==>Jam Pandemic<== Resultado

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# out/11


Taí:

brunoepronto: 0:00 a 0:24
Marc Snow: 0:25 a 0:49
Jawbreaker: 0:50 a 1:15
Jube: 1:15 a 1:40
Saul Morello: 1:41 a 2:05
Die Kunst der Fuge: 2:06 a 2:30
KikoBittencourt: 2:31 a 2:55
Jinkxs: 2:56 a 3:20
salton: 3:21 a 3:46
Broderick: 3:46 a 4:11
tomcyckman: 4:11 a 4:36
Anjus: 4:37 a 5:01
Gupi Munhoz: 5:02 a 5:26
Unfeelingness: 5:27 a 5:52
led123_del321: 5:52 a 6:17
lcsrs: 6:18 a 6:42
Sader: 6:43 a 7:07
victorhb: 7:08 a 7:32
aensid: 7:33 ao final

http://www.4shared.com/audio/gvPso4-2/JamPandemicResultado.html

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


first! baixando...

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Saul Morello
Go!

tomcykman
Veterano
# out/11 · Editado por: tomcykman
· votar


Marc Snow
vo comentar daqui a pouco.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


brunoepronto: 0:00 a 0:24

Bem diferente, hein? Eu sumi e tu mudou pra caramba. Mas gostei.

Marc Snow: 0:25 a 0:49

Isso aí, tio Marc, ensina pra eles como se faz!
Muito bom.

Jawbreaker: 0:50 a 1:15

Certinho.
ps: Tu já teve timbres mais legais.

Jube: 1:15 a 1:40

Achei legal o começo.

Saul Morello: 1:41 a 2:05

O solo ficou quase ok, só saiu do tom em alguns momentos.

Die Kunst der Fuge: 2:06 a 2:30

Pã. Sem desculpas.

KikoBittencourt: 2:31 a 2:55

Tá indo. Da próxima vez presta mais atenção em como gravar e tire as dúvidas no tópico da Jam.

Jinkxs: 2:56 a 3:20

Oukay.

salton: 3:21 a 3:46

Achei o começo legal.

Broderick: 3:46 a 4:11

Maneiro.

tomcyckman: 4:11 a 4:36

hohohohohh nice, In The Hall Of The Mountain King, Edvard Grieg.
ps: Timbre idêntico ao do cara anterior, nem percebi que tinha entrado seu solo.

Anjus: 4:37 a 5:01

Oukay.

Gupi Munhoz: 5:02 a 5:26

Maneiro.

Unfeelingness: 5:27 a 5:52

Cô de louco, mano.

led123_del321: 5:52 a 6:17

Curti a idéia.

lcsrs: 6:18 a 6:42

Toca muito bem.

Sader: 6:43 a 7:07

Toca muito bem.[2]

victorhb: 7:08 a 7:32

Tá indo, cara. Da próxima vez presta mais atenção no tom.

aensid: 7:33 ao final

Não.

Marc Snow
Veterano
# out/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


Die Kunst der Fuge
Poupou comentarios dessa vez (no geral)?
Valeu man! Porradão tá vindo aí!

The Root of all mute

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
ahahaha sabia que tu ia gostar.

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


brunoepronto: 0:00 a 0:24
bem diferente do se usual. primeira frase legal, o sweep depois também. não curti muito o final.

Marc Snow: 0:25 a 0:49
entrou com uma frase bem complexa, gostei dela. o final foi matador, o que foi isso?

Jawbreaker: 0:50 a 1:15
pegadássa como sempre. mas não curto muito seu timbre, muito magro. muito bom solo!

Jube: 1:15 a 1:40
altos tema! o resto não gostei. cuida na entonação.

Saul Morello: 1:41 a 2:05
ta melhorando!

Die Kunst der Fuge: 2:06 a 2:30
sinistro. fez uma orquestra de guitarras ahuahuahuah deveras interessante.

KikoBittencourt: 2:31 a 2:55
baixou o bt por que po? achei o solo monótono. tenta sair da penta.

Jinkxs: 2:56 a 3:20
cuidado na entonação. saiu do tempo em umas frases. tenta trabalhar melhor o fraseado.

salton: 3:21 a 3:46
bom tema. o solo em sí não gostei muito, achei parado e sem sal.

Broderick: 3:46 a 4:11
toca bem, gostei. mas acho que já ouvi coisas melhores tuas por aqui.

tomcyckman: 4:11 a 4:36
"classic" rock

Anjus: 4:37 a 5:01
cuidado com a entonação. solo fraco, faltou um fraseado melhor elaborado, melodias, etc.

Gupi Munhoz: 5:02 a 5:26
gostei do tema, mas ficou meio estranho. solo inteiro ficou nesse clima "abstrato", mas eu gostei!!

Unfeelingness: 5:27 a 5:52
que timbre de merda... abelhudo pra caramba. não dá pra avaliar se toca bem ou não assim, foi mal. parece que ta bom.

led123_del321: 5:52 a 6:17
ótimo riff! pegadássa como sempre. lindo final! baita solo!!

lcsrs: 6:18 a 6:42
melhorou bastante!! umas frases bem elaboradas e melodias legais. muito bom solo!

Sader: 6:43 a 7:07
tu sempre abaixa a bt, cara... toca bem, pegada boa e tudo mais. parecido com a do van halen.

victorhb: 7:08 a 7:32
achei umas notas estranhas, uma hora me pareceu meio oriental. ficou interessante, tenho que admitir.

aensid: 7:33 ao final
estranhásso, timbre clippando, notas estranhas, sem melodia.. trabalha o fraseado, cara.

abçs

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
uólha! até que enfim curtiu um solo meu. Brigado!Fico ate emocionado!

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow
quase sempre curto teus solos, mas sou mais crítico com você por tocar melhor. faz sentido né?

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Porra, comi mosca. Perdi o prazo pra entregar o solo, que merda, hehehe. Fica para a próxima!

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
não faz não

Jube
Veterano
# out/11
· votar


brunoepronto: 0:00 a 0:24
Po diferenteão mesmo hein mano, mas eu curti bastante teu solo man, o final lembrou um pouquinho as origens hehe.

Marc Snow: 0:25 a 0:49
Po esse solo ficou massa pra caramba, esse ficou digno de entrar pro video de licks heh.

Jawbreaker: 0:50 a 1:15
Otimas frases principalmente ali antes de entrar 1:00, ficou muito bom, só não curti o timbre.

Jube: 1:15 a 1:40
Amplitube 3 Free + Lecab

Saul Morello: 1:41 a 2:05
Rapaz, aqui achei bem inferior ao seu outro solo na jam always on the run, mas a tecnica ta melhorando.

Die Kunst der Fuge: 2:06 a 2:30
Po a ideia de várias guitarras é massa, mas pra essa bt ficou meio esquisitão.

KikoBittencourt: 2:31 a 2:55
Rapaz não diminua o volume da bt e falta da uma agressividade ai no solo, aumenta um pouquinho a velocidade e da uma olhada nos metodos de gravação ai pra melhora um pouco o timbre.

Jinkxs: 2:56 a 3:20
Fraseado parece honesto, só não gostei muito do timbre, meio sem tempero, mas no geral tem honestidade no solo hehe.

salton: 3:21 a 3:46
Gostei de uma frase no começo ali, mas ficou meio paradão man, pode ser gosto pessoal, mas eu diria pra acelera nessa bt em especifico heh.

Broderick: 3:46 a 4:11
Bem limpo o timbre, curti na medida hehe.

tomcyckman: 4:11 a 4:36
Hehehe, po cara como disseram lá encima eu tava quase escrevendo no comentário acima que o cara estrapolou nervoso o tempo. Mas ficou legal.

Anjus: 4:37 a 5:01
Não curti muito as ideias, tem que dar uma lapidada ai man, o finalzinho ficou legal.

Gupi Munhoz: 5:02 a 5:26
Apesar de achar seu timbre meio sem tempero, gostei da ideia, teminha bacana ao longo do solo todo.

Unfeelingness: 5:27 a 5:52
Ai meus ouvidos! Rapaz sugiro dar uma boa lida naquele topico que vários já te mostraram, pega um programa de gravação como o reaper, uns vsts como guitar rig e amplitube, vst de caixa como lecab e recabinet e aprende a usa-los direitinho.

led123_del321: 5:52 a 6:17
Porra que matador velho, altas frases que curti muito, tu sempre arrebenta nas jams, aquelas frases no 06:06 ficaram muito boas mesmo.

lcsrs: 6:18 a 6:42
Curti suas ideias man, mandou muito bem no geral.

Sader: 6:43 a 7:07
Ah pare que você diminuiu tanto o volume da bt rapaz, tem tecnica, pegada honesta, só diminuiu a bt!

victorhb: 7:08 a 7:32
Ficou meio apagado o timbre velho, mas houveram frases honestas ai dignas de um solo massa.

aensid: 7:33 ao final
Clipou um pouco man, faltou trabalhar mais as ideias ai, tem que rever os metodos de gravação para dar uma lapidada no timbre.


Die Kunst der Fuge
tomcykman
Valeu pelos comentários.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Jube
Valeu cara! Será que alguem além de vc assistiria? afinal, não sou famoso e nem faço gracinhas...
abraço

Kikobittencourt
Veterano
# out/11
· votar


Jube

Valeu, o timbre é da pedaleira, não uso vst.

tomcykman

Tava parecendo muito alta. Eu quero muito sair da penta, mas é a unica escala pra solar que eu domino.. Preciso de ajuda urgente.

Die Kunst der Fuge
Valeu!

Kikobittencourt
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

Tem como me ajudar?
Diz como você faz seus solos, como usa escalas, modos, vai ajudar muito!

Nem precisa escrever, se tiver um material pra mandar.

Obrigado, preciso realmente!

Marc Snow
Veterano
# out/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


Kikobittencourt
Componho os solos da seguinte maneira:
Pego a base e fico ouvindo, sem tocar e nem pegar na guitarra. Começo a cantar as frases. Quando vem uma ideia legal, toco.

Tem gente que pega a guitarra e fica tocando até sair algo que goste. Eu, particularmente acho que não é legal, pois se não sair nada que goste vc fica estressado.

Dá uma olhada no meu canal do youtube 0MarcSnow0 e ve se tem algo que eu toquei ou bandas que eu curto que te ajude em alguma coisa.

Precisando, estamos aí!

Kikobittencourt
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

Valeu mesmo pela resposta, eu faço solos assim: Tiro o tom, pego a pentatonica e começo a fazer os solos, andando na escala e paceando no braço. Pra variar não saio da penta, eu conheço outras escalas, mas eu tento esntrar nelas, mas sempre sai meio forçado e sempre (involuntariamente) volto pra penta :@, é meio que um vicio já. E esta parada de criar melodias na cabeça nem rola pq eu sempre que crio algo legal, na hora de passar pra guita esqueço.

Vou entrar no seu canal, já vi uns videos firmezas seus.

ahhh...se tiver webcam a gente troca uns exercicios e dicas no msn

Vou comprar uma, to precisando mesmo. Serio mesmo?

uhuul

will789
Veterano
# out/11 · Editado por: will789
· votar


Marc Snow
e o meu?!?! te mandei 2 vezes! e vc falou q tinha recebido... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272067/p2#7902857

como q faz agora? da pra colocar ele na mix ou pelomenos no post principal? se presisar eu subo ele pro soundcloud....

aensid
Veterano
# out/11
· votar


O que é clipar
?

- Sader -
Veterano
# out/11
· votar


Galera, desculpem se toda vez a BT sai baixa.

mas é que eu gravo pelo Guitar Rig HEUASHESUEAHSE.

Prometo que vou tentar ver um jeito de parar com isso, alguem tem alguma dica ?

Abraços a todos

- Sader -
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

Marc, Parabens pelo Mix, ficou perfeito cara...

victorhb
Veterano
# out/11
· votar


- Sader -

Eu gravo as vezes direto no Guitar Rig e não tem esse problema de aumentar a bt. Você tem que deixar o volume com ganho sempre 0.0db, (nenhum ganho).

Mais tarde eu comento.

Macaco Telepata
Veterano
# out/11 · Editado por: Macaco Telepata
· votar


Comentários do led123_del321:

brunoepronto: 0:00 a 0:24
Ficou diferente esse, dos outros solos teus. Muito bom gosto nas frases, como sempre.

Marc Snow: 0:25 a 0:49
Nessas horas que eu vejo como minha "técnica" de palhetada tem um longo caminho pela frente. Belas alavancadas também.

Jawbreaker: 0:50 a 1:15
Pegada bem rock n roll. Mandou bem em todos os quesitos.

Jube: 1:15 a 1:40
Melodia interessante no início. O desenvolvimento, mais espontâneo, também ficou legal. Harmonico nervoso no final! Só cuidado com esse reverb.

Saul Morello: 1:41 a 2:05
Acertou o tom na maior parte do tempo, gostei de ver! A execução soou um tanto afobada e acabou indo na frente da bt, algumas vezes.

Die Kunst der Fuge: 2:06 a 2:30
Gostei dos contrapontos! E do grito da Xena heheh

KikoBittencourt: 2:31 a 2:55
Faltou um pouco de coerência e de rumo. Quanto a execução, trabalhe mais a expressividade; não se prenda tanto à parte rítmica da bt.

Jinkxs: 2:56 a 3:20
Fraseado melhorou, tá bem mais coerente. Isso aí!

salton: 3:21 a 3:46
Me pareceu um pouco fora do tempo, várias vezes, e distante em relação à dinâmica da bt. Faltou pulsar junto com a bt. Do timbre eu gostei.

Broderick: 3:46 a 4:11
Técnica muito boa, fritou bem, bom timbre. A frase aos 3:53 encaixou muito bem. Mas, de resto, achei as idéias bem clichê, na maior parte do tempo. Faltou um tema mais chamativo talvez.

tomcyckman: 4:11 a 4:36
A citação caiu como uma luva. Técnica excelente como sempre, ótimos vibratos.

Anjus: 4:37 a 5:01
Pareceu que o solo mudava de idéia a cada frase. Faltou coerênica.

Gupi Munhoz: 5:02 a 5:26
A retorno da flauta tailandesa (cambojana?) Fraseado bastante original.

Unfeelingness: 5:27 a 5:52
Abelha nervosa heheh. Achei o fraseado condizente com o estilo da bt. Bom solo. Mas o timbre matou (a ferroadas).

led123_del321: 5:52 a 6:17
Palhetada está quases lá.

lcsrs: 6:18 a 6:42
Melhorou bastante também. Muito mais coerente.

Sader: 6:43 a 7:07
Um dos melhores com certeza! Mandou muito bem (destaque pra alavancada. Melhor timbre também!

victorhb: 7:08 a 7:32
Tá no caminho, uma frase ou outra não caiu muito bem (saíu do tom). Melhore o timbre também; ou você pode tocar na banda do Unfeelingness

aensid: 7:33 ao final
Tá no caminho, supondo que todos os caminhos levam a todos os lugares. Enfim, trabalhe tudo: fraseado, ouvido, técnica etc


Die Kunst der Fuge
tomcykman
Jube

Valeu! Fico feliz que tenham gostado.

salton
Veterano
# out/11 · Editado por: salton
· votar


Die Kunst der Fuge
tomcykman
Jube
Macaco Telepata
Valeu pelos comentários aí gente... realmente eu me perdi legal na segunda parte, mas acho que consigo fazer melhor, hehehe... Acho que o timbre perdeu definição, a BT estava bem alta e a gravação clipou bastante... em breve comentarei com certeza, valeu!

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Olá!!

brunoepronto: 0:00 a 0:24
Perfeito, D'jou! Pegou o espírito da Jam, criou idéias interessantes e desenvolveu fraseados legais. Um dos melhores solos da Jam, na minha opinião.


Marc Snow: 0:25 a 0:49
Fala aí ô fã do Eric Jhonson! uhuhuhaaa
Perfeita a alavancada aos 0.43, Van Halen na veia! O lick do final ficou muito legal. Solo muito bom. Um dos melhores solos e timbres. Palhetadas impecáveis, execução perfeita.

Jawbreaker: 0:50 a 1:15
Muito bom! É isso aí. Mostrou o que é tocar guitarra, sem afobação, com tranquilidade. A pegada ficou muito legal, condizente com o tema da BT. Solo agressivo. Num momento parece ter se perdido no tempo, mas depois se achou novamente e fechou com chave de ouro.

Jube: 1:15 a 1:40
No começo tava uns licks românticos, não condizentes com a agressividade da base da BT. Mas depois desenvolveu um fraseado de rock mesmo. Tocou bem no geral. Embora eu seja suspeito para falar de timbres, me parece que há aí alguma coisa tumultuando o som da sua guitarra, não sei é um reverb, ambiência, mas a impressão que deu é que havia um "nevoeiro sonoro", se é que me entende...

Saul Morello: 1:41 a 2:05
Parece que teve umas intenções musicais, não sei se Lídio, Frígio, não sei. Mas saiu um pouco fora do tom sim. Precisa de mais atenção. Fraseado e licks nervosos, bem caracterizados. O final ficou bem cruel. Ótimo timbre.

Die Kunst der Fuge: 2:06 a 2:30
Achei diferente cara. Nunca tinha ouvido antes uma, "orquestra sinfônica de guitarra". Curti muito, embora o estilo não tenha nada a ver com a BT. E, ficou muito bonito!

KikoBittencourt: 2:31 a 2:55
D' jou, achei muito paradão isso aí, monótono para uma base quente como essa. Mas tocou certinho e acertou no timbre.

Jinkxs: 2:56 a 3:20
As fritadas ficaram muito legais. Após elas, licks interessantes, e uma boa pegada de rock' n' roll. Curti o seu solo.

salton: 3:21 a 3:46
Um bom solo, alguns licks interessantes, outros nem tanto. Timbre legal e no final fechou com chave de ouro com a palheta correndo nas cordas, foi isso?

Broderick: 3:46 a 4:11
Cara, mas que puta pegada de rock' n' roll hein! Depois triturou legal, com um som limpinho, ótima execução, e um arpejo muito bonito. O estilo casou perfeitamente com a base da BT. No rol tbm dos melhores solos, parabéns!

tomcyckman: 4:11 a 4:36
Se melhorar estraga. Os cromatismos no começo ficaram fantásticos, criando uma tensão na melodia. Depois executou licks e uma pegada que casou perfeitamente com a BT. Ótimo timbre! Um dos melhores solos na minha opinião.

Anjus: 4:37 a 5:01
Solo muito bom. Achei meio monótono no começo, mas criou situações interessantes depois usando de criatividade: licks muito bons, ótima fluência na execução de escalas, e uns arpejos muito bonitos. Está com a técnica em dia. No rol dos melhores solos da Jam tbm. Parabéns!

Gupi Munhoz: 5:02 a 5:26
Velho, o problema seu é que você anda assistindo muito filme do Jackie Chan uhauaha. É o seu solo que foi alcunhado aí para trás de "oriental"?? E não precisava não é? ...ficar tão repetitivo, porque lá no final você fecha com um fraseado fudido, mostrando que sabe o que faz na guitarra. Mas esses licks aí do começo não caíram bem não no "espírito" da Jam. Deveria ter usado todo o seu potencial e técnica para criar licks e situações melódicas diversas. Faltou, pois, um pouco de criatividade aí... Mas você toca muito!

Unfeelingness: 5:27 a 5:52
#####

led123_del321: 5:52 a 6:17
Legal, cara. No começo ficou repetitivo (repetindo aquele lick, 3 ou 4 vezes) - mas depois vc foi mais criativo e fez umas coisas bacanas, uns licks bem caracterizados. Timbre de guitarra muito bom também! No geral: ótimo. Tem um estilão meio parecido com o meu hehehee


lcsrs: 6:18 a 6:42
Ótimo solo. Além da ótima técnica, pegada de rock fudida, licks e frases bem executadas, timbre legal, no final fez uma descida de escala, brutal, para fechar o solo.


Sader: 6:43 a 7:07
Falar o que Sader? Que você mexeu no volume da BT? uhauhuahuahuaa ;) Parece ser o melhor solo da Jam. Mexendo ou não no volume da BT, a qualidade do seu som e a sua técnica teriam permanecidas intactas. Fluência e execução perfeitas. Isso aí é tocar guitarra mesmo! O solo casou com a base. Concordo com o macaco telepata: melhor timbre da Jam.


victorhb: 7:08 a 7:32
Muito bacana. Show de velocidade e técnica, ótimos licks. Uma nota "out" em 7:20 aprox. (para ver que eu ouvi o seu solo atentamente ;), mas em compensação, em 7:26 há uma nota bemolizada ali (é isso? bemol? 5-? 9-?), criando uma sonoridade fudida! No final fechou bem, com o bend mandando a nota lá em cima. Nervoso mesmo!

aensid: 7:33 ao final
Melhorou bastante. A base, se fosse mais lenta, seria parecida com um AC~DC. Estou sabendo que você está tocando só com os bordões, pq quebrou as cordas da guitarra. Dessa vez tocou dentro do tom e até arriscou uns licks aí que deram certo. Parabéns. Mas precisa melhorar ainda. Não pode tocar a guitarra faltando as cordas, D'jou!!! É a mesma coisa que você andar de carro faltando dois pneus, certo? Força aí!

Kikobittencourt
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness

Não consigo fritar improvisando ainda não.

Jube
Veterano
# out/11
· votar


Macaco Telepata
Valeu velho!! Tenho que da uma olhada nesse reverb e até nos graves

Unfeelingness
Valeu man, tem um nevoeiro mesmo, toquei no amplificador o som ficou bem mais limpo, vo tirar um pouco de reverb e dos graves pra "limpa o tempo" hehe.

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Abelha nervosa heheh. Achei o fraseado condizente com o estilo da bt. Bom solo. Mas o timbre matou (a ferroadas).

Macaco Telepata

Uauhahuahuahahaaa. A diversão é garantida nessas Jams!

Não querendo me justificar. Mas, o amplificador já está mais ou menos abelhudo - um dos falantes está rachado ou cortado. Não to usando a interface externa. O programa é o Audacity. Não equalizei pq estava equalizando junto o som da BT. Não tem um delay, um reverb, para fazer os vibratos e bends soarem melhor. Junte-se a isso as cordas velhas e uma guitarra não muito boa. Assim não dá!

Para a próxima Jam, contudo, sairei com um novo timbre.

E, obrigado pelos comentários.

Abçs,

PS: Gostei da "Banda do Unfeelingness" kkkkkk

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Valew cara!
Que massa que tu curtiu
tomcykman
Valewzão!
Nesse eu tentei fazer algo mais elaborado hehe.
Fico muito feliz que tu tenha curtido
Jube
Valew man!
Obrigado por comentar
led123_del321
Pow valewzão ai man
Unfeelingness
Valew man
Que bom que tu curtiu.

Aew marc a mix como sempre ficou muito boa.
Assim que eu chegar do curso lá pelas 18:00 eu comento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ==>Jam Pandemic<== Resultado