Autor |
Mensagem |
pepomello Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
O pior é o que mais tem aqui. Te trata mal, te xinga, e se acha o máximo porque ganhou uma memphis da mamãe, faz barulho à um mês, e acha que sabe tudo!
To rindo até agora HAHAHAHHH
|
- Sader - Veterano |
# out/11
· votar
Marc Snow
Cara, mandei o meu solo de ultima hora...
Tá no teu e-mail !!
Valeu !!
|
victorhb Veterano |
# out/11
· votar
- Sader -
Somos dois, mandando no apagar da luzes. aos 49 do segundo tempo.
Queria ter feito mais takes, mas tudo bem... Fazia tempo que eu ñ participava.
|
Kikobittencourt Veterano |
# out/11
· votar
Mix?
|
aensid Veterano |
# out/11 · Editado por: aensid
· votar
Mandei agora cara, por favor, aceita, fiquei baxando xp pirata pra instalar os softs tops de gravação, acabei gravando com audacity com meu cubo "top". Minha mizinha e minha terceira arrebentou, gravei so com os bordões.
Obs: Eu uso Ubuntu ( Linux ).
|
- Sader - Veterano |
# out/11 · Editado por: - Sader -
· votar
victorhb
Victor, eu tava voltando da faculdade e lembrei que o prazo esgotava hoje... Vim correndo. EHASUEAS
Cheguei, gravei algo em 10 minutos e mandei, seja o que Deus quiser. EHASUEHAS
|
- Sader - Veterano |
# out/11 · Editado por: - Sader -
· votar
Desculpem o Spam Gente, saiu 2 vezes.
|
victorhb Veterano |
# out/11
· votar
- Sader -
Hahaha, pois é... Eu acabei dormindo de tarde e acordei eram 23:20 e lembrei da jam.
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
aensid
1-Mandei agora cara, por favor, aceita, fiquei baxando xp pirata pra instalar os softs tops de gravação,
2- acabei gravando com audacity com meu cubo "top".
3- Minha mizinha e minha terceira arrebentou, gravei so com os bordões. Obs: Eu uso Ubuntu ( Linux ).
1- O Marc vai aceitar sim, tenho certeza.
2- Dois (Di novu... rsrs)
3- A minha quebrou a sizinha e a mizinha. E não tinha essas duas no meu estoque de cordas Gianinni. Aí, a sorte que numa das guitarras tinha uma uma si que está lá há uns 4 anos. Aí, coloquei uma si no lugar da mizinha, e deu certo. Ela está preta...
"Gravei só com os bordões" rsrs. Então terá atenuantes, caso as coisas não corram muito bem... ;)
Abraço!
|