Mais músicas novas da minha banda! Epiphone Es-335 + Seth Lover + 59'

    Autor Mensagem
    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF


    Olá galera!!

    Recentemente postei um video+gravação nova da minha banda!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/271014/

    Agora estou enviando as outras 3 gravações que fizemos no dia. A gente tentou filmar tb, mas deu pau. Então, só audio (desculpem, mulheres, eu tentei huahuahuahua)

    Essas 3 são num estilo bem diferente da "Maquiagem", bem mais blues/rock! Gravamos tudo em dois takes (instrumental primeiro e vozes depois). Sendo assim, há erros alguns erros, normal! hauha




    Vamos lá:

    Musica 1: http://www.youtube.com/watch?v=0peE7FcQqRM&feature=mfu_in_order&list=U L


    Nessa eu toco tudo com um Boss SD-1 com pouco drive. Na parte pesada e solo eu ligo o jackhammer junto

    Música 2: http://www.youtube.com/watch?v=527KJ7mr-Sg&feature=mfu_in_order&list=U L

    Mesma configuração que na musica anterior

    Música 3: http://www.youtube.com/watch?v=gaIWQPpxVvM&feature=mfu_in_order&list=U L

    Idem anteriores haha


    Lembrando o equipo usado:

    Amp: Peavey Bandit
    Guita: Epiphone dot es-335 + Seth lover (N) + 59' (B)
    Jackhammer com ganho no 1 pra fazer a base + boss sd-1 no solo
    Equalizer - Groovin


    É isso, espero que gostem!


    abçs!

    AshLucas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Desejo sucesso

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/11
    · votar


    AshLucas

    Valeu man!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Up

    linhares80
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF


    Puts cara, tô curtindo pakas a sua banda.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/11
    · votar


    linhares80

    Valeu man! =)

    Bruninho92
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Muito maneira a vibe de vocês...
    Como já disse: sucesso.

    Tu é de onde?

    Pepe Le P
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Achei bem bacana o som da banda, vou arriscar alguns comentários pois acho que o trampo tem futuro.

    As letras que escutei são interessantes, fogem um pouco do lugar comum. Não cheguei a achar genial, mas acho que está melhor do que boa parte que tenho visto por aí. Uma curiosidade: quais membros da banda participam do processo de composição das letras? Eu pessoalmente não curto muito rimar palavras idênticas (ex: céu com céu) a não ser em casos muito específicos, mas isso também vai do gosto de quem compõe.

    O vocal achei muito legal. Tem personalidade e não da nenhuma desafinada feia (pelo contrário sabe usar as pequenas variações de afinação a favor da musicalidade). Acho que o ponto forte dele está na colocação da voz, as variações de dinâmica e os "trejeitos" bem característicos na hora de cantar. Em um dos sons senti que deu uma "faltada de ar" em alguns momentos. Talvez valha a pena uma atenção especial na respiração nesses trechos na hora de gravar "pra valer".

    A guitarra achei bem timbrada, embora eu curta um timbre mais quente de valvula fritando pra esse tipo de som, coisa pessoal. Gostei também dos arranjos e solos. Na execução achei que, em alguns sons, faltou um pouco mais de precisão na entonação de alguns bends e notas de repouso (as vezes senti falta de um vibrato mais garibado e as vezes deu a impressão que pressionou demais a nota contra a escala), nada muito gritante. Tiveream alguns deslizes menores que certamente vão ficar 100% com mais ensaio (e mais takes ;)). No geral gostei bastante, destaque pra pegada roqueira de "Astro Rei".

    A batera não manjo muito e não prestei atenção especial, mas me pareceu bem tocada e com arranjos bem encaixados na banda.

    Minhas caixas de som sofríveis não me permitem avaliar muito bem o baixo, me pareceu bem simples e bem encaixado também. Eu pessoalmente gosto de um timbre mais destacado (também não posso falar muito pela baixa qualidade das minhas caixas) e de variações na levada, mas pareceu bem tocado.

    Acho que da pra dar uma caprichada a mais na execução do violão, especialmente no som onde tem uma intro sóde violão.

    Em resumo, curti bastante o som da banda! Parabéns pelo trampo de vocês!

    Abraço!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bruninho92

    Valeu cara!! Q bom q curtiu =)
    Somos de Curitiba!

    Pepe Le P

    Primeiramente, valeu mesmo! Esse feedback q to tendo aqui eh de extrema ajuda para continuarmos melhorando nosso trabalho!

    As letras geralmente qm faz é o batera e o vocalista!
    Vou passar pros caras esses toques você deu em relaçao a batera e vocal!

    O violão: O vocal que toca neh, eu achei q ele comeu bola em umas coisas tipo...Ele foi gravar sem trocar as cordas, q estao PODRES...isso eh foda. O violao ja nao afina taao bem. Tem umas musicas ali q eu acho q ficariam melhores com violao corda d aço ou guitarra, mas o cara não quer saber d guitar =\ Mas nao desisti de tentar convencer hahaha. Na musica "a noite eu sei q nao", eu acho q TINHA q ter outra guitarra ao inves d violao d nylon. Pelo menos que fosse corda de aço. O piá tem um d aço, mas ta ha meses se enrolando pra mandar arrumar o jack dele huahauha ¬¬

    Quanto a guitar: Vou tomar mais cuidados nos bends mesmo, e dar mais respiro em alguns solos! Com ctza, mais takes iam ajudar mto huaha. As vezes dava medo de cagar no solo e estragar a musica toda, e perder tempo (pq pegamos uma hora de estudio neh) hahau, dai dava uma contida, medo d errar e tal.


    Mas cara, q bom q curtiu!! Mto obrigado pelos toques, são realmente d muita ajuda pra mim e pra banda!!

    abçs! \o

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/11
    · votar


    upp

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/11
    · votar


    outro up =)

    Lodi
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Desculpe a demora, é que não percebi na minha caixa de recados. rs

    Votei positivamente para o Pepe Le P pois acho que ele disse tudo que eu escutei.

    Eu achei bem legal o som. Vocês vão lançar algum EP ou LP para todas estas músicas?

    Bereta
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Cara, só pude ouvir a primeira, por enquanto, e achei que a música foi regada de bom senso. O que prezo muito numa banda! Tá tudo muito bem dosado e "calibrado" ;) Achei timbre e os arranjos foram muito bem encaixados. Muito legal, mesmo!!!

    Transmita meus parabéns a todos da banda!!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Lodi

    Haha tranquilo!! Valeu cara, q bom q curtiu!! Então, vamos fazer algo bem independente sabe, pegar essas musicas + outras 3 gravaçoes q tinhamos e gravar uns cds e distribuir por ae =)) o jeito é correr atras e torcer para darmos sorte hauha

    valeu de novo man!!

    Bereta

    Q bom q curtiu cara!! Fico feliz msmo com os comentários! Pode deixar q darei todos esses feedbacks pros caras da banda!! =))

    abçs galera!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/11
    · votar


    uup

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Aproveitando:
    Temos uma fanpage agora!!

    https://www.facebook.com/johnnyblefe

    quem gostar do som, curte lá por favor \o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais músicas novas da minha banda! Epiphone Es-335 + Seth Lover + 59'