Autor |
Mensagem |
Carregando Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros
Cara, deve ser bom demais ter uma agenda apertada dessas, e tudo relacionado a música..
tomara que algum dia eu esteja nesse apuro também hehehe,
boa sorte cara, abraço!
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Carregando
E o pior é que na agenda não está a gravação do video resultado desse concurso e nem a gravação do próximo que entra no ar dia... ops, quase falei!!!
Final de ano sempre rola umas correrias para os músicos, não adianta tentar escapar, hehehe!!!
|
gucrispim Veterano |
# nov/11 · Editado por: gucrispim
· votar
De Ros ainda mais músico barbudo, tem sempre a fantasia de papai noel esperando no dia 24 e muitas casas para visitar....
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
gucrispim
Uhauhauhauhahuahuahauhauha!!!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Pelo menos um pequeno chaveiro De Ros não ia fazer mal a ninguém:
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Uhauhauhauhauhahu!!!
Velho, muito o brigado por postar o video nas ultimas páginas!!!
Eu vou até postar meus compromissos aqui, ao invés de um link, para o povo ver que eu estou ocupado até o ultimo fio de cabelo!
Não reparem no texto que parece estar na terceira pessoa. O assessor de imprensa que fez e eu não estou com tempo de transformar ele num texto para o fórum!
Marcos De Ros: agenda extensa para o mês de novembro
O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS, que no mês de Setembro esteve presente na Expo Music e participou do Graphtech Show 2011, mantém sua agenda bem ocupada. Em Novembro o músico irá manter suas atividades com uma extensa agenda de compromissos.
Agenda para novembro:
01/11 - Ensaio com a orquestra Unisinos, em São Leopolldo (RS); 02/11 - Gravação da trilha dos "Contos de Natal", em Porto Alegre (RS); 05/11 - Entrega da trilha de "Casa do Papai Noel", em Caxias do Sul (RS); 09/11 - Ensaio com a Orquestra Unisinos, em Porto Alegre (RS); 12/11 - Concerto "Sonho de Natal", com início previsto para 21h, em Canela (RS); 17/11 - Workshop Fuhrmann, junto ao guitarrista Michel Top, em Garibaldi (RS); 22/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - Ponto Musical - 20h, em Fernandópolis (SP); 23/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - River Music - 15h, em São José Do Rio Preto (SP); 24/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - Marinus - (confirmar horário) em Araçatuba (SP); 25/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - Geraldi Luthieria - 18h, em Lins (SP); 26/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - Vegas Guitar Shop - 14h, em Bauru (SP); 28/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - Centro Cultural - 20h, em Botucatu (SP); 29/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - Kruner (a confirmar), em Campinas (SP); 30/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - (a confirmar), em São Paulo (SP); 01/12 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - (a confirmar), em São Paulo (SP); 02/12 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - (a confirmar), em São Paulo (SP); 03/12 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - Em&T - 15h, em Santos (SP).
O que é o Sonho de natal, em Canela (RS)? Data: 12 de novembro de 2011 - sábado
A abertura do "Sonho de Natal" de Canela acontece no dia 12 de novembro de 2011 com espetáculo musical. O início do evento é às 21:00 horas em frente à Catedral de Pedra. O espetáculo consiste em concerto com a Orquestra Unisinos, que sob a regência do Maestro Evandro Matté, traz como solistas convidados Marcos De Ros (guitarra), Elisa Machado (soprano) e o cantor Benhur Lima. A direção musical é de Alexandre Ostrovski.
Serviço: Evento: Abertura do Sonho de Natal de Canela - Concerto com a Orquestra Unisinos - Regência Evandro Matté Direção Musical: Alexandre Ostrovski convidados: Marcos De Ros, Elisa Machado - soprano e o cantor Benhur Vieira Lima Data: 12 de novembro de 2011 - sábado Hora: 21 horas Local: em frente a Catedral de Pedra ENTRADA FRANCA Duração do espetáculo: 1 hora
O que é o a Fuhrmann Guitar Experience Tour?
É com imenso prazer que a Fuhrmann, em parceria com o músico Marcos De Ros, realiza a Fuhrmann Guitar Experience Tour - SP. Fazendo clínicas e shows, o guitarrista gaúcho irá demonstrar a sonoridade de vários pedais Fuhrmann, juntamente à sua técnica e musicalidade, tirando dúvidas e mostrando a versatilidade dos equipamentos Fuhrmann. A turnê tem o intuito de divulgar a marca, ampliar o leque de opções do mercado, incentivar o estudo da guitarra, difundir o gosto pela música instrumental e integrar a comunidade guitarrística do Brasil. Essa primeira parte da Fuhrmann Guitar Experience Tour contemplará apenas o Estado de São Paulo. Aguarde muitas novidades para 2012.
Sites relacionados: www.deros.com.br www.youtube.com/user/marcosderos www.facebook.com/MarcosDeRos www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2498420
|
# nov/11
· votar
De Ros
C#R#LHO! Tu vai tocar com uma orquestra e nem fez um tópico aqui se gabando de realizar este grande fetiche de vários guitarristas! sauhasuahsuas
Muito foda, vai filmar?
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
De Ros
Poxa, nem vai passar aqui pelo RJ durante a essa tour.
:(
|
carnisa1 Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros Já estou a 2 anos esperando tu vir pra Capão da Canoa e nada... Aposto que agora que vou me mudar pra porto alegre tu vai vir pra Capão direto...(ou não).
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
E eu sou bobo de não filmar? Vai na tosquice da handycam, mas , para registro, tá valendo!!!
renatocaster
Essa é São Paulo. A próxima, se essa bombar, ainda não sabemos...
carnisa1
Eu acho que o "ou não" ganha, uhauhauhauha!!!
|
# nov/11
· votar
De Ros
Poste aqui depois, pelamordedeus!!!!!
|
Leomju Veterano |
# nov/11
· votar
A assessoria do guitarrista Marcos de Ros, decide neste ato dirimir quaisquer dúvidas sobre o horário de lazer do músico divulgando sua agenda em dias de descanso:
Compromissos Extra-Agenda Oficial - Marcos de Ros:
O guitarrista Marcos de Ros, quando tem uma data de agenda livre cumpre a seguinte programação:
07:00h às 00:00h - Internet: Página Oficial, vídeos, chats e FCC, com amantes de guitarra e música em geral; 00:00h às 03:00h - Ensaios variados de técnica, improvisação e repertório; 03:00h às 04:00h - Horário dedicado a ouvir músicas variadas e principalmente as que que tem guitarra como tema, e também LP's antigos do cantor Belchior; 04:00h às 04:30h - Manutenção do equipamento 04:30h às 05:00h - Banho; 05:00h às 07:00h - O guitarrista está dormindo.
OBS: Em dia que o guitarrista tem compromisso de Agenda, o horário de Interação através da Internet se resume a apenas 08 (oito) horas. O guitarrista é muito controlado e não gosta de abusar nesse compromisso.
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Pode ter certeza que farei isso!!!
Leomju
Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuhauhauhauhauhauhau hauahuahuahuahauhauhauhauhauhauhau!!!!!!!!!
Duas horas de sono? Que nada, um cochilo de vinte minutos e uma hora e quarenta para gravar um novo video para o youtube, lógico!!!!
Uhauhauhauhauha!!!!!!!!!!!
|
will789 Veterano |
# nov/11
· votar
minha participação:
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
will789
Muito massa, velho! Mas não esquece de colocar como video-resposta, senão o s jurados não irão avaliar!!!
|
will789 Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros Muito massa, velho! Mas não esquece de colocar como video-resposta, senão o s jurados não irão avaliar!!! puts! ja tava esqueceno!!! haha, vlw ae mestre De Ros
|
# nov/11
· votar
Tô treinando uma parada que não é a minha praia e só tenho 5 dias, espero que consiga mandar!
03:00h às 04:00h - Horário dedicado a ouvir músicas variadas e principalmente as que que tem guitarra como tema, e também LP's antigos do cantor Belchior;
Só uma hora pra ouvir música? Eu pararia de tocar =/
De Ros Pode ter certeza que farei isso!!!
\o/
|
Leomju Veterano |
# nov/11
· votar
will789 A guita é uma Tagima 735 ou uma Sx ???
Muito legal o som!
|
Leomju Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros Rapaz, além de muito trabalho, ainda tem tempo de interagir com o FCC, criar concurso e premiar a gente!
Valeu mesmo, velhão!
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Leomju
Valeu velho, muito o brigado pelos elogios!!!
|
will789 Veterano |
# nov/11
· votar
Leomju A guita é uma Tagima 735 ou uma Sx ??? é uma Tagima T735 Specia series, as chinesas da tagima...
Muito legal o som! vlw ae!!
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
A titulo de curiosidade:
305 videos inscritos. Mas ainda tem uns dias...
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
De Ros cara, tu vai tocar com o michel top em garibaldi?? 0.o !!
e assinando embaixo as palavras do renatocaster, estamos no aguardo da sua visita ao RJ, hein!! e faça o favor de avisar por aqui!!
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros Vou tentar inscrever mais um pelo menos, to me divertindo horrores e ta sendo uma grande motivação pra aproveitar parte do tempo livre pra brincar na guitarra.
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
strinbergshredder
"cara, tu vai tocar com o michel top em garibaldi??"
Pela segunda ou terceira vez este ano! Ano que vem, o Rio está nos planos. Tomara que o tour em Sampa seja um sucesso...
Pepe Le P
Fico muito feliz que isso esteja ocorrendo!!!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
vou brincar com a bt de novo hoje
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
tomcykman
Ótimo!!!! Tem mais uns dias ainda!!!
Mas que seja uma versão bem justa, ok?
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
De Ros
consegui finalmente fazer uma melodia em tonalidade maior que combinasse com a BT, faço o vídeo ainda hoje hehehe vai ser bem justo
|
bluesoverdrive Veterano |
# nov/11
· votar
Afinal, o pessoal da Furhmann é gaúcho ou não?
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
tomcykman
Não esquece de colocar como resposta, hein?
bluesoverdrive
Sim, mas moram em São Paulo (interior).
|