Qual e a marca da minha guitarra ? ajudaa

Autor Mensagem
slash_beto
Veterano
# out/11
· votar

eu paguei R$185,00 ! mas eu nao tenho dinheiro pra compra outra guitarra , minha mae compro essa as custas , queria uma guitarra (que nao seja tao ruim como essa abaixo de R$300,00)

guizimm
Veterano
# out/11
· votar

slash_beto
cara,fica de boa com a sua guitarra,nem entra mais nesse topico
se ela n te incomodar ela esta perfeita

iam.Thaís
Veterano
# out/11
· votar

pepomello
Resumindo é uma exelente guitarra

Tah, mas aí já é exagero, rsrsrs.

slash_beto
Ah sim, por esse preço está ótimo! Não ligue muito se o seu equipamento é bom ou ruim, pois o que importa é quem está tocando ele, afinal, nenhuma guitarra toca sozinha seja boa ou ruim oq faz a diferença é o músico...Bem vindo ao FCC :)

slash_beto
Veterano
# out/11
· votar

enquanto eu guardo dinheiro pra compra outra melhor eu continuo na minha tonante que ta otimo !

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# out/11
· votar

slash_beto

isso aí cara, aproveite para estudar e treinar bastante.

slash_beto
Veterano
# out/11
· votar

eu estava olhando no mercado livre , umas guitarras boas aqui estao na faixa de 250 a 900 , eu acho que da pra compra uma boa se eu juntar dinheiro !

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# out/11
· votar

preocupe-se em aprender primeiro.

Olhe o que um usuário do fórum já tirou com uma guitarra dessas, tudo bem que ele trocou o cap, mas a guita é a mesma.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=J44CQ015r4E#!

abraços

RennanGuitar
Veterano
# out/11
· votar

puta cara,sao 185 r$ que vocÊ nunca mais terá!

Oijpedro
Veterano
# out/11 · Editado por: Oijpedro
· votar

edit

Unknown
Veterano
# out/11
· votar

slash_beto
Mano, tu é novo... Ela não é boa, mas pra aprender quebra o galho... Você tem mto chão pela frente e com certeza conseguirá coisas bem melhores mais pra frente... O negócio é treinar e treinar!

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar

pepomello
Resumindo é uma exelente guitarra, apesar de alguns incovenientes, para quem é maxo e gosta de guitarra essas viadagens não são problema.

Isso ae.Maple alemão e cap fender blindado é coisa de viado!Negocio é toca que nem macho.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar

Guitar_Gafanhoto
Olhe o que um usuário do fórum já tirou com uma guitarra dessas, tudo bem que ele trocou o cap, mas a guita é a mesma.

Trocou o cap?Que cap ele colocou?O timbre dela ta igualzinha a minha cara Oo...Olha que a minha é uma stratocaster dolphin

slash_beto
Veterano
# out/11
· votar

alguem ai de BH sabe onde tem um professor de guitarra ou violao abaixo de R$80 pra eu poder aprender ?

Fisherman
Veterano
# out/11
· votar

slash_beto

Te ajudando:

http://www.cifraclub.com.br/aprenda/professores/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual e a marca da minha guitarra ? ajudaa