Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Caramba, tá rendendo o tópico, hein???



Bilelo

Tudo a ver com Black Star, hehehe!!

Dá até para fazer uma versão chamada "Black Mal-Star", uhauhauhauha!!

To esperando a tua participação!!!

mr.floyd

Beleza, aguardo o teu video!!!

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


Obs: Pô camisa G meu (o pessoal da Fuhrman pensa que todo mundo é o Big Gilson)... e nós os quase anões? Se eu ganhasse uma ia diminuir e o pano que sobrasse ia fazer uma Bandana! Hehe!

eu ri..
eu que sou baixinho uma camisa G da pra fazer duas e ainda sobra pra bandana!

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
ta entrando cada um, hein! vai ficar difícil o negócio. só achei meio "injusto" poder enviar mais de 1 vídeo.

vou postar dois que gostei bastante:




Dreh28
Veterano
# out/11 · Editado por: Dreh28
· votar


tomcykman
só achei meio "injusto" poder enviar mais de 1 vídeo.

- ARNALDOOOO, PODE??? (Galvão Bueno)

- A REGRA É CLARA GALVÃO! Pode! (Arnaldo C. Coelho)

AHuahuahuahuahau!!! Cara, eu tbm acho meio exagero o cara mandar mais de um vídeo, mas é isso aí! Deixa os caras mandarem duzentos vídeos... o que vale é se o seu vídeo é legal...

A julgar pelos vídeos dos participantes, o páreo é duro e ficar entre os 10 melhores é uma honra, mas eu estou feliz de participar e isso já é legal!

Olha o meu vídeo ae tbm...

http://www.youtube.com/watch?v=1OYVmVIJxeU

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar


Estou querendo muito esses prêmios! Acho que se eu usar essa camisa posso tocar igual ao De Ros! (Que se fo## os pedais).

A ultima parte foi brincadeira...
Será que a camiseta pode vir autografada?
Quero muito esse DVD! (Acho que vou mandar R$1000,00 pro De Ros fazer algumas tabs!)

http://www.youtube.com/watch?v=OWQCa0ONnAc

Leva na brincadeira!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


mr.floyd

Vai que bem conversado, eles não enviam uma camiseta do tamanho escolhido? Não custa tentar, né?

tomcykman

Só seria injusto poder enviar mais de um video se fosse uma exceção!
Todos podem enviar mais de um video! Se tu quiser enviar 20 videos, tá valendo! Porque isso seria injusto?

Dreh28

Pois é bom por aí!
Como a BT dá muita liberdade, vários músicos vão ter muitas ideias diferentes.
Como a BT é curta, não dá para explorar muitos estilos diferentes na mesma gravação, por isso a liberdade de gravar mais de um video.

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


carnisa1

Uhauhauhauhauhuahauha!!!

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

na verdade injusto não é a palavra certa. simplesmente acho que em um concurso só se deveria mandar um vídeo, assim cada um tem "a mesma chance" de ganhar. bom, é só o que eu acho.

silva49
Veterano
# out/11
· votar


arranjei uma câmera e já gravei, agora vou botar no youtube e já era =p

Gabriel Landim
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
Concordo.

silva49
Veterano
# out/11
· votar


desculpa a ignorância, mas como coloco um vídeo como resposta a outro?

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman

Respeito a tua opinião!

Gabriel Landim

E a tua também.

silva49

Aí pelos 3'20'' do video eu mostro como fazer...

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Falando sério é impossível agradar a todos, e quando são guitarristas então, deuzulivre...

silva49
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
foi mal, passou despercebido...

http://www.youtube.com/watch?v=zjPt34QY34c

Drive30
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

legal vou gravar algo ai.

leandroantonioli
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Opa! Bacana o concurso, meu caro.
Acho que depois posto alguma coisa por aí também.


A premiação também é bastante estimulante, pois premiará 10 guitarristas.

Muito boa sorte e bom som para os participantes.

E parabéns para a Fuhrmann! Excelentes pedais, por sinal.



Forte abraço!!!!!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


silva49

Tranquilo velho, acontece direto!!!

Parabéns pelo video!!!

Drive30

Opa!!! Mas que beleza!!

leandroantonioli

Brigadão velho, aguardo o teu video!

Abração!!

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Vai que bem conversado, eles não enviam uma camiseta do tamanho escolhido? Não custa tentar, né?

Opa!
do jeito que vc falou parece que eu já ganhei, bem já ganhei mesmo, quem vai levar essa sou eu!
haa de ros como eu vou ganhar mesmo vc me manda os pedais e o dvd autografado ok?



brincadeira!

bem acho que essa camisa é mais uma coisa "simbólica", até porque com esses prêmios a camisa é a ultima que eu queria saber heeheheh

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


mr.floyd

Não vou ser eu quem vai enviar! Que pena, hehehe!!

ogner
Veterano
# out/11 · Editado por: ogner
· votar


tomcykman

Vi varios, e pra mim o seu ta bem bacana um dos melhores ate agora!!



Comentario negativo pra geral é a pasteurizaçao de timbres, caraca, com tanto pedal drive, fuzz e etc, no geral timbres muito parecidos, nao iguais mas muito pouca diferença, salvo um ou outro doido!! hehe!! Sera culpa dos VSTs?? Se é que concordam né!

Ja ja entro com minhas notas tortas num low gain strat staile!!! Tomara!! ja improvisei em cima da BT e nao saiu nada!! aheuhauheu!!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


ogner


Opa, estou curiosissimo com o teu "notas tortas num low gain strat staile"!

Manda ver!!!

bluesoverdrive
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
ps: engraçado esses guitarristas que ficam clicando em "não gostei" em qualquer entrada pros concursos né.. a competitividade acaba com os caras, logo de cara já recebi um.
Eu que digo, eu já levei vários negativos. Será que os "gostei/não gostei" vão influenciar o subconciente dos jurados?

Todos
Eu to precisando do Tremolo! já que ninguém quer. Ia ficar show com meu slide.

bluesoverdrive
Veterano
# out/11
· votar


Acho que eu ouvi uma parte de "Asa Branca" em um vídeo ai.
:P

danilomagacho
Veterano
# out/11
· votar


Tem gente falando que tá fod$, que os caras estão mandando muito... concordo. Tem muito cara bom que gravou, e isso é muito legal, mostra o prestígio que tem aqui no forum nosso amigo De Ros e também a Fuhrmann.

Mas quanto a ser muito difícil ficar entre os primeiros, eu discordo, e se os jurados serão pessoas não completamente leigas, mas não serão guitarristas, então tenho certeza que teremos um monte de surpresas no resultado.

Não necessariamente serão bem conceituados os caras com solos fodásticos e cheios de técnica, mas aqueles que tiverem bom timbre, conseguirem construir uma excelente composição com uma única faixa de guitarra, etc.

Eu tenho certeza que em um concurso avaliado por guitarristas o Guthrie Govan daria um couro no Slash, mas se fosse avaliado por não guitarristas o Slash levava... (mas não comentem esta minha frase por favor, é muito polêmica).

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
bom, já que pode mandar mais de um vídeo vo tentar dar uma variada com efeitos diferentes, mandar umas idéias diferentes....

vo me esforçar muito mesmo!!
EU QUERO O PUNCH BOX!!!!!!!!!

ogner
Veterano
# out/11 · Editado por: ogner
· votar


danilomagacho
Eu tenho certeza que em um concurso avaliado por guitarristas o Guthrie Govan daria um couro no Slash
Discordo, velho! Nao da pra generalizar assim, sou guitarrista a mais de 12 anos e ja não acho que na guitarra técnica é tudo.
E já vi alguns contests no u2b, canal de guitarristas, julgado por guitarristas ( gringos ) que os primeiros lugares não foram solos com técnicas/velocidade perfeitas.

Acho engraçado, acredito que muita gente associe tecnica a velocidade, hehehe. Né não!? Não que seja o seu caso, danilomagacho

bluesoverdrive
Será que os "gostei/não gostei" vão influenciar o subconciente dos jurados?
Aposto meu café da manhã que nao vai ter nada a ver!!

Gabriel Landim
Veterano
# out/11
· votar


ogner
Não é culpa dos VSTs não! É dos guitarristas mesmo...
Estou muito curioso pra ver a tua entrada, manda ver!


bluesoverdrive
tomcykman
Não valorizem esse lance do gostei/não gostei...
Acredito que os jurados não vão estar nem aí pra isso.

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


bluesoverdrive

O tremolo é demais!! Inclusive, ele é parte integrante do mini-set que usei na Expo/EM&T.

Para quem não usava...

Ficou incrível aquela Asa Branca quartal! Coisa de louco!!

danilomagacho

Pior que a tua colocação tem muita lógica! Estou super curioso para ver os resultados!!

strinbergshredder

Aí é que tá! Se tu é um cara criativo, a BT é muito curta!! Por isso pode mandar quantos solos quiser! Eu teria tranquilamente mais de 10 approachs diferentes para essa BT!

ogner

Mas eu acho o exemplo dele muito legal. Guthrie Govan não é sinonimo de técnica. Para mim, é sinonimo de musicalidade absurda com tecnica quase ilimitada. Um absurdo!!

Mas, uma melodia que dá para assobiar as vezes é tudo o que é necessário...

Também acho que os jurados nem vão olhar para esses gostei/não gostei.

Gabriel Landim

Engraçado que eu estou achando bem variado! É lógico que se nota de cara quem é iniciante e quem é profissional.

Para os iniciantes, eu avalio coisas bem diferentes, e a originalidade do timbre não entra, hehehe!

Mas os caras mais maduros estão mandando coisas ótimas, inclusive nesse quesito! Minha opinião, lógico!

leandroantonioli
Veterano
# out/11
· votar


ogner



Acho engraçado, acredito que muita gente associe tecnica a velocidade, hehehe.


Exatamente!
É um erro corriqueiro que se comete ao confundir técnica, com 10.000 notas tocadas por segundo.
Por exemplo, eu considero o B.B. King um dos caras mais técnicos que já vi. Cada nota é tocada como se fosse a última de sua vida, e os vibratos são simplesmente maravilhosos.
Ou seja, e não é um guitarrista que toca rápido.

ogner
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Guthrie Govan> Esse cara juntou varios mundos da guitarra de uma forma impressionante. Quais as influencias dele? Todas! O cara é igual uma bruxa, ta tudo no caldeirão dele!! hehe

leandroantonioli
Igual ao Gilmour! o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros