Autor |
Mensagem |
AndersonMatos Veterano |
# out/11
· votar
Se eu fosse jurado esse era o cara...
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
ogner
Uhauhauhauhauauha!! É por aí!
tomcykman
Uhauhauhauhauhauha!!!
Gostei muito de ter "jurados misteriosos". Acho que o próximo vai ser por aí!
Próximo? Hum... Capaz de não demorar muito...
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
De Ros Agora que o concurso ficou justo vou meter a parada com harmonizer e bases de loop! O que não pode é alterar a bt, certo?
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
carnisa1
Nem alterar a BT, nem gravar overdubs.
Loops (desde que dê para ver a gravação sem editar, como o Vinnas fez) é a mesma coisa que usar um delay gigante. E delay pode, senão, tava quase todo mundo fora da regra, né?
|
Daniel Orp. Veterano |
# nov/11
· votar
Ta aí meu segundo vídeo, porque só não desisto né... HEHE
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
De Ros
gravei mais um vídeo, agora com uma idéia aproveitando o delay como contraponto.
Nessa terça a noite subo o vídeo.
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Daniel Orp.
Esse eu achei até mais legal que o primeiro!! Parabéns!!
makumbator
Que massa!!!! Estou tri curioso!!!
|
Vinnas Veterano |
# nov/11
· votar
Opa Anderson Matos, valeu o post!
O concurso tá com uma participação intensa ein, parabéns a todos!
|
GuitarX6 Veterano |
# nov/11 · Editado por: GuitarX6
· votar
Deem uma olhada aí na minha versão também pessoal.
To curtindo as versões da galera, parabéns.
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
De Ros
o primeiro video dessa página(18) está fora das regras não é? tipo tem duas guitarras rolando rá peguei no ato hahaha
Peace!!
|
will789 Veterano |
# nov/11
· votar
Arimoxinga o primeiro video dessa página(18) está fora das regras não é? tipo tem duas guitarras rolando rá peguei no ato hahaha sei la se pode né.... pq ele foi num take e em uma gravação só.... como vc pode ver ele usou um pedal looper.... ae ser pode ou não é com o mister de ros...
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
Aqui meu segundo vídeo, esse tem delay para criar uma linha de contraponto
http://www.youtube.com/watch?v=F3EnHYe-gVQ
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
Estou sendo sabotado!!!!
recebi esse mail:
Dear gonzaklez,
Your video, Concurso Cultural Fuhrmann / Marcos De Ros - Ogner (02), may have content that is owned or licensed by Farolatino.
No action is required on your part;
Alguem sabe oq é isso? Meu improviso é plagio de alguem?? É só oq faltava!! ahuehuahuehuhahe
Quem diabos é Farolatino!!? hehehe
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
ogner
essa MSG aparece quando o cara tem conteudo registrado no video. já recebi uma notificação no youtube por conta de um cover meu, mas não deu em nada. hehehe só não entendi o teu já que não é cover hehehe
Peace!!
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
Eita parece que estou sendo vitima de uma teoria da conspiração!!
http://www.youtube.com/watch?v=Iotl_8EmC84
Irrraaaaa!!! Entrei numa disputa!!! Rá!!!!
Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás.
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
ogner
Fica tranquilo, isso é mensagem automática que o sistema do youtube envia caso algum vídeo se enquadre em algo que ele ache que é propriedade de outros.
Por exemplo, meu vídeo das Bachianas n.4 tinha sido vetado para exibição fora do youtube, pois o sistema deles pensa que postei um gravação da EMI, o que não é verdade, obviamente. Depois a restrição sumiu(eu não fiz nada).
Não vai acontecer nada.
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
ogner
Doideira hein!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
ogner
mas, por que o cara do video tá tão revolts por conta de uma simples msg? não entendi...
Peace!!
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
Arimoxinga
É que no caso dele e do Ogner, não é o sistema automático do youtube, e sim um usuário malfeitor, que clica em denunciar em diversos vídeos, alegando ser o dono dos direitos do mesmo(o que não é verdade em nenhum dos dois casos).
Depois o cara pratica extorsão, exigindo se tornar parceiro econômico dos vídeos do sujeito através dos mecanismos de propaganda do youtube. É aquela história: se aceitar a parceria ele retira a denúncia, mas se negar, a mantém para que o youtube suspenda o vídeo e posteriormente o usuário.
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
makumbator
E o cara tem um site de musica!! forolatino.com!!
Vou tirar minha escopeta do armário!!!
o/
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
makumbator
ah sei entendi! mas, tipo quem é parceiro do youtube ganha grana por acessos nos videos né?
Peace!!
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
ogner
Vc recebeu e-mail dele com a "proposta comercial"?
Se receber, denuncie tudo ao youtube, dizendo que está sendo vítima de extorsão. Mas mesmo se não receber, acho que deve denunciar o usuário ao mesmo youtube, alegando que ele reivindica para si vídeo alheio.
Manda link do youtube e fora dele do De Ros , da Fuhrmann e o diabo a quatro.
Eu também avisaria ao De Ros e a própria Fuhrmann.
|
ogner Veterano
|
# nov/11 · Editado por: ogner
· votar
makumbator Vc recebeu e-mail dele com a "proposta comercial"? Nao, recebi só o de reivindicação de direitos sobre o meu video.
Alias os 2 do concurso, acabou de chegar outro mail do Youtube.
Entrei numa "disputa" alegando que o video é meu e etc..E reiterando que o tal do FOROLATINO ja tem varias reclamaçoes. E age de má fé.
Mas o canal do cara continua lá...Provavelmente é teoria da conspiração mesmo, os fracos se fodem o cara deve ter costa quente, é rentavél e etc.....Mas estou seguindo os tramites e os recursos que me sao disponiveis dentro do u2b.
Bom de qualquer forma cuidado com o tal FAROLATINO
|
makumbator Moderador
|
# nov/11 · Editado por: makumbator
· votar
ogner
Que raiva me dá dessas coisas cara...
Bom de qualquer forma cuidado com o tal FAROLATINO
Já tive o desprazer de visitar a página, e vi seu comentário lá.
Manda um e-mail pro De Ros avisando do caso.
Aqui outro cara reportando a proposta:
http://www.google.com/support/forum/p/youtube/thread?tid=56880ca61c97f b28&hl=en
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
makumbator ogner Prezado(a) bigtransa2, Seu vídeo, Concurso Cultural Fuhrmann / Marcos De Ros - Rafael Roda, pode ter conteúdo que é de propriedade ou licenciado por Farolatino. Você não precisa fazer nada. No entanto, se desejar saber como seu vídeo será afetado, consulte a seção Correspondências de ID do conteúdo da sua conta para obter mais informações. Sincerely, - Equipe do YouTube
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
Bigtransa
Carai!!! Pronto!!
Vai ver que o FOROLATINO trabalha na Giannini e ta sabotando o concurso todo!!! ahuehuahuehuahuh
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
Bigtransa
O cara vai fazer isso com todo mundo do concurso...
Aqui um fórum em que reclamam sobre esse cara:
http://s1.zetaboards.com/downfallparodies/topic/4518605/1/
Nessa anterior o sujeito conseguiu impedir que o Farolatino retirasse o vídeo, pois o cidadão venceu a disputa com os babacas.
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
makumbator
animaaaaal seu segundo vídeo, fez um lindo contra-ponto com uma melodia linda também! não duvido que ganhe
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
tomcykman
Hhehehe! Obrigado!
não duvido que ganhe
A concorrência é grande! Muita coisa boa na área!
Bigtransa ogner
Aqui o endereço dos caras:
FaroLatino S.A. Dr. Felipe Aranguren 1437 Ciudad de Buenos Aires, BA 1405 Argentina
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
ogner makumbator entrei com a disputa lá tb....
|