Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/11 · Editado por: makumbator
· votar


Bigtransa

Também acho, mas é sempre bom confirmar...hehehe!


De Ros

Pode sim!! Aliás, está em 76 bpm, para facilitar teus calculos!

Beleza pura! Obrigado pela informação extra!

Aliás, se é para facilitar, deixa eu fazer bem feito, hehehe!!!

Ahhh, nem precisava, tenho tudo isso decorado de cabeça...






...hsahsahsa! Mentira!!!! :)

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Virou a página, coloquei o video, como de costume!!!



De Ros
Veterano
# out/11
· votar


makumbator

Uhauhauhauhauha!!!

Estou super curioso para ver o que tu vai aprontar!!

Arimoxinga
Veterano
# out/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


uma coisa que percebi na hora de compor meu solo é que na minha opinião essa BT não casa bem com qualquer tipo de shred o nego tem que ser bom para fazer um shred bom ai hehehe....

Mas nois tenta hehehe


uma BT subliminar feita para a musicalidade fluir será a SAF? kkkkkkk

Peace!!

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga


Eu estava ensaiando uns blues e grooves aqui e quando liquei a BT junto com a guitar só saiu fritação!!!

Acho que nem vou pegar a strato pra testar.
Abraços

Dreh28
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Primeiro dia e já tem 9 inscritos!!


Carambolhes! Se eu ficar em 50º já tô feliz! :-) Tem muito cara bom aqui no FCC... daqui a pouco começam a pipocar os vídeos mais inspirados!

:-)

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga

Vai saber,,,

Uhuahauhauhau!!

Velvete

Olha que interessante!! Quase que o oposto do Arimoxinga!

Dreh28

Já tem muitos videos bons!!! Graças a Deus não sou jurado....

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

A minha praia é (tentar) tocar um blues bem devagar na strato...

mas essa BT ou os videos estão "puxando" pra algo mais rockão JCM 800 com muita ambiência!!!

Inclusive estou pensando em usar Humbucker (igual todo mundo).

Talvez eu faça dois videos e compare a strato e a les paul.

De qualquer forma show de bola esse concurso pq tá servindo pra eu quebrar a cabeça com modos gregos, improvisações tempos, e etc...

Parabéns mais uma vez.

Acho que nem vou dormir! rs

Abraços

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Hum... vou deixar pra gravar mais pra frente assim eu vejo o que tenho que encarar para ganhar o Punch Box!

Tenso!!!

Na boa! Pelos poucos que eu vi e pelos homi que imagino que vem aí, seu eu ficar em 10º já vai ser uma baita conquista!

Carregando
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Pô, que pena!! Nem em um celular mais chinfrim mesmo?


poisé... ja que o mais importante mesmo é o som, eu vou tentar arrumar alguma coisa por aqui... tem bastante tempo ainda.

e po, que bt mais boa pra brincar...

galera ta ai falando em fritação, e eu to pensando em alguma coisa mais funkeada... hehehe, cada um com uma cabeça diferente.

Leomju
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Puxa De Ros, desculpa ae mano, mas não tinha visto o vídeo completo mesmo, porque estava no serviço na hora que perguntei no post lá em cima.
Mas pô véi tu sabe que sempre to por aqui nos seus tópicos né hehe...

Valeu... achei o lance de um tom eterno legal... dá liberdade pro solo... hehe

Leomju
Veterano
# out/11
· votar


O Punch é meu!

Leomju
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
"Música não dá pra medir, não dá pra dizer que este é melhor que aquele"

Eita, bateu certinho com o que eu tenho comentado com amigos aqui! Música é pessoal e um músico é um ET único na Terra... hahaha!

sidguitar1
Veterano
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


De Ros opa, vamo prestigiar, vo grava algo sexta q vo ta em casa,se tiver umas locas la eu uso a escala de re pra mi no sol fa sem do (puts hehe velha essa tambem) ou as escala de mi maior com sustenol na octagesima quinta sustenizada...vix fico pior hehe, parabens pelo concurso,abraço e up

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Velvete

Bah, fazer os dois videos seria muito interessante! Inclusive, faz um tópico postando os dois e falando sobre as diferenças estilísticas entre eles!!

Viciado em Guarana

Não deixe para amanhã o que tu pode fazer hoje... Grandes chances de tu nem gravar por bobagem, hein!

Carregando

Funkeado? Interessantíssimo!!!!

Leomju

Uhauhauhauhauha!!! Imagina velho, sei que é complicado para muita gente, mas não posso perder a oportunidade de te encher o saco, né?

Aguardo o teu video!

sidguitar1

Uhauhauhauhauhauha!!! Que massa que tu vai participar!!

E que bom que eu não sou jurado!!!

Vai lá, Sid, quebra tudo!!

LeoBrazil89
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1
Ow mano eh relaxo em, ai nao vai da nem pra competir, skoaksoakoskaoksoak

zuera!!!

eh nois!!!

Dreh28
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1

Putz! O sidguitar1 vai participar... Eu já ia ficar em 50º, agora que eu fico em 51º!!!

Eu gostaria de parabenizar todos aqui do forum que estão participando!

Tem muita gente boa aqui mesmo, que tem bom gosto na hora de compor e de timbrar o equipo!

Achei o timbre do Roberto muito bonito, de muito bom gosto, e o Haddad tem uma técnica bem legal tbm...

Estou tentando assistir todos na medida do possível... qndo chegar em casa eu vou ver as novidades de hoje!

Sorte a todos!

(Back to work!)

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar


Só uma dúvida besta:
Mesmo quem não ficar entre os 10 primeiros vai ser divulgado a posição?

erick_guitar
Veterano
# out/11
· votar


Opaaa! To dentro! :D

Estou a um bom tempo sem participar de concursos e também de gravar, mas achei esse concurso muito bacana e a bt é muito legal também!

Abraços

danilomagacho
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Poxa cara, eu achei muito legal a proposta, em primeiro lugar por ser uma BT curta, então o cara coloca alí um "extrato" do que ele tem a oferecer para o estilo, não fica muita enrolação, em segundo lugar por ser apenas uma guitarra em cima da BT, onde o que vai valer é a mão do cara e não a capacidade de compor, montar harmonias, etc... vai aparecer o guitarrista mesmo.

Eu dificilmente participo de alguma coisa, dá trabalho ligar guitarra no micro, gravar, etc... mas vou ver se participo desta vez... só tenho que pegar meus filhos para me ajudar a gravar com vídeo, só áudio é tranquilo, mas com vídeo junto já precisa ser alguém mais novo (e menos obsoleto) que eu.

Abraços. Vou tentar gravar e enviar até dia 10.

Pepe Le P
Veterano
# out/11
· votar


Bacana! Vou tentar gravar algo assim que chegaram minhas cordas!

Bem bacana a bt pra brincar...

A gravação será tosca como sempre, mas tentarei bolar algo interessante.

Leomju
Veterano
# out/11
· votar


PESSOAL
Dei uma olhada no youtube, a galera tá postando uns vídeos bem legais e cheio de idéias diferentes!

Já é sucesso esse concurso, a galera já postou um montão de vídeo hein! O que é o poder da net!
Vai ter vídeo pra dedéu até dia 10 de novembro! O cara que ganhar entre mais de trezentos vai merecer mesmo!

Vamos aguardar mais pra frente o tópico com os resultados e os vídeos pra gente analisar a consideração da Fuhrman!

Hehe!

Obs: Pô camisa G meu (o pessoal da Fuhrman pensa que todo mundo é o Big Gilson)... e nós os quase anões? Se eu ganhasse uma ia diminuir e o pano que sobrasse ia fazer uma Bandana! Hehe!

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar


De ROs, e se o fodão que fica em primeiro lugar, ele gosta mais do pedal tremolo do que o punch?

BuriedAlive
Veterano
# out/11
· votar


carnisa1

De ROs, e se o fodão que fica em primeiro lugar, ele gosta mais do pedal tremolo do que o punch?

O que ficar em segundo, seria né?
O primeiro leva o HotRod e o echo...

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


LeoBrazil89

Lembrando que tem 10 prêmios!!

Dreh28

É verdade, tem muita gente boa nesse fórum!!

lcsrs

Com toda a certeza que não! Os jurados já vão miar para escolher os dez, imagina ficar decidindo colocações de todo mundo!
Sem contar que é uma coisa super injusta isso de escolher quem toca "melhor".

erick_guitar

Que bom, velho! Aguardo o teu video!!

danilomagacho

Bah, muito legal!! Fico feliz que tu curtiu a ideia! Põe a gurizada a trabalhar de cameram e manda bala!!

Pepe Le P

Fico feliz com a tua adesão!!! A BT da margem para utilizar praticamente qualquer ferramenta melodica, e isso tá aparecendo nos videos!!

Leomju

Uhauhauhauhauhauha! Todo mundo tá reclamando da camiseta G. Bobeou, o pessoal da Fuhrmann da uma pensada nisso!

E realmente, tem muita coisa bacana e, o que é melhor, ideias muito variadas!!

carnisa1

Bom, se ele ficar em primeiro lugar, ele não iria levar o punch mesmo...

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


BuriedAlive

Aha!! Tem gente que assiste ao video, olha aí!!!

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
vlwss De Ros vou tentar escrever alguma coisa na partitura aqui, eheheh.

só uma perguntinha, posso gravar com câmera e o guitar rig e depois sincronizar no vegas? porque qualidade da câmera é mt ruim..

vlwss

abç

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


mr.floyd

"posso gravar com câmera e o guitar rig e depois sincronizar no vegas? porque qualidade da câmera é mt ruim.."

Tranquilo! Quanto melhor a qualidade, mais legal de assistir!

Bilelo
Veterano
# out/11
· votar


Legal demais esse concurso, com certeza eu participo!Achei legal pra caramba a BT ter apenas um baixo segurando em E, dá pra usar muitas ideias.

PS: Será que é só eu que lembro da Black Star quando ouço essa BT?

mr.floyd
Veterano
# out/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


De Ros
Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros