x11 com gotoh ou schecter 1500R$+

    Autor Mensagem
    MuriloBastos
    Veterano
    # out/11


    E ae galera do FCC.

    Essa semana eu ia comprar uma cort kx5 FR, mas pensei um pouco e resolvi junta mais grana e pega uma guita boa.

    estava pensano em pegar uma cort x11 ou evl k4/x4 e colocar uma gotoh nelas, ou comprar uma schecter boa na faixa de 1300-1800 r$

    A unica schecter q eu achei com floyd vendendo aki no brasil foi a Revenger (nao achei nada sobre ela no site mas acho que seja o mesmo modelo da avenger) ela tem captaçao seymour duncan (creio que nao sejam tops) e floyd da schecter, o corpo é o mesmo da guitarra do sysnyster gates etem marcaçao em cruzes.

    Qual dessas opçoes se encaixaria melhor um schecter boa ou uma cort com corpo de mogno e com a diferença colocar gotoh e talvez mudar a captaçao?


    VLW

    (nao achei nehum topico parecido)

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MuriloBastos
    eu particularmente preferiria a cort; pelo corpo de mogno, e depois instalaria a gotoh...

    MuriloBastos
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu particularmente preferiria a cort; pelo corpo de mogno, e depois instalaria a gotoh..
    achei a revenger no site da schecter http://www.schecterguitars.com/International/Products/Guitar/Revenger- 6-FR.aspx agora que fui ver que é basswood.

    essa ponte da schecter é muito inferior a uma gotoh?

    o fods é que o corpo dessa guita me seduz u.u

    MuriloBastos
    Veterano
    # out/11
    · votar


    essa captaçao ativa Duncan Designed HB-105 é muito ruim?

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MuriloBastos
    muito inferior, eu ñ sei...
    mas a gotoh tem tradição em ser de ótima qualidade....

    e a captação, deve der melhor que os "xing-ling"; mas acredito que ñ sejam graaaandes coisas ñ....

    MuriloBastos
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sera que é um bom negocio pegar essa schecter e num futuro nao mtu proximo colocar dois invader?
    eu sei q cort é fods e tem o preço baixo, mas eu teria que toca muita coisa e eu acho mtu comum o corpo dessas corts quero uma coisa diferente.

    lembrando que eu toco cover de a7x.
    mas em geral vo tocar 90% de heavy/trash metal e os outros 10% ficam pra jazz e blues.

    quero uma coisa bem pesada.

    tem alguma outra guitarra nessa faixa de preço que seja boa pra meu estilo musical?

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MuriloBastos

    A Cort K4, já tive uma e com uma Gotoh, é um ótimo negócio, para bater guitarras 3 vezes mais caras.

    MuriloBastos
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tbm tava pensando em pegar a cort k4 (a unica linha da cort que eu achei bunita foi a linha evl K) e colocar umna gotoh preta e 2 invaders pod ser uma opçao tbm.

    quanto ta que tta saindo o par de invader e uma gotoh (achei por 560 no ML mas os caras falam que e 400 .-.)

    VLw

    igor.schecter
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MuriloBastos
    Até ai Steve vai usa basswood e mais vale uma guitarra bem construida de basswood do que uma guitarra em 30 peças de mogno remendada :] eu ia de schecter porq acho que ela sao feitas nos eua e a linha de produção é superior a cort q é do oriente.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MuriloBastos

    Então, na época eu importei uma ponte Gotoh por uns 300 reais e instalei na guitarra. Ela não precisa de nenhuma adaptação além da troca de pivôs, as medidas batem normalmente.

    A ponte original da guitarra é bem fraca, mas não julgue a guitarra por esta ponte. Com uma Gotoh vira um belo instrumento.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189169/

    Perdoe o review simplório, eu tinha 16 quando fiz! Rs.

    MuriloBastos
    Veterano
    # out/11
    · votar


    como é chato comprar guitarra =/
    quando fui comprar meu violao (cercad e um ano atras) nao tive firulas peguei o mais bunito kk um crafter ashland (razoavel)
    agora com a guita ta osso vou investir mtu e nao qro me arrepender.
    estou entre a cort k4 evl com gotoh e futuramente dois invaders ou a Revenger com 2 invanders mais futuramente ainda.

    Em quesito de beleza a Schecter da um pau lindamente na k4 (adora quela marcação) so q num sei se a ponte dela vai desafinar mtu, quero dar algumas alavancadas nao muito fortes, mas se precisar alavancar forte eu quero q a ponte aguente sem desafinar mtu =/

    se eu pegar a schecter n vai compensar trocar a ponte esse q é o fods.

    MuriloBastos
    Veterano
    # out/11 · Editado por: MuriloBastos
    · votar


    Então, na época eu importei uma ponte Gotoh por uns 300 reais e instalei na guitarra. Ela não precisa de nenhuma adaptação além da troca de pivôs, as medidas batem normalmente.

    A ponte original da guitarra é bem fraca, mas não julgue a guitarra por esta ponte. Com uma Gotoh vira um belo instrumento.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189169/

    Perdoe o review simplório, eu tinha 16 quando fiz! Rs.


    Vi seu review ontem =D
    --------------------

    N sei se faz diferença, mas eu sou guitarrista solo e tenho banda de cover de a7x.

    vlws

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    igor.schecter
    as signatures top´s do steve vai são feitas em alder, as jem´s coreanas (555 e jr. que são em basswood)

    igor.schecter
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MuriloBastos
    a ponte da schecter é boa cara...seilá compra uma guitarra complete...porq n adianta voc só investir depois em peça...te mão de obra...compra a mais completa o possivel..eu prefiria schecter por ser americana e pans...

    GuitarHome
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MuriloBastos
    Fala velho!!!
    Cara de verdade, porque já está pensando em pegar a Schecter e trocar os captadores? Por quê não da uma chance a eles? Eu aposto e muito que você não sentirá (pelo menos no começo, e por muito tempo) necessidade de trocar os caps, de verdade!!! Na minha opinião você pensa (hoje) em trocar muito mais por "ego" do que por necessidade.
    Abç

    MuriloBastos
    Veterano
    # out/11 · Editado por: MuriloBastos
    · votar


    Fala velho!!!
    Cara de verdade, porque já está pensando em pegar a Schecter e trocar os captadores? Por quê não da uma chance a eles? Eu aposto e muito que você não sentirá (pelo menos no começo, e por muito tempo) necessidade de trocar os caps, de verdade!!! Na minha opinião você pensa (hoje) em trocar muito mais por "ego" do que por necessidade.
    Abç

    Tipo, eu nao ja quero trocar, eu tenhoa intenção de trocar num futuro distante, minah situação financeira nao me permite trocar agora, a unica coisa que eu trocaria agora seria a ponte da cort.

    mas eu to pendendo mais pro lado da schecter tava vendo uns review e é uma guitarra phoda e curti a captação dela achei bem pesadinha com som bems aturado amei =D

    ainda tenho vontade de meter uns invaders nela mas tipo daqui a uma ano no minimo toco a quase 3 anos ainda n sou expert =D

    -----------
    So completando, atualmente eu tenho uma guitarra stratocaster com 3 singles da Phoenix (Casas Bahia dected) num aguento mais olhar pra cara dela guitarra horrivel impossivel de afinar oitava, ação dela nao desce fica uns 5mm ou mais de distancia do braço.

    igor.schecter
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Na minha opinião você pensa (hoje) em trocar muito mais por "ego" do que por necessidade.
    Abç

    2

    igor.schecter
    Veterano
    # out/11
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199290476-schecter-sunset-custo m-fr-c-captaco-ativa-duncan-designed-_JM
    eu tava interessado nessa a um tempo atras.

    igor.schecter
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197880924-guitarra-schecter-sun set-extreme-bch-_JM

    MuriloBastos
    Veterano
    # out/11
    · votar


    mercado livre nao ta abrindo aqui =/
    São da maia music? (unico lugar que eu acho schecter a venda na net)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a x11 com gotoh ou schecter 1500R$+