Gravação nova de minha banda (Epiphone Es-335 + Seth Lover + 59')

    Autor Mensagem
    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/12


    E ae galera! Dei uma sumida de novo do fórum por questões de trabalho/estudo excessivo haha! Mas volto para divulgar as novas gravações de minha banda!
    Podem criticar, meter o pau, elogiar, dar sugestões de melhorias, fiquem à vontade! =)

    Gravamos tudo ao vivo, com exceção das vozes.

    Gravei tudo com:
    Amp: Peavey Bandit
    Guita: Epiphone dot es-335 + Seth lover (N) + 59' (B)
    pedais: jackhammer + Boss sd1 para drive. Equalizador, chorus e delay da groovin!











    Valeu galera! abs!

    felipelfln
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Legal seu som, parabens. Ótimos timbres

    TatoPetry
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Muito bom o som meu velho, os timbres me chamaram muito atenção... caprichou! Parabéns!

    Lodi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Quanto tempo?!

    Maneiro os sons! O que é legal é que pelo o que reparei você mudou pouco o seu set.

    Ainda tenho no computador "Blues Onírico" e "Descendo o Rio" e de vez em quando ouço e as acho melhores que as 5 novas (que são boas também, que fique claro).

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    felipelfln
    TatoPetry

    Valeu galera, que bom que curtiram! \o

    Lodi

    Orra, fiquei feliz com o comentário! Mto feliz em saber que alguém ouve nossas músicas e curte assim =)
    Eu gosto muito de descendo o rio, mas admito que blues onírico estamos com trauma de tocar ultimamente, dai tiramos do set hauhauha
    Que bom que curtiu, man!! \o

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Legal hein cara! Achei que fosse ouvir as mesmices que por vezes aparecem por aqui, mas não! Arranjos legais; o cara canta direito. Sonoridade bem interessante da banda. Boas letras. Muito legal. Prevejo um belo futuro.

    Manda verl!!!! :)

    ps. logotipo legal/apresentação idem. Design conta!

    MMI
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Quanto tempo, hein? É legal ouvir seus sons, acompanho desde que essa Epi era um projeto dessa guitarra atual. O legal que está com um som bem bacana.

    Parabéns, mas não some não! Passe por aqui de vez em quando.

    Abç

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    MauricioBahia

    Poxa, que honra ler isso, sério mesmo! Trabalhamos bastante mesmo essas músicas próprias. Meio que largamos mão de ensaiar covers e focamos em compor (tem mais outras músicas novas que acabamos não gravando). Decidimos focar mesmo no som próprio e ver onde vai dar =)
    Muito feliz mesmo com seus comentários, valeu!!


    MMI

    Valeu , cara! Que bom que curtiu!
    haha eu lembro que enchia o saco da galera quando estava em dúvida se comprava essa Dot, dai depois enchi mais uns meses para decidir quais captadores colocar. Me ajudaram MUITO a tunar essa belezinha! haha.
    Agora que entrarei em férias vou ficar bem mais por aqui no fórum!

    Abs!

    GRRS
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Muito bom cara!

    Originalidade, letras criativas, arranjos legais, bons timbres, vocal mandando bem...

    E musicas sem frescurite, como isso é foda! Muito bom ouvir bandas novas que não tenham um viés tão voltado para emotividade barata e melodias mela-cueca.

    Boa sorte e sucesso para vocês parças


    Abraço!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    GRRS

    Muito obrigado! Que bom que curtiu!
    Acho que o que ajuda nessa parte de arranjos e sonoridade é que os 4 integrantes tem uma base um pouco diferente do outro sabe? Tipo, cada um traz referências diferentes: um do blues, outro mpb, outro rock n roll classicao, e por aí vai! Dai acabamos fazendo uma mistura dessas referências sem ficar tão preocupados em "comercialidade", duração da música, etc! É bem espontâneo =)

    Muito obrigado mesmo pelos comentários! Estou repassando para os outros integrantes, galera felizona hahaha
    abs!

    ogner
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Onde baixa as musicas?? Posso colocar no ipod aqui? Da pra espetar nas festinhas aqui pô!!

    o/

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ogner

    hahah opa!
    Velho, me passa teu email por mensagem aqui que eu te envio elas \o

    abs!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF: Trabalhamos bastante mesmo essas músicas próprias. Meio que largamos mão de ensaiar covers e focamos em compor

    Esse é o caminho e compondo em português!!!! Isso é fundamental pra ser dar bem, segundo meu primo, que é profissional do ramo. Afinal, a galera, entendendo a letra, faz com que a música (fora instrumental, claro) acabe se identificando mais no contexto e marcando!

    Olha, eu não ouvi todas. Não tem um playlist no Soundcloud ou Palco Mp3, por exemplo? Se pudesse baixar, melhor ainda... Detesto ouvir pelo Youtube... :(

    Abs!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MauricioBahia

    Olhe só! A "nada é por acaso" era em inglês, dai o vocalista (que fez a letra) decidiu traduzi-la para que a galera pegasse melhor a mensagem! No começo da bandas todas as letras eram em inglês, agora todas são em português mesmo!

    Vamos colocar no soundcloud para facilitar na divulgação, vou ver como funciona o palco mp3. Se quiser que eu te envie elas, só me passar teu e-mail por mensagem aqui! =)

    abs!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Se colocar no Soundcloud, por exemplo, e habilitar a opção de download, eu baixo. :)

    Abs e obrigado.

    ps. cara, coloca em toda parte! Souncloud, Palco MP3, Reverbnation/Facebook... Let it go!!! eheh

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MauricioBahia

    Beleza! Pode deixar que vamos nos cadastrar em todos os lugares possíveis! haha Aproveitar as férias pra divulgar forte =)
    Qndo estiver no soundcloud te aviso!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Aqui nos meu fones, ouvindo pelo Y2B, acho que voz poderia ter mais presença. Tem horas que não entendo o que é cantado. A voz principal "deve" estar mais presente, um pouco, que o resto da banda. Isso é questão de equalização. Outra coisa que percebi é que o vocal sempre canta do mesmo jeito, o que dá uma característica no som da banda, mas pode enjoar. Acho que não precisa ser tão "violento" sempre pois acaba a interpretação ficando comprometida, num mesmo feeling. Falar de flores, por exemplo, em certas horas merece um "carinho" diferenciado, assim como a dinâmica da banda. Meu pitaco!

    Tô ouvindo música por música, mas percebi isso nos primeiros dois vídeos.

    :)

    ps. vocês gravaram em estúdio?
    ps2. Ouvi todas! Eu tentaria usar backing vocal em certas partes ou mesmo duplicar voz mais vezes, com algum atraso pra dar um "brilho" diferente!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MauricioBahia

    Cara, vou dar esse toque no vocalista. Seria uma questão dinâmica em algumas partes né?

    Gravamos em estúdio sim! instrumental tudo ao vivo e as vozes separadas!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Cara, eu adorei a banda! Pra mim, uma das melhores coisas que ouvi no FCC nos últimos tempos. Muito "true"!!!!

    Mil parabéns pra galera!

    Keith.Scott
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    marcando! ;)
    Ou joga no SoundCloud, msm.... que facilita pra gente!
    Valeu!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MauricioBahia

    Poxa cara, muito obrigado mesmo! C não tem noção de como é bom ler isso! \o

    Keith.Scott

    Ae, agora estão todas no Soundcloud!

    https://soundcloud.com/johnnyblefe

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    uup

    Abixibarraba
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara mto bom o instrumental mas o vocal não gostei.....

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Abixibarraba

    haha susse! valeu cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação nova de minha banda (Epiphone Es-335 + Seth Lover + 59')