Autor |
Mensagem |
slash_beto Veterano |
# out/11
· votar
eu paguei R$185,00 ! mas eu nao tenho dinheiro pra compra outra guitarra , minha mae compro essa as custas , queria uma guitarra (que nao seja tao ruim como essa abaixo de R$300,00)
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
slash_beto cara,fica de boa com a sua guitarra,nem entra mais nesse topico se ela n te incomodar ela esta perfeita
|
iam.Thaís Veterano |
# out/11
· votar
pepomello Resumindo é uma exelente guitarra
Tah, mas aí já é exagero, rsrsrs.
slash_beto Ah sim, por esse preço está ótimo! Não ligue muito se o seu equipamento é bom ou ruim, pois o que importa é quem está tocando ele, afinal, nenhuma guitarra toca sozinha seja boa ou ruim oq faz a diferença é o músico...Bem vindo ao FCC :)
|
slash_beto Veterano |
# out/11
· votar
enquanto eu guardo dinheiro pra compra outra melhor eu continuo na minha tonante que ta otimo !
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# out/11
· votar
slash_beto
isso aí cara, aproveite para estudar e treinar bastante.
|
slash_beto Veterano |
# out/11
· votar
eu estava olhando no mercado livre , umas guitarras boas aqui estao na faixa de 250 a 900 , eu acho que da pra compra uma boa se eu juntar dinheiro !
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# out/11
· votar
preocupe-se em aprender primeiro.
Olhe o que um usuário do fórum já tirou com uma guitarra dessas, tudo bem que ele trocou o cap, mas a guita é a mesma.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=J44CQ015r4E#!
abraços
|
RennanGuitar Veterano |
# out/11
· votar
puta cara,sao 185 r$ que vocÊ nunca mais terá!
|
Oijpedro Veterano |
# out/11 · Editado por: Oijpedro
· votar
edit
|
Unknown Veterano |
# out/11
· votar
slash_beto Mano, tu é novo... Ela não é boa, mas pra aprender quebra o galho... Você tem mto chão pela frente e com certeza conseguirá coisas bem melhores mais pra frente... O negócio é treinar e treinar!
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
pepomello Resumindo é uma exelente guitarra, apesar de alguns incovenientes, para quem é maxo e gosta de guitarra essas viadagens não são problema.
Isso ae.Maple alemão e cap fender blindado é coisa de viado!Negocio é toca que nem macho.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Guitar_Gafanhoto Olhe o que um usuário do fórum já tirou com uma guitarra dessas, tudo bem que ele trocou o cap, mas a guita é a mesma.
Trocou o cap?Que cap ele colocou?O timbre dela ta igualzinha a minha cara Oo...Olha que a minha é uma stratocaster dolphin
|
slash_beto Veterano |
# out/11
· votar
alguem ai de BH sabe onde tem um professor de guitarra ou violao abaixo de R$80 pra eu poder aprender ?
|
Fisherman Veterano |
# out/11
· votar
slash_beto
Te ajudando:
http://www.cifraclub.com.br/aprenda/professores/
|