Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Tá lá:
BuriedAlive
Pois é aquilo... Não sei quem serão os jurados, então, não faço ideia do que irá agradar a eles! Vai que tu acerta em cheio?
Não precisa tocar 500 notas, as vezes 5 fazem o serviço...
Abração e boa sorte!!!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Caramba, que cara de apresentador de comercial das Casas Bahia que eu estou nessa imagem do video...
|
Gabriel Landim Veterano |
# out/11
· votar
De Ros Quer pagar quanto?!?!? kkkkk
|
Gustavoroddan Veterano |
# out/11
· votar
De Ros
Caramba, que cara de apresentador de comercial das Casas Bahia que eu estou nessa imagem do video...
bem por ai haha ao menos não faz videos de contest com cara de velório haha
valeu
|
polezel10 Veterano |
# out/11
· votar
De Ros E que cara é essa dos 5:06? uahauhauha! Que medo!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Gabriel Landim
Uhuhauhauhauhauha!!
Gustavoroddan
Mas aí seria muito engraçado também, uhauhauhauhauh!!!
polezel10
Ogro!! Cuidado com o ogro!!!!
Uhauhauhauhauhauhauha!!!
|
Leomju Veterano |
# out/11
· votar
De Ros Esse vídeo foi feito no porão das Aventuras Fantásticas (mesmo estúdio em Holywood) !
Ow De Ros, pode pré gravado o áudio do vídeo ou ao vivo? Pode ser gravado mais de uma pista, tipo criar uma base depois gravar o solo no vídeo ao vivo?
Quais as opções????
Valeu!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros
irraa ai sim! concursos são sempre bem bacanas!
BT com tempo das jams daqui, hehe
mas e ai, que tipo de música os caras da fuhrmann gostam? ahuahauhau
abraço!
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
De Ros Boa mano!!!
Sempre ajudando a felicidade do pessoal, skaoskoaksokaoskao
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Leomju
"Esse vídeo foi feito no porão das Aventuras Fantásticas (mesmo estúdio em Holywood) !'
Uhauhuahuahauh!!!
"Ow De Ros, pode pré gravado o áudio do vídeo ou ao vivo? Pode ser gravado mais de uma pista, tipo criar uma base depois gravar o solo no vídeo ao vivo? "
Tenta assistir o video todo...
Putz!!! Não pensei que eu fosse dizer isso pra ti!!! Uhauhauhauhauha!!
tomcykman
Bah velho, solos muito compridos o pessoal fica sem ideias! Preferi deixar assim, bem curtinho, para que a galera assista a todos os videos e fique uma coisa mais geração twitter, então dá o teu recado em 140 caracteres ou 30 segundos, hehehehe!!
LeoBrazil89
É isso aí!! Abração!!!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros
tenho uma pergunta (to compondo o solo agora)..
pode passar o tempo da bt? só por uns pequenos segundos
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Já tem um video!!!!
Que honra o Roberto ser o primeiro a enviar! Abriu os trabalhos com chave de ouro!!!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman
Pode sim, nenhuma regra impede!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar
De Ros ah cara.... concurso??? vai ser difícil eu ganhar o meu punch box..... fora que ainda tem o Viciado em Guaraná de olho nele!!!
mas vo tentar me esforçar!!! eu preciso desse pedal!!!!
[edit] e algum problema se a qualidade não for das melhores??? eu só tenho a camera do celular aki, e é muito ruinzinha.....
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
strinbergshredder
O que vai ser avaliado é a tua composição/musicalidade, A qualidade do video não faz muita diferença (faz um pouco, demonstra mais cuidado, mas não é fundamental).
Capricha aí!!!
|
|
# out/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar
De Ros ah, foi mal; mas eu não falei muito bem... a qualidade do vídeo que é meio ruinzinha.... mas o audio fica bom pq eu vou gravar em linha no pc. * a propósito, pode filmar e depois ajeitar com o audio, ou tem que ser simultâneo, num só take?? (pergunta meio idiota...)
valeu De Ros!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros
carambaaaaa que massa cara sempre me divirto muito com os videos, a premiação do concurso está simplesmente de mais. pow vou me esforçar o maximo para criar algo bem legal essa BT tua foi uma puta jogada boa curti mesmo. LET'S VAMO (Tô empolgado hahaha)
Peace!!!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
strinbergshredder
Se a qualidade do áudio fica boa, tá maravilha!
Tu pode sincronizar sim o áudio e o vídeo, só não pode usar truques de edição no áudio, tipo, gravar pedaço por pedaço, saca?
Arimoxinga
Putz, tu não sabe como eu fico feliz vendo a tua empolgação!!
É isso aí, let's vamo!!!!!
|
|
# out/11
· votar
De Ros ah beleza antão.... até pq eu nem sei fazer essa parada de edição com o Vegas ou outros programas assim... kkkkk blz então cara, vô me empenhar bastante!!!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros
já compus o solo! falta gravar o vídeo, mas meus dedos não tão deixando ahuahauhauha
|
silva49 Veterano |
# out/11
· votar
não tenho câmera pra filmar, só mic, pode ser somente áudio no video?
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
strinbergshredder
Maravilha!!
tomcykman
A pior parte tu já fez! Grava de noite, mais tranquilão!!
silva49
Infelizmente, tem que ser video... Vê se arruma uma webcam de 20 pila, já tá valendo!!
|
silva49 Veterano |
# out/11
· votar
De Ros ok brigado, vou dar um jeito nisso
|
engtmir Veterano |
# out/11
· votar
De Ros HaHa!!! Agora é a hora de rechear meu set!!!
Vou começar a compor meu solo aqui... A pena é que usarei uma guitarra velha, ao invés de uma nova que não consegui comprar :/
Abraços
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros
acabei de gravar agorinha! uhauahuahuahau quando to empolgado pra algo, faço tudo de uma vez.. só não vou fazer o upload agora pra fazer suspense :D
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
silva49
Beleza! Tem tempo (mas não muito...).
engtmir
Mas não importa se ela é coroa, guitarra velha é que faz técnica boa... (essa só a gauchada cuiúda vai entender).
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman
Uhauhauhauhauha!!!
Acredita em mim, quando antes tu postar o video, mais views tu vai ter!
Quem não gravou ainda vai querer ver o que o pessoal está fazendo...
|
tomcykman Veterano
|
# out/11 · Editado por: tomcykman
· votar
De Ros
ta lá dentroooo
ps: engraçado esses guitarristas que ficam clicando em "não gostei" em qualquer entrada pros concursos né.. a competitividade acaba com os caras, logo de cara já recebi um.
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros
cara sei que tu já explicou nas regras mas, ainda tenho uma duvida é permitido fazer dobras de guitarra? aquelas de 3° 5° etc...
Peace!!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
tomcykman
Uhauhauha! Eu tenho uns videos de concursos que levei mais de 50 não gostei! Nem esquenta, quem faz isso, não vai muito longe na vida!
Arimoxinga
Uhauhauhauhauhau!! Vai ver o video!!!!
|