===> Jam Pandemic <===

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# out/11


Bora solar, exercitar e trocar críticas construtivas. Assim é que se CRESCE musicalmente: aprendendo sempre, trocando experiências e sem dar chiliques!

Solos em MP3 256 Kbps ou superior para marcsnowoficial@hotmail.com

Para aqueles que até hoje não aprenderam:

- Titulo do email: Jam Pandemic

- Coloque o seu NICK no arquivo. Exemplo: Cabacildo.mp3

- Após gravar o seu solo (ou pérola) verifique sobras antes e depois

Prazo: Até sexta-feira, 21/10/2011 as 23:59 hs

http://www.4shared.com/audio/7z6Znp2M/Jam_Pandemic.html

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Firstei e tô dentro....

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


AndersonMatos
Isso aí, cara! Arrebenta no solo!

Gustavoroddan
Veterano
# out/11
· votar


Dentro.

destaque para cabacildo.mp3 hahahahah

abraço

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Gustavoroddan
destaque para cabacildo.mp3 hahahahah


O pior é o que mais tem aqui. Te trata mal, te xinga, e se acha o máximo porque ganhou uma memphis da mamãe, faz barulho à um mês, e acha que sabe tudo!

Manda ver no solo, amigão!

Gustavoroddan
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

pode crer, fiz tres topicos com lições não tem um c**** pra comentar, se eu fizesse um " tocar de boné muda o timbre ?"

estava lotado....

fazer o que

abração cara

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Marc Snow

Vou fazer o possível para participar novamente.

salton
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow
Boa! Apesar de não ser exatamente a minha praia, vou arriscar um solinho, hehe...

Marc Snow
Veterano
# out/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


Gustavoroddan
Não liga não não... Aqui o pessoal dá mais valor para o carinha que é famoso.

Se voce postar videos, lições, etc... tem dois acessos no máximo.

Agora se voce colocar um tópico: " Video do Kiko Loureiro batendo uma bronha" , o que vai ter de molequinho cabaço vendo ...Até lambendo a tela do PC pra ver se ganha uma gozada do Kiko na cara...

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster
Manda sim

salton
O que vale é a participação! :)

Gustavoroddan
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

Gustavoroddan
Não liga não não... Aqui opessoal dámais valo para o carinha queé famoso.

Se voce postar videos, lições, etc... tem dois acessos. Agora se voce colocar um tópico: " Video do Kiko Loureiro batendo uma bronha" , o que vai ter de molequinho cabaço vendo ...Até lambendo a tela do PC pra ver se ganha uma gozada na cara...


relaxa, não ligo não, só acho estranho, que o pessoal pede tanta coisa, como faz isso, como faz aquilo, ai quando alguem tenta ajudar... uhaehue

mas nem dou bola se ajudar alguem esta bom demais já, abração cara

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Gustavoroddan
Pois é... Nós que já sabemos, não estamos perdendo nada!

strinbergshredder
Veterano
# out/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar


Marc Snow
caramba, o povo tá animado com as jams por aki!!!
vo tentar participar dessa, se der tempo de eu elaborar algo e não fazer feio como na outra....

vô me esforçar!!

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


strinbergshredder
não grava de primeira. elabore as frases, treine e depois grave!
abraço :)

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow
beleza cara, e é ate bom que terei essa semana inteira pra desenvolver algo...

vlw!!!

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


strinbergshredder
Manda ver!

will789
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow
tô dentro! o/

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar


Se voce postar videos, lições, etc... tem dois acessos no máximo.

Agora se voce colocar um tópico: " Video do Kiko Loureiro batendo uma bronha" , o que vai ter de molequinho cabaço vendo ...Até lambendo a tela do PC pra ver se ganha uma gozada do Kiko na cara...


uahsuahsuahsuahsuahsuahushasas

Vou tentar participar de novo se conseguir fazer algo aproveitável, dessa vez eu acerto o volume hehe

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Marc Snow

Cara, que base legal! Não sei se conseguirei gravar até Sexta que vem (Há uns amigos aí me ajudando, lá no outro tópico, talvez eu consiga fazer essa guitarra funcionar aqui no notebook)

Já tenho de cabeça o solo para essa Jam ;) (Ou melhor, uma outra base para colocar em cima dessa à conta de solo [Putz, não era para contar pra ninguém!!!] ;) ;)

Abçs

sidguitar1
Veterano
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Marc Snow
Agora se voce colocar um tópico: " Video do Kiko Loureiro batendo uma bronha" , o que vai ter de molequinho cabaço vendo ...Até lambendo a tela do PC pra ver se ganha uma gozada do Kiko na cara...
hahahah to rindo ate agora, massa, eu entendo isso q vc falo, e complicado, se o cara tem nome pode fazer o video na pior das vontades e bomba, ou se for um cara bonitinho da vida com uma guita de 17 mil tambem ,ou pior , no youtube tem uns caras q sao endorser de algumas marcas q nao tocam nada e bomba tambem(nao to falando do fcc q graças a deus a gente tem o de ros q alem de ser um monstro na guita e uma pessoa humilde e q ajuda a gente),da nada, vamos fazendo videos nem q seja so pros parentes hehe,abraço

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


salton

"Boa! Apesar de não ser exatamente a minha praia, vou arriscar um solinho, hehe..."

Essa é a minha praia sim. Vou destruir tudo!!! Que vou arrancar essa ponte fora do lugar rsrs. (To provocando para ver se alguém me ajuda a fazer essa guitarra funcionar no notebook; arg! Que dureza que é ser analfabeto tecnológico!!)

Já nem to ligando se a guitarra vai sair com som de banjo ou de bandolim, o que eu queria mesmo era poder gravar em cima dessa BT. Vamos ver se até o fim de semana consigo enviar, para "fazer pouco, sem falar muito" - acho que é isso que muitos estão esperando...

;)

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


Gustavoroddan
mas nem dou bola se ajudar alguem esta bom demais já, abração cara

massa, esse e o espirito da coisa

essa semana vo tenta grava algo tambem pra jam,abraço

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Galera, me ajuda aí! Salvei o arquivo. Aí se eu importá-lo do Audacity, como faço para gravar o solo em cima da BT?

will789
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow
mandei!!! confirma?

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


will789
Manda ver, garoto!

lcsrs
E eu estou falando mentira??? hauhaua

Unfeelingness
Vai conseguir sim! Abraço!

sidguitar1
Manda ver, mestre!

Unfeelingness
Abre a bt na daw em uma track. Abre uma segunda track, grave o solo nela. ajeita o volume do solo SEM MEXER NOVOLUME DA BT, e exporta o audio em mp3

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness
Cara eu recomendo você começar já usando o reaper porque esse audacity é meio fuleiro;;;

Jawbreaker
Veterano
# out/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


Unfeelingness
Eu uso o Audacity. Realmente está bem longe de ter todos os recursos do Reaper, mas é ótimo por ser fácil de mexer.

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

Abre a bt na daw em uma track. Abre uma segunda track, grave o solo nela. ajeita o volume do solo SEM MEXER NOVOLUME DA BT, e exporta o audio em mp3

Sim,

Eu cliquei, no Audacity, em "importar áudio", e agora a BT está lá. Onde eu clico no Audacity para criar uma pista para a gravação do solo?

Ou: onde eu clico para abrir uma nova track?

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


AndersonMatos

"Cara eu recomendo você começar já usando o reaper porque esse audacity é meio fuleiro;;;"

Tudo bem. Mas o problema é que eu não sei mexer em nada aqui. Para um primeiro momento eu gostaria apenas conseguir gravar, não importando, por enquanto, sobre a qualidade do som/timbre...

Há algum programa mais fácil de mexer q o Audacity??

Obrigado, galera, pela atenção.

Abçs,

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


O problema é que nem sei onde plugar a guitarra aqui no notebook kkkkkk To fudido mesmo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ===> Jam Pandemic <===