outro lugar para mostrar a cara.

Acho que se metade dos guitarristas ao invés de ficar de braços cruzados procurando erro, ou algo errado curtisse, nós teríamos muitos guitarristas no hall da fama pelo mundo, temos muitos trabalhos excelentes que não tem nenhuma vitrine. É só ficar meia hora fuçando no U2B.

Abraços.

polezel10
Veterano
# nov/11
· votar


Drive30
Pepe Le P
Viciado em Guarana
Pensando bem mesmo, é verdade, falta do que fazer msm! Mas que enche o saco enche! Mas minha proposta ainda está valendo quem quiser trocar positivos aí...
Abraço!

De Ros
Veterano
# nov/11 · Editado por: De Ros
· votar


polezel10

Velho, nem esquenta mesmo!
Isso é a coisa mais normal do mundo e eu já avisei para o pessoal da Fuhrmann que, quanto mais negativos, significa que o video está chamando a atenção dos concorrentes com pouca capacidade artística e massa encefálica, ou seja, negativos é ponto a favor, hehehe!!

To falando sério, viu!

-editado-

Die Kunst der Fuge

Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahauha!!

Observação quase que "old bigtransa style"

Alan_Domingues

Observações muito perspicazes! Post positivado!!

Velvete

Mimosão, não viu o que o Die Kunst der Fuge falou? Uhauhauhauhauha!!

Pois é, essa é a música do concurso! Descobriram, hehehe!!

polezel10
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
pouca massa encefálica UAHUAHAUHA!
Valeu De Ros!

tomcykman
Veterano
# nov/11
· votar


Pepe Le P
muito massa seu vídeo Pepe! ta tocando muito.

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


Ahhhhh... a Fuhrmann tem que dar uma camisa G pra todos nós que postamos se chegarmos ao post 1000!!!!

Aliás, vai dar mais de 400 vídeos postados, mais de 2000 posts aqui no tópico e com esse marketing os caras vão vender mais de 300 pedais provenientes diretamente deste concurso!!!!

Quero minha camisa G já!

E olha que nem postei vídeo de participação! Hahahahaha

Valeu ae galera!

Cezi
Veterano
# nov/11
· votar


Pessoal, meu quarto video. Tá encurtando as minhas idéias rsrsrsrs.



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros