Ajudaa ! Problema com minha washburn !

    Autor Mensagem
    Wellington BFMV
    Veterano
    # mar/12


    http://youtube.com/watch?v=9w_NRp04PxE#/watch?v=9w_NRp04PxE

    Ta ai um video pra vcs ver oq q deu !! Ajuda ai

    Drinho
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    véio, tira os dois parafusos


    nos buracos voce tem que enchertar madeira pra tampar porque os buracos tao espanados... pega um monte de palito de dente e enfia nos buracos até tampar perfeitamente, quebra o excesso que ficou pra fora dai voce rosqueia os parfusos no buraco que voce tampou, os palitos tendem a se unificar com o corpo e o parafuso ficara preso novamente....

    isso é uma solução barata e funcional, não sei quanto um luthier cobraria mas acredito que um luthier enxertaria madeira nos buracos ou abriria furos novos pra parafusar de novo

    ah e claro, depois que feito isso, tens que repetir a novela de "como regular uma guitarra com tremolo"

    hehehe

    abraço...

    Wellington BFMV
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Drinho
    putz acho q pelo q vc falou acho melhor levar num luthier e dai ja mando da uma geral nela até pq ja faz 1 ano e pouco q ñ levo ela no luthier !!

    valew msm cara e alias quanto vc acha q um luthier pode cobrar por esse serviço ???

    Drinho
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Wellington BFMV

    velho, não sei te dizer se quer um conselho meu leva a guitarra no luthier e pede uma regulagem normal

    na hora de alinhar a ponte ele vai se deparar com isso ai talvez ele até resolva na hora até sem nem te ligar porque é muito simples isso ae...

    Wellington BFMV
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Drinho

    Valew mesmo cara vc me ajudou bastante achei q poderia ser algo sério mas vc me acalmou e muito hehe !!! valew pela ajuda !!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajudaa ! Problema com minha washburn !