Autor |
Mensagem |
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/11 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
Aveeee fenix!! Sim, ressurgi das cinzas hahaha. Voltei recentemente pro forum, pois como to trabalhando e fazendo pós nao tva mais com tempo direito. Mas agora to aqui de nv \o
Nesse meio tempo, gravei 5 músicas com minha banda! Hoje vou colocar uma só, que gravamos um videozinho meio que de making of, e futuramente colocarei as outras.
Ela é mais "calma" do que as outras que já postei.
Vamos ao equipamento:
Amp: Peavey Bandit Guita: Epiphone dot es-335 + Seth lover (N) + 59' (B) Jackhammer com ganho no 1 pra fazer a base + boss sd-1 no solo Equalizer - Groovin
Comentários, criticas positivas, criticas destrutivas, etc, sintam-se à vontade (só peguem leve nas negativas hauahauhauha)
abçs!
|
StratoBlues Veterano |
# out/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Gostei muito da música, uma bela pegada de todos!
Só achei os seus bends do começo meio fora e algumas errinhos no solo do Outro que podem ser concertadas...De resto, os solos também ficaram bons. Se você der uma corrigida, acho que vai ficar top.
Parabéns, a banda tá bem redondinha, estão mandando bem!
Abraço
|
# out/11
· votar
StratoBlues
Dae cara! Valeu =) Vou tomar mais cuidado com esse solo msmo. A gnt gravou todos os instrumentos ao vivo, em dois takes só. Normal errinhos e tal hahaha, mas ficarei atento!
valeu cara, q bom q curtiu!!
abçs
|
felipelfln Veterano |
# out/11
· votar
Legal. O timbre da base mais agudo talvez ficasse legal... O solo eu estranhei, sei la... Me lembrou as bandas novas brasileira que tao saindo na mtv. Algumas nem tão novas... Aquele algumacoisa Jeneci...
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
muito foda cara gostei de tudo o video ficou muito true mesmo os musicos mandaram super bem! a unica coisa que não curti muito foi o solo acho que dava para fazer algo mais marcante melodioso (mas, isso é só minha opinião hehehe)
Peace!!
|
slash_web Veterano |
# out/11
· votar
Curti pra caramba cara! Parabens pela sonzera...
e por '' curiosidade propria" , qual o motivo de ter usado o jackhammer na base ? pra dar um crunch? só uma curiosidade mesmo!
abraços e boa sorte!
|
arthurarruda Veterano |
# out/11
· votar
Véio, a música tende mais para um rock alternativo...ficou muito legal...boa composição, parabéns brother!
|
Alex Vaughan Veterano |
# out/11
· votar
Na minha opinião, muito boa a música. Precisa só ajustar o vocal nas notas mais baixas (perde força e desafina), e a segunda nota do solo está meio fora.
|
# out/11
· votar
felipelfln
Vou dar uma ouvida nessa banda, nao conheço! valeu cara!
Arimoxinga Valeu cara! Po, como eu falei, foi gravado tudo ao vivo em dois takes, o solo foi meio no improviso. Vou trabalhar melhor ele. mas q bom q curtiu mano \o
slash_web
Valeu cara!! Exato, o jackhammer foi bem d levinho pra dar um crunch, e dai deixei o volume dda guitar no 7 +-. Dai no refrao eu vou pro 10. Dai no solo ligo o jackhammer + SD-1 com ganho na metade!
arthurarruda
Valeu!! \o q bom q curtiu!
Alex Vaughan
Vou ficar mais atento ao solo!valeu a dica cara!! q bom q curtiu \o
abçs a todos, e agradeço demais pelos comentários =)
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11 · Editado por: Paul.Gilbert
· votar
Gostei, mas o vocal semitonou em várias partes, e não ficou com cara de intencional, se era isso que vcs queriam. Fora isso, achei a mixagem legal e os timbres bons.
Uma observação... Pode não incomodar muita gente mas, para mim...
TU FAZES ou Você Faz ou que Tu me Fizeste, Tu não faz. Isso é muito feio para quem aprecia poesia cara.
Avante a música própria...
|
# out/11
· votar
Paul.Gilbert
Valeu cara! Vou dar um toque pro vocal sobre isso, brigado veio!
Mas n entra licença poetica no caso? Mas mesmo assim, vou conversar com os pias sobre a letra, n tinha parado pra pensar nisso =)
Galera, mto obrigado por todos os comentarios. Essa gravação foi meio que uma gravação teste ao vivo (por isso d gravar tudo em 1 ou 2 takes), pois queremos fazer uma gravaçao mais definitiva no final do ano em outro estudio mais caro. Com certeza o feedback de vcs vai ajudar minha banda demais!
Valeu pessoal!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Entra sim, vc pode falar do jeito que quiser, mas no meu caso me incomoda.
É só um toque, o resto está tão coeso que esse detalhe me incomoda.
Acho que vcs estão indo muito bem, daqui a um tempo a química vai aumentado e pelo que ouvi dizer de bandas mais velhas, fica realmente muito natural e fácil uma gravação dessas.
|
# out/11
· votar
Paul.Gilbert
Blz, vou comentar isso com os piás =) Valeu cara! \o
|
# out/11
· votar
uup
|
Lodi Veterano |
# out/11
· votar
E aí Motoboy, belê? estava sentindo a falta de ouvir mais músicas do Johnny!
É, cara. Tu errou no início do solo mas no geral gostei muito da música e da letra.
Qual é a influência da banda pra música? Porque as outras duas que você já postou tinha uma sonoridade diferente desta.
|
# out/11
· votar
Lodi
Dae cara!! =)) Caguei no comecinho msmo haha.
Cada membro traz influencias diferentes. A unica coisa em COMUM mesmo pra todos eh beatles, stones e neil young. Eu ja levo mto blues (srv, muddy waters, etc) e tb coisas tipo oasis e talz. Esse arranjo que eu fiz por exemplo fui bem influenciado pelos trabalhos acusticos do noel.
Vou colocar as outras músicas no youtube e publico em outro post. As outras são bem mais rock n roll msmo!
abçs cara, q bom q curtiu! =)))
|
Vingança Troll Veterano |
# out/11
· votar
Boa man ... representou
paguei mt pau pra esse timbre do jack hammer ... so consigo algo high gain preciso saber mexer
|
· votar
Vingança Troll
Valeu cara!! O jackhammer é dificil de regular mesmo, tem muitos botoes e opçoes, mas qndo pega a mão você consegue esses timbres clean bem d boa! Quer q eu te passe a configuraçao d como está o meu? de high, bass, contour,etc etc?
abçs!
|
Vingança Troll Veterano |
# out/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
vc ja me passou em um outro topico em q tu tava tocando comfortably numb haha
|
Bruninho92 Veterano |
# out/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Curti muito o som de vocês, sem brincadeira muito melhor que certas bandas que temos por ai...
Sucesso para vocês.
Abç
|
# out/11
· votar
Vingança Troll
Ah tah! haha
Bruninho92
Poxa cara, mto obrigado mesmo! Valeu pela força!! Hj mesmo coloco as outras musicas dessa gravaçao!
abçs galera
|
Bigtransa Veterano |
# out/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF achei o trampo muito legal... parabéns e sucesso pra vcs...
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Muito bacana! Não curti muito as vozes, mas isso é meu gosto.
Bacana a harmonia! Um pouco repetitiva, mas é a tendência atual, fazer o que...
Ah, o "tu faz" não me incomoda nada, talvez pelo fato de que aqui no RS, esse erro está completamente incorporado na linguagem.
Se alguém falar "tu fazes", chega a soar meio pedante até! Todo mundo sabe que está errado, mas agora é tarde, hehehe!
|
Frankie Veterano |
# out/11
· votar
Não gostei do vocal de apoio. Opinião: Um timbre strateiro aí de single, caps do meio-braço, porra, seria foda, hein? Haha!
Pois bem, curti bastante como um todo. A linha de bateria simplória e agradável. Baixo idem! Cara, gostei d filmagem! Muito boa. Video-clipe a lá "The Dark Eternal Night", do Dream Theater.
Abraço!
|
ricardocezario Veterano |
# out/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Gostei tambem cara. Parabens!
|
· votar
Bigtransa
Valeu man!! =)
Frankie
Valeu!! Pior que tinhamos gravado as outras músicas tb, mas deu pau no video. Nunca tentei tocar essa musica c minha strato, vou ver qualé num proximo ensaio huahuaha.
ricardocezario
Valeu cara! \o
De Ros
Fico honrado com um comentário teu =)) Po, olha soh, o baterista que fez essa letra, ele é de passo fundo, tche! hauhauh Acho q ta explicado agora hauhuah
Galera, aproveitando: Criei outro topico com as 3 outras gravações desse dia!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/271233/
|
# out/11
· votar
up
|
linhares80 Veterano |
# out/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Muito bacana, curti mesmo. Mas ao contrário do mestre De Ros eu gostei do vocal, pelo menos para essa música. Só achei meio grande. hehehe'
|
# out/11
· votar
linhares80
Valeu cara! Pois eh, sabe q eu achei tb? Na real tv pensando em um fade out dpois da repetiçao do refrao no solo, sabe? Ali no finalzinho! Acho q seria uma boa ali
|
auzenph Veterano |
# out/11
· votar
Po cara, parabens, ta bem legal. Espero que consiga crescer mais e mais.
To compondo umas músicas com minha banda em "formação" ainda, espero que a gente tb consiga fazer um som legal!
sucesso pra vc!
|