Autor |
Mensagem |
linhares80 Veterano |
# out/11
· votar
Diego Young
Cara, então tipo se eu quiser tocar um Red hot e também um Ozzy, é melhor eu pegar um Overdrive do que um Distortion?
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/11
· votar
giannini gg300, um modelo strato,era razoavel,mas como eu não entendia de nada,não sei avaliar muito bem
Marshall g15 rcd
um cubinho a transistor de uma linha que precedeu a linha mg,acho que a linha nitrous drive é uma cópia dessa,pois soa igualzinho
Zoom G1 e depois G1 x
Os drives era ruins por meus gosto,mas as modulações e demais efeitos eram bem legais,qdo combinei com um pedal blues braker ficou bacana
|
Diego Young Veterano |
# out/11 · Editado por: Diego Young
· votar
linhares80
hahahaha era o que eu achava quando era leigo... jah cheguei até a tocar avenged sevenfold com o overdrive da BOSS... muito tenso '-', mas na hora do aperto né... quem tem cão caça com gato, ou melhor eu caçei com um rato.. haha
|
_WeesLeeY_ Veterano |
# out/11 · Editado por: _WeesLeeY_
· votar
JNR.
Guitarra: Epiphone Les Paul Special II
Essa LP qe vc tem é boa? Estou pensando em pegar uma.
|
linhares80 Veterano |
# out/11 · Editado por: linhares80
· votar
...
|
Shirasu-kun Veterano |
# out/11 · Editado por: Shirasu-kun
· votar
Faz uns 7 Meses Que toco +/- Tenho uma Guitarra GGX-1HH Strato By Giannini, Boazinha 2 Cap Humbucker, preta fosca. Um Pedal Giannini DS1, Distortion, bonzinho até Apli?, No Have :/ (triste) Eu ligo no som enquanto n tenho dinhero pra compra um :/
|
felipelfln Veterano |
# out/11
· votar
Toco desde o começo com esse set... Faz um ano. Sem por nem tirar nada.
Guitarra: Ibanez GRG150
Haha A guitarra mais criticada! Mas é muito confortavel, muito MESMO. A mais confortavel que ja toquei. As tarrachas seguram bem... Não desafinam com bends e vibratos cavalos, só com a alavanca... O tremolo andou desafinando demais, então parei de usar... Toco de tudo com ele sem problemas de hum, de nada. Poderia ter sido outra, mas essa me agrada bem ja, não sinto falta de outra. Talvez de um push pull nela msm, mas nem precisa.
Amp: Fender Frontman 15r
He! Ampzinho bem legal, consigo timbres muito bons agora. O engraçado é que no começo eu deixava sempre os graves no talo, medios no 0 e agudos no meio. NÃO SEI PORQUE! Quando aumentei os médios ficou outra coisa! Eu eu achava que não tinha dist... Não sabia que drive era dist... Ai eu mexia no gain e no drive volume e nada... Aí deixei no max. Um belo dia resolvi apertar o botao do drive COM TUDO NO MAX pra ver pra que servia. Deu um puta estouro kkk. Susto monstro que eu tomei.. Só uma semana depois descobri que aquilo era o drive. Haha. Fiquei super feliz.
Hoje eu sei que tiro o maximo do meu equip. Nao sinto mais falta de um pedal de drive. Domei por completo o amp e seu drive arenoso...
|
Los Paul Veterano |
# out/11
· votar
Um investimento que eu sempre faço: palhetas. sempre que vou em loja de musica compro 1 ou 2 diferentes. é um investimento baixo e vc descobre qual é a que vc gosta mais e qual dá o som e pegada que vc quer.(não que vá fazer uma guitarra ruim soar bem, a mudança é leve) Também adoro trocar as cordas, não tem coisa melhor do que o som de cordas trocadas a 3 dias. Outra dica para iniciante: não fique trocando de amp/guitarra/pedal sem saber que ja extraiu o maximo dele e o limitando é o equip e nao vc.
|
Los Paul Veterano |
# out/11
· votar
@_WeesLeeY_ Eu tenho uma epi les paul special II tb. Eu gosto dela, mas é bem pessoal isso. o timbre as vezes parece abafado demais, a madeira é ruim. A galera mais experiente diz q tem coisa mt melhor pelo mesmo preço, geralmente recomendam as Condor. Se fosse comprar outra iria de Condor.
|
_WeesLeeY_ Veterano |
# out/11
· votar
Los Paul
Beleza, vou dar uma olhada... to querendo pegar uma LP por esse preço.
|