Autor |
Mensagem |
slash_beto Veterano |
# out/11
eu comprei uma guitarra usada , e a headstock dela veio pintada e nao da pra ve a marca , alguem sabe ai o modelo e a marca dela !
imagem > http://img263.imageshack.us/img263/4632/img0275do.jpg
|
aragornios Veterano |
# out/11
· votar
Será que é uma lendária Tonante ?
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
nunca vi uma de perto,mas parece ser uma tonante
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
e n pesquise sobre essa marca
|
Fisherman Veterano |
# out/11
· votar
slash_beto Infelizmente é uma Tonante.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/11
· votar
slash_beto É uma Tonante, pagou quanto?
|
aragornios Veterano |
# out/11
· votar
poh cara dependendo de quanto vc pagou é melhor nem saber a verdade
|
Doggy Veterano |
# out/11
· votar
Que coisa mais linda a junção braço/corpo!
|
Ruan Soares De Souza Veterano |
# out/11 · Editado por: Ruan Soares De Souza
· votar
muito linda ela é uma tonante finder ! essa guitar e uma relic mano! pagou quanto? aqui a foto http://www.google.com.br/imgres?q=tonante+finder&um=1&hl=pt-BR&sa=N&rl s=com.microsoft:pt-br:IE-SearchBox&rlz=1I7ADRA_pt-BR&biw=1360&bih=587& tbm=isch&tbnid=qiA6Xkja-7kiHM:&imgrefurl=http://produto.mercadolivre.c om.br/MLB-168129736-guitarra-tonante-finder-no-e-fender-gibson-ou-cort e-15000-_JM&docid=vhsRBqdA8R34QM&imgurl=http://img.mercadolivre.com.br /jm/img%253Fs%253DMLB%2526f%253D163410373_7712.jpg%2526v%253DE&w=280&h =280&ei=53WYTqDPNoSjtgf_ofXlAw&zoom=1&iact=hc&vpx=585&vpy=243&dur=167& hovh=224&hovw=224&tx=150&ty=123&sig=102053416427131146333&page=1&tbnh= 108&tbnw=108&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:11,s:0
|
Higor Leal Veterano |
# out/11
· votar
Gente vcs devem ta colocando o cara pra baixo com esses ''infelizmente'' , pelo menos ele pode falar q tem uma guitarra das antigas e pendurar na parede =P
|
guizimm Veterano |
# out/11 · Editado por: guizimm
· votar
nem se preocupa com a marca,apenas aprenda a tocar e seja feliz
|
Ruan Soares De Souza Veterano |
# out/11
· votar
Ps: Ela vem com 3 captadores inativos! .
|
Havok Veterano |
# out/11
· votar
Tonante detect,ajeita ela e seja feliz u.u
|
renatocaster Moderador
|
# out/11
· votar
Qualquer dia desses eu ainda vou mandar fazer uma guitarra para mim usando esse mesmo sistema de seleção dos captadores.
Eu acho essas chavinhas o máximo!
|
stevevai74 Veterano |
# out/11
· votar
Se tu pagou mais que 2 mariolas e 1 bala Juquinha por essa guitarra tu foi roubado man...
|
stevevai74 Veterano |
# out/11
· votar
Como tu comprou uma guita com Headstock pintado? Sem saber a marca e o modelo? Esse TROÇO AE É UMA TONANTE FINDER... UM DOS PIORES, SE NÃO O PIOR, INSTRUMENTO JÁ FEITO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE
|
Drinho Veterano |
# out/11
· votar
aparentemente é uma tonante fender ... como dizem alguns vendedores do mercado livre.
é uma guitarra de baixo custo porém não entra na categoria de custo x beneficio uma vez que tocar em instrumentos como este é extramente arriscado pois pode machucar a mão em função das lascas de madeira que a escala solta.
|
slash_beto Veterano |
# out/11
· votar
pqp , minha guitarra e tao ruim assim kkkk . mas se ela sai som tem 6 cordas e da pra toca ta bom !
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
slash_beto pelo menos até o cara te pagar o que falta pra tu ficar com essa guitarra dele!!!! kkkkk
/brinks
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
slash_beto pô cara, pendura essa na parede!! tu vai poder dizer pro teu filho mais tarde: "eu tive uma tonante!"
logo que puder, vê se pega uma guitarra no mínimo decente cara....
|
Slash_1989 Veterano |
# out/11
· votar
slash_beto nunca toquei numa tonante (como 99% desse forum), portanto, nao posso te dizer nada sobre ela.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# out/11
· votar
Ahh cara, relaxa, o amximo que pode aocntecer é metade do seu dedo ficar nos trastes ao fazer um slide da 3 pra 9 xD
A tonante não é ruim, é desprovida de qualidade, só isso...
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# out/11
· votar
Ruan Soares De Souza EU ri MUITO dos 3 captadores INATIVOS! SAKOASOKPSA'
|
AlanPPS Veterano |
# out/11
· votar
Sempre quis ter uma tonante desta *-* !! Mais do que gibson hehe !!
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# out/11 · Editado por: Guitar_Gafanhoto
· votar
molecada escrota. Aposto que metade dos que opinaram nunca tocou numa tonante, mas fazem questão de desanimar o garoto.
|
Drinho Veterano |
# out/11
· votar
Guitar_Gafanhoto
vc que nunca tocou numa tonante e não sabe o perigo que é
|
iam.Thaís Veterano |
# out/11
· votar
Já vi uma Tonante tipo essa daí, mas a cor dela era vermelha com marrom. Tava faltando algumas cordas nela então eu nem cheguei a tocar, só vi mesmo. Espero que o vendedor não tenha te cobrado mais do que R$300,00. Se não, você não fez um bom negócio...
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Guitar_Gafanhoto tbm acho
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
slash_beto quanto vc pago?
|
pepomello Veterano |
# out/11 · Editado por: pepomello
· votar
É uma bela guitarra, não vejo problema. Vou fazer um review para auxiliar os amigos guitarristas:
Corpo: Lindo corpo em modelo stratojaguar feito em pedaço unico de supilho prensado de construção. Braço: Muito confortavel de tocar, inclusive a altura deste de 62 mm no nut deixa agil a pegada , sendo que o mesmo é feito de mdf prensado e as lasca aumentam o deslise dom dedão. Escala: Bela escala em madeira de feira pintada com um belo acabamento de tinta preta, as ferpas podem ser ignoradas durante os slide , pq musico que é bom nao se preocupa com pequenos minimos detalhes como este. Trastes: Em tamanho irregular, sao feitos com os pregos retirados do belo material do braço. No final do treino vc encontrara pedaços de pele nos mesmos. Acabamento: O mais perfeito de todos os tempos, pintura em tinta preta de parede, tem a durabilidade de exatos grandes 3 meses, evite tocar muito tempo pois o suor de sua mão a faz descolar. A guitarra não veio lixada, mas se tiver tempo compre uma lixa 330 e passa nela, mas para quem nao se preocupa com essas viadagem o acabamento em farpas a deixa mui bonita. Headstock/Tarrachas Bela madeira a mesma do braço, pintado com tinta de parede realça o simbolo da grandiosa marca feito com canetinha branca(encontramos a utilidade dessa rara cor) . Tarrachas de plastico, seguram muito bem a afinação com , a afinação dura 15 minutos, e se der bends muito forte a tarracha quebra, mas sao bonitas e ranjem quando vc gira. Captação: Equipada com 3 captadores inativos, feitos com "prastico" i iman de geladeira, sao perfeitos para som pesados de metal e para um maravilhoso clean, as vezes na funcionan, mas nada que um bom tapa nao resolva. Chiam mais que televisão em canal mal sintonizado. Ponte: Bela construção em latão, muito resistente a ferrugem, alavancadas podem intorta-la ou amaça-la , bends e vibratos resultam no mesmo. As vezes a ponte cai, mas não há problema para quem gosta do hobbie. A construção da ponte resume-se em um pedaço de lata de lixo com 6 furos onde efia as corda e usa um grampo de roupa ou clips para seguralas, e um buraco inferior onde usa se a manivela. Corda, knos e chaves seletoras Inteligente sistema de seleção de captadores, que se empurrar com muita força "entra pra dentro" mas um palito de dente resolve, knobs de plastico ,as vezes, perdem o encaixe e vc gira e gira e nao saem do lugar nem selecionam o volume, o tom não é percepitivel na mudaça, composto por 3 botoes, sendo que um funciona e os outros são de enfeite. Bem as cordas são feitas e nylon de pesca e arame.
Resumindo é uma exelente guitarra, apesar de alguns incovenientes, para quem é maxo e gosta de guitarra essas viadagens não são problema.
|