Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# out/11
Bora solar, exercitar e trocar críticas construtivas. Assim é que se CRESCE musicalmente: aprendendo sempre, trocando experiências e sem dar chiliques!
Solos em MP3 256 Kbps ou superior para marcsnowoficial@hotmail.com
Para aqueles que até hoje não aprenderam:
- Titulo do email: Jam Pandemic
- Coloque o seu NICK no arquivo. Exemplo: Cabacildo.mp3
- Após gravar o seu solo (ou pérola) verifique sobras antes e depois
Prazo: Até sexta-feira, 21/10/2011 as 23:59 hs
http://www.4shared.com/audio/7z6Znp2M/Jam_Pandemic.html
|
AndersonMatos Veterano |
# out/11
· votar
Firstei e tô dentro....
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
AndersonMatos Isso aí, cara! Arrebenta no solo!
|
Gustavoroddan Veterano |
# out/11
· votar
Dentro.
destaque para cabacildo.mp3 hahahahah
abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
Gustavoroddan destaque para cabacildo.mp3 hahahahah
O pior é o que mais tem aqui. Te trata mal, te xinga, e se acha o máximo porque ganhou uma memphis da mamãe, faz barulho à um mês, e acha que sabe tudo!
Manda ver no solo, amigão!
|
Gustavoroddan Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
pode crer, fiz tres topicos com lições não tem um c**** pra comentar, se eu fizesse um " tocar de boné muda o timbre ?"
estava lotado....
fazer o que
abração cara
|
renatocaster Moderador
|
# out/11
· votar
Marc Snow
Vou fazer o possível para participar novamente.
|
salton Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow Boa! Apesar de não ser exatamente a minha praia, vou arriscar um solinho, hehe...
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11 · Editado por: Marc Snow
· votar
Gustavoroddan Não liga não não... Aqui o pessoal dá mais valor para o carinha que é famoso.
Se voce postar videos, lições, etc... tem dois acessos no máximo.
Agora se voce colocar um tópico: " Video do Kiko Loureiro batendo uma bronha" , o que vai ter de molequinho cabaço vendo ...Até lambendo a tela do PC pra ver se ganha uma gozada do Kiko na cara...
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
renatocaster Manda sim
salton O que vale é a participação! :)
|
Gustavoroddan Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
Gustavoroddan Não liga não não... Aqui opessoal dámais valo para o carinha queé famoso.
Se voce postar videos, lições, etc... tem dois acessos. Agora se voce colocar um tópico: " Video do Kiko Loureiro batendo uma bronha" , o que vai ter de molequinho cabaço vendo ...Até lambendo a tela do PC pra ver se ganha uma gozada na cara...
relaxa, não ligo não, só acho estranho, que o pessoal pede tanta coisa, como faz isso, como faz aquilo, ai quando alguem tenta ajudar... uhaehue
mas nem dou bola se ajudar alguem esta bom demais já, abração cara
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
Gustavoroddan Pois é... Nós que já sabemos, não estamos perdendo nada!
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Marc Snow caramba, o povo tá animado com as jams por aki!!! vo tentar participar dessa, se der tempo de eu elaborar algo e não fazer feio como na outra....
vô me esforçar!!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
strinbergshredder não grava de primeira. elabore as frases, treine e depois grave! abraço :)
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
Marc Snow beleza cara, e é ate bom que terei essa semana inteira pra desenvolver algo...
vlw!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
strinbergshredder Manda ver!
|
will789 Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow tô dentro! o/
|
lcsrs Veterano |
# out/11
· votar
Se voce postar videos, lições, etc... tem dois acessos no máximo.
Agora se voce colocar um tópico: " Video do Kiko Loureiro batendo uma bronha" , o que vai ter de molequinho cabaço vendo ...Até lambendo a tela do PC pra ver se ganha uma gozada do Kiko na cara...
uahsuahsuahsuahsuahsuahushasas
Vou tentar participar de novo se conseguir fazer algo aproveitável, dessa vez eu acerto o volume hehe
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar
Marc Snow
Cara, que base legal! Não sei se conseguirei gravar até Sexta que vem (Há uns amigos aí me ajudando, lá no outro tópico, talvez eu consiga fazer essa guitarra funcionar aqui no notebook)
Já tenho de cabeça o solo para essa Jam ;) (Ou melhor, uma outra base para colocar em cima dessa à conta de solo [Putz, não era para contar pra ninguém!!!] ;) ;)
Abçs
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Marc Snow Agora se voce colocar um tópico: " Video do Kiko Loureiro batendo uma bronha" , o que vai ter de molequinho cabaço vendo ...Até lambendo a tela do PC pra ver se ganha uma gozada do Kiko na cara... hahahah to rindo ate agora, massa, eu entendo isso q vc falo, e complicado, se o cara tem nome pode fazer o video na pior das vontades e bomba, ou se for um cara bonitinho da vida com uma guita de 17 mil tambem ,ou pior , no youtube tem uns caras q sao endorser de algumas marcas q nao tocam nada e bomba tambem(nao to falando do fcc q graças a deus a gente tem o de ros q alem de ser um monstro na guita e uma pessoa humilde e q ajuda a gente),da nada, vamos fazendo videos nem q seja so pros parentes hehe,abraço
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar
salton
"Boa! Apesar de não ser exatamente a minha praia, vou arriscar um solinho, hehe..."
Essa é a minha praia sim. Vou destruir tudo!!! Que vou arrancar essa ponte fora do lugar rsrs. (To provocando para ver se alguém me ajuda a fazer essa guitarra funcionar no notebook; arg! Que dureza que é ser analfabeto tecnológico!!)
Já nem to ligando se a guitarra vai sair com som de banjo ou de bandolim, o que eu queria mesmo era poder gravar em cima dessa BT. Vamos ver se até o fim de semana consigo enviar, para "fazer pouco, sem falar muito" - acho que é isso que muitos estão esperando...
;)
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
Gustavoroddan mas nem dou bola se ajudar alguem esta bom demais já, abração cara
massa, esse e o espirito da coisa
essa semana vo tenta grava algo tambem pra jam,abraço
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
Galera, me ajuda aí! Salvei o arquivo. Aí se eu importá-lo do Audacity, como faço para gravar o solo em cima da BT?
|
will789 Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow mandei!!! confirma?
|
Marc Snow Veterano
|
# out/11
· votar
will789 Manda ver, garoto!
lcsrs E eu estou falando mentira??? hauhaua
Unfeelingness Vai conseguir sim! Abraço!
sidguitar1 Manda ver, mestre!
Unfeelingness Abre a bt na daw em uma track. Abre uma segunda track, grave o solo nela. ajeita o volume do solo SEM MEXER NOVOLUME DA BT, e exporta o audio em mp3
|
AndersonMatos Veterano |
# out/11
· votar
Unfeelingness Cara eu recomendo você começar já usando o reaper porque esse audacity é meio fuleiro;;;
|
Jawbreaker Veterano |
# out/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar
Unfeelingness Eu uso o Audacity. Realmente está bem longe de ter todos os recursos do Reaper, mas é ótimo por ser fácil de mexer.
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
Abre a bt na daw em uma track. Abre uma segunda track, grave o solo nela. ajeita o volume do solo SEM MEXER NOVOLUME DA BT, e exporta o audio em mp3
Sim,
Eu cliquei, no Audacity, em "importar áudio", e agora a BT está lá. Onde eu clico no Audacity para criar uma pista para a gravação do solo?
Ou: onde eu clico para abrir uma nova track?
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
AndersonMatos
"Cara eu recomendo você começar já usando o reaper porque esse audacity é meio fuleiro;;;"
Tudo bem. Mas o problema é que eu não sei mexer em nada aqui. Para um primeiro momento eu gostaria apenas conseguir gravar, não importando, por enquanto, sobre a qualidade do som/timbre...
Há algum programa mais fácil de mexer q o Audacity??
Obrigado, galera, pela atenção.
Abçs,
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
O problema é que nem sei onde plugar a guitarra aqui no notebook kkkkkk To fudido mesmo...
|