Som novo da minha banda! - Epiphone Es-335 + Seth Lover + 59'

Autor Mensagem
Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/11 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF


Aveeee fenix!! Sim, ressurgi das cinzas hahaha.
Voltei recentemente pro forum, pois como to trabalhando e fazendo pós nao tva mais com tempo direito. Mas agora to aqui de nv \o

Nesse meio tempo, gravei 5 músicas com minha banda! Hoje vou colocar uma só, que gravamos um videozinho meio que de making of, e futuramente colocarei as outras.

Ela é mais "calma" do que as outras que já postei.

Vamos ao equipamento:

Amp: Peavey Bandit
Guita: Epiphone dot es-335 + Seth lover (N) + 59' (B)
Jackhammer com ganho no 1 pra fazer a base + boss sd-1 no solo
Equalizer - Groovin




Comentários, criticas positivas, criticas destrutivas, etc, sintam-se à vontade (só peguem leve nas negativas hauahauhauha)

abçs!

StratoBlues
Veterano
# out/11
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Gostei muito da música, uma bela pegada de todos!

Só achei os seus bends do começo meio fora e algumas errinhos no solo do Outro que podem ser concertadas...De resto, os solos também ficaram bons. Se você der uma corrigida, acho que vai ficar top.

Parabéns, a banda tá bem redondinha, estão mandando bem!

Abraço

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/11
· votar


StratoBlues

Dae cara! Valeu =)
Vou tomar mais cuidado com esse solo msmo. A gnt gravou todos os instrumentos ao vivo, em dois takes só. Normal errinhos e tal hahaha, mas ficarei atento!

valeu cara, q bom q curtiu!!

abçs

felipelfln
Veterano
# out/11
· votar


Legal. O timbre da base mais agudo talvez ficasse legal... O solo eu estranhei, sei la...
Me lembrou as bandas novas brasileira que tao saindo na mtv. Algumas nem tão novas... Aquele algumacoisa Jeneci...

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

muito foda cara gostei de tudo o video ficou muito true mesmo os musicos mandaram super bem! a unica coisa que não curti muito foi o solo acho que dava para fazer algo mais marcante melodioso (mas, isso é só minha opinião hehehe)

Peace!!

slash_web
Veterano
# out/11
· votar


Curti pra caramba cara! Parabens pela sonzera...


e por '' curiosidade propria" , qual o motivo de ter usado o jackhammer na base ? pra dar um crunch? só uma curiosidade mesmo!

abraços e boa sorte!

arthurarruda
Veterano
# out/11
· votar


Véio, a música tende mais para um rock alternativo...ficou muito legal...boa composição, parabéns brother!

Alex Vaughan
Veterano
# out/11
· votar


Na minha opinião, muito boa a música.
Precisa só ajustar o vocal nas notas mais baixas (perde força e desafina), e a segunda nota do solo está meio fora.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/11
· votar


felipelfln

Vou dar uma ouvida nessa banda, nao conheço! valeu cara!

Arimoxinga
Valeu cara! Po, como eu falei, foi gravado tudo ao vivo em dois takes, o solo foi meio no improviso. Vou trabalhar melhor ele. mas q bom q curtiu mano \o

slash_web

Valeu cara!! Exato, o jackhammer foi bem d levinho pra dar um crunch, e dai deixei o volume dda guitar no 7 +-. Dai no refrao eu vou pro 10. Dai no solo ligo o jackhammer + SD-1 com ganho na metade!


arthurarruda

Valeu!! \o q bom q curtiu!

Alex Vaughan

Vou ficar mais atento ao solo!valeu a dica cara!! q bom q curtiu \o


abçs a todos, e agradeço demais pelos comentários =)

Paul.Gilbert
Veterano
# out/11 · Editado por: Paul.Gilbert
· votar


Gostei, mas o vocal semitonou em várias partes, e não ficou com cara de intencional, se era isso que vcs queriam. Fora isso, achei a mixagem legal e os timbres bons.

Uma observação... Pode não incomodar muita gente mas, para mim...

TU FAZES ou Você Faz ou que Tu me Fizeste, Tu não faz. Isso é muito feio para quem aprecia poesia cara.

Avante a música própria...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/11
· votar


Paul.Gilbert

Valeu cara! Vou dar um toque pro vocal sobre isso, brigado veio!

Mas n entra licença poetica no caso? Mas mesmo assim, vou conversar com os pias sobre a letra, n tinha parado pra pensar nisso =)

Galera, mto obrigado por todos os comentarios. Essa gravação foi meio que uma gravação teste ao vivo (por isso d gravar tudo em 1 ou 2 takes), pois queremos fazer uma gravaçao mais definitiva no final do ano em outro estudio mais caro. Com certeza o feedback de vcs vai ajudar minha banda demais!

Valeu pessoal!

Paul.Gilbert
Veterano
# out/11
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Entra sim, vc pode falar do jeito que quiser, mas no meu caso me incomoda.

É só um toque, o resto está tão coeso que esse detalhe me incomoda.

Acho que vcs estão indo muito bem, daqui a um tempo a química vai aumentado e pelo que ouvi dizer de bandas mais velhas, fica realmente muito natural e fácil uma gravação dessas.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/11
· votar


Paul.Gilbert

Blz, vou comentar isso com os piás =)
Valeu cara! \o

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/11
· votar


uup

Lodi
Veterano
# out/11
· votar


E aí Motoboy, belê? estava sentindo a falta de ouvir mais músicas do Johnny!

É, cara.
Tu errou no início do solo mas no geral gostei muito da música e da letra.

Qual é a influência da banda pra música? Porque as outras duas que você já postou tinha uma sonoridade diferente desta.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/11
· votar


Lodi

Dae cara!! =))
Caguei no comecinho msmo haha.

Cada membro traz influencias diferentes. A unica coisa em COMUM mesmo pra todos eh beatles, stones e neil young. Eu ja levo mto blues (srv, muddy waters, etc) e tb coisas tipo oasis e talz. Esse arranjo que eu fiz por exemplo fui bem influenciado pelos trabalhos acusticos do noel.

Vou colocar as outras músicas no youtube e publico em outro post. As outras são bem mais rock n roll msmo!


abçs cara, q bom q curtiu! =)))

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


Boa man ... representou

paguei mt pau pra esse timbre do jack hammer ... so consigo algo high gain preciso saber mexer

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/11 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Vingança Troll

Valeu cara!!
O jackhammer é dificil de regular mesmo, tem muitos botoes e opçoes, mas qndo pega a mão você consegue esses timbres clean bem d boa!
Quer q eu te passe a configuraçao d como está o meu? de high, bass, contour,etc etc?

abçs!

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


Motoboy From Hell-SDMF


vc ja me passou em um outro topico em q tu tava tocando comfortably numb haha

Bruninho92
Veterano
# out/11
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Curti muito o som de vocês, sem brincadeira muito melhor que certas bandas que temos por ai...

Sucesso para vocês.

Abç

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/11
· votar


Vingança Troll

Ah tah! haha

Bruninho92

Poxa cara, mto obrigado mesmo! Valeu pela força!!
Hj mesmo coloco as outras musicas dessa gravaçao!


abçs galera

Bigtransa
Veterano
# out/11
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
achei o trampo muito legal... parabéns e sucesso pra vcs...

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Muito bacana! Não curti muito as vozes, mas isso é meu gosto.

Bacana a harmonia! Um pouco repetitiva, mas é a tendência atual, fazer o que...

Ah, o "tu faz" não me incomoda nada, talvez pelo fato de que aqui no RS, esse erro está completamente incorporado na linguagem.

Se alguém falar "tu fazes", chega a soar meio pedante até! Todo mundo sabe que está errado, mas agora é tarde, hehehe!

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


Não gostei do vocal de apoio.
Opinião: Um timbre strateiro aí de single, caps do meio-braço, porra, seria foda, hein? Haha!

Pois bem, curti bastante como um todo. A linha de bateria simplória e agradável. Baixo idem!
Cara, gostei d filmagem! Muito boa. Video-clipe a lá "The Dark Eternal Night", do Dream Theater.

Abraço!

ricardocezario
Veterano
# out/11
· votar


Motoboy From Hell-SDMF


Gostei tambem cara. Parabens!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/11 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Bigtransa

Valeu man!! =)


Frankie

Valeu!! Pior que tinhamos gravado as outras músicas tb, mas deu pau no video. Nunca tentei tocar essa musica c minha strato, vou ver qualé num proximo ensaio huahuaha.

ricardocezario

Valeu cara! \o


De Ros

Fico honrado com um comentário teu =)) Po, olha soh, o baterista que fez essa letra, ele é de passo fundo, tche! hauhauh Acho q ta explicado agora hauhuah


Galera, aproveitando:
Criei outro topico com as 3 outras gravações desse dia!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/271233/

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/11
· votar


up

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Muito bacana, curti mesmo. Mas ao contrário do mestre De Ros eu gostei do vocal, pelo menos para essa música. Só achei meio grande. hehehe'

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/11
· votar


linhares80

Valeu cara! Pois eh, sabe q eu achei tb? Na real tv pensando em um fade out dpois da repetiçao do refrao no solo, sabe? Ali no finalzinho!
Acho q seria uma boa ali

auzenph
Veterano
# out/11
· votar


Po cara, parabens, ta bem legal. Espero que consiga crescer mais e mais.

To compondo umas músicas com minha banda em "formação" ainda, espero que a gente tb consiga fazer um som legal!

sucesso pra vc!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Som novo da minha banda! - Epiphone Es-335 + Seth Lover + 59'