video de minha participaçao na expomusic 2011

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# set/11 · Editado por: sidguitar1


entao, vou fazer um pequeno resumo heheh

comprei uma eagle simplesinha de um aluno meu por 150 pila, madei colocar uma gotoh e instalei dois caps seymor distortion e tava feita a eagle master sid hehe, mas como tudo nao e um mar de rosas, ja quando estava montando lembrei q nao tinha pot pra humbucker, resultado, tirei o velho de outra guitarra q uso sempre nos videos, uma frankstaizinha de mogno bem toscona, montei , soldei bem no capricho a chave 3 posiçoes e tudo mais, fechei a guitarra na casa da minha noiva, faltava umas 3 horas pra eu pegar o aviao da tam da promoçao de voos aqui do parana, pena q o horario era as 6 da manha hehe(se eu quisesse outro tinha q pagar umas 4 x mais caro, bom, testei a guitarra, e....... o pot tambem tinha dado pau hahah, so comigo
desmontei outra guitarra amarela q tenho, tirei o pot, coloquei na eagle e fico falhando tambem(parece mentira mais nao é heheh)depois q ja tinha queimado os dedos com o ferro de solda umas 3 vezes, dei ate uns socos na guitarra mas me acalmei hehe

guardei minhas coisas,fui pra sp, dei uma dormida no hotel,cheguei na feira em cima da hora(4 da tarde) e na hora de entrar surpresa, meu nome nao tava la, e eu nao tinha levado minha carteira de musico profissional q nao serve pra nada hehehe
,mas dessa vez ela fez falta,tinha q pegar fila, resumindo, entrei uns 20 minutos atrasado e ainda consegui pq o pessoal da eagle me achou la na frente da expo, era pra eu tocar antes do edi roque, mas ele ja tinha montado as coisas dele, ate ele tocar e desmontar eu ja tinbha perdido mais um tempo, tinha preparado uns 10 covers q toco nos videos, deu pra fazer a metade,o importante foi estar la, nunca tinha ido na expo, e nunca nem sonhava em tocar la, fica o agradecimento a vcs do forum pela votaçao e a eagle pelo tratamento sempre de primeira comigo,abraço a todos

sidguitar1
Veterano
# set/11 · Editado por: sidguitar1
· votar








sidguitar1
Veterano
# set/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


ja upo mais um, vi o pessoal aqui do cifra, conversei com o fofao, com o tarcius e com o philippe, muito gente boa, achei o de ros no shopping nem deu pra trocar ideia pq achei chato ja q ele tava morrendo de fome e eu ja tava com a pança cheia de tanto comer krepe e panqueca hehe, vi o mozart mello tocando e me deu vontade de parar de tocar, conversei com o ardanuy na hora q fui no fumodomo hehe, tirei foto com o michel leme, etc etc etc, resumindo, muito show a feira, virei fazaço ehehe,abraço

carnisa1
Veterano
# set/11
· votar


Timbrão! Guitarra ficou muito linda!

sidguitar1
Veterano
# set/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


carnisa1
opa, obrigado brother, o full tone fez milagre no meteoro hehe, aquele pedalzinho e caro mas vale apena,abraço e obrigado por postar e pelo elogio, ja vo colocar a far beyond the sun improvisadona q toquei la, se puder da uma olhada,abraço

vo colocar oq eu tava usando levei um tube screamer pra misturar com o distorcion da fulltone mas dava muito agudo naquele amp, dai acabei misturando com o ds1 da boss, usei um dd7 boss, um noise gate da behringer e um wha da dunlop, esse modelo de caps da seymor eu nunca tinha usado mas to gostando bastante,abraço

Pepe Le P
Veterano
# set/11
· votar


Esmirilhou hein...

Gostei muito do cover da Liberty!

Destaque também para a tirada de óculos no meio duma música do Malmesteen!

Pô os caras da Eagle nem pra te dar uma guita da linha profi! Tu não sentiu que "faltou" em termos de construção/madeiramento do braço na hora de usar alguns recursos da alavanca ou bends mais sinistros?

No mais parabéns cara, mandou muito bem!

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


sidguitar1

Certamente eu verei mais tarde seu video e comento! Mas de antemão já imagino que é coisa boa, hehehe.

tirei o velho de outra guitarra q uso sempre nos videos, uma frankstaizinha de mogno bem toscona

Pô véio, faz isso não!!! Eu acho essa guitarra massa pra caramba!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1

que azar que você deu hein! muito bacana todos os covers, ficaram show. você tava lá no sábado também?

AnonymousEpidemic
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1
Cara, que legal, ótimos timbres e guita tb. Os temas muito bons tb.
É sempre um prazer ver seus posts, pena que não ví sua apresentação ao vivo.

Bigtransa
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1
Legal pra caramba.... parabéns pelo trampo e boa sorte na carreira aí q vc merece....

Pepe Le P
Tu não sentiu que "faltou" em termos de construção/madeiramento do braço na hora de usar alguns recursos da alavanca ou bends mais sinistros?
é verdade... escuta aquele bend e de 1/2 tom (2:13) do segundo vídeo.... faltou um basswood mais selecionado ali....

celotoledo
Veterano
# set/11 · Editado por: celotoledo
· votar


sidguitar1

Cara você debulhou o bugúlho todo.....gostei basntante de todos os videos, mas o primeiro do Blue Malmsteen e a Far beyond the sun ficaram muito foda......pena que não ví.

O timbre que conseguiu tirar é impressionante!!! Achei muito animal...

Parabéns cara, sucesso!!!

Drive30
Veterano
# set/11
· votar


animal o timbre hein , muito bom ! legal os impros e adaptacoes em algumas musicas.

Eu tava na expomusic sabado, testei 500 equipamentos mas nao encontrei ninguem, tambem nao fiquei muito tempo ,chegou uma hora que aquela multidao tava me dando agonia.

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


Pepe Le P hehhehe, sempre emerilhando, se deus quiser ano q vem mais e melhor heheh, foda, eu queria compra uma das master series as eles nao podiam vender antes da feira entao vai essa de 150 pila mesmo, claro q nao e mesma coisa como vc falo mas da pra fazer um som, o oculos tava me incomodando, tava pra cair da cabeça desde o começo da musica hehehe,abraço
renatocasterheheh, certeza, eu tambem curto ela, falo q e toscona pq e cheia de quebrados, acabamento daquele jeito, o tensor nao funciona, nao tem radius no braço, etc hehe ufa.. mas ja comprei otro pot pra instalar nela,abraço
tomcykman puts, quinta toquei e fiquei ate tarde, sexta dei uma saida em sp, fui la no igt, sabado dormi o dia todo praticamente, so passei na feira domingo e tive q ficar pouco ainda, corrido o negocio,abraço
AnonymousEpidemic opa, fiquei feliz demais com suas palavras brother, o prazer e meu de sempre estar trocando ideia com o pessoal do fcc, passando o pouco q a gente aprende e aprendendo sempre,valeu
Bigtransa heheheh,, nada, faltou eu treinar mais mesmo hehehe,abraço brother e obrigado pelo apoio
celotoledo opa, massa brother, passei no começo os pedais q tava usando, se levar em consideraçao o ampli acho q fico legal,fico feliz q tenha curtido e obrigado pela força, se deus quiser vamos nos encontrar em outros eventos,valeu
Drive30 opa,fico feliz q gosto do som e das improvisadas, pior q domingo eu tambem tava loco pra ficar mais mas o horario nao dava, e tava tao cheio q me deu um certo alivio a hora q sai heheh,abraço

Bigtransa
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1
eu tava brincando...

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1
cara, os videos ficaram irados!!!

eu gostei mais de blue, particularmente...
achei que pra ficar completo, só faltou tocar for the love of god igual tu tocou no casamento do teu amigo.....
kkkkkk

muito bom!!
abraço!!!

leandroantonioli
Veterano
# set/11
· votar


Opa velho, muito show!!!
Representou legal!!


Vc tirou um som bacana com aquela guita.

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


Show de bola Sidney, torço que a empresa Eagle ou outra que viu seu trabalho na Expo lhe forneça um patrocínio.

Muito sucesso do carioca.

Abraços.

ogner
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1
Nussa velho, a musica do porco sueco, ultimo video se nao engano, ta fogo, vc toca muito calmamente, muito bem excutado, ta doido!!! Boa mesmo.
Agora no primeiro video vc desligou o wha e depois continuou pisando, hehehe, demorou um pouquinho pra cair ficha que vc o tinha desligado, hehehehe|!!!
Abco

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1

pow que massa cara! extremo como sempre! agora a eagle podia te dar uma guitarrinha ai né nem ia fazer falta hehehe tu só podia tocar lá com a guitarra da eagle? parece obvio mas, deu vontade de perguntar hehehe

Peace!!

Sauro
Veterano
# set/11
· votar


Postando para acompanhar...

Parabens pela participação!!!

Pepe Le P
Veterano
# set/11
· votar


Bigtransa
é verdade... escuta aquele bend e de 1/2 tom (2:13) do segundo vídeo.... faltou um basswood mais selecionado ali....

Na real acho que foi pelos 3:30 do último vídeo, provavelmente devido a distância "sub-ótima" entre os veios da madeira utilizada... Provavelmente o "shapeamento" foi feto por uma pessoa de estômago cheio também...

Deixando a ironia de lado, talvez não tenha me expressado adequadamente, mas me refiro a construção do braço mesmo, qualidade em termos de projeção, execução e acabamento. Não sou do time que acha que "guitarra barata não presta" (embora componentes como ferragens e captadores costumeiramente não sejam grandes coisas) e o Sid deixou isso bem claro (mesmo levando em contas as modificação da guita).

Perguntei até como curiosidade para um cara que (assim como tu) tem referenciais/comparativos de guitarras feitas com forte controle de qualidade (não querendo dizer que esta Eagle barata em especial não seja boa).

sidguitar1
eu queria compra uma das master series as eles nao podiam vender antes da feira entao vai essa de 150 pila mesmo, claro q nao e mesma coisa como vc falo mas da pra fazer um som...

Certamente, isso deu pra notar nos vídeos, quem faz o som é quem pilota. Fiquei curioso em especial com o uso da alavanca em algumas partes, parece que deu uma matada no som, mas pode ter sido só impressão.

Abraço!

LeoBrazil89
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1
Ai mano!! parabens!!!

Sonzeira!!

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


Parabéns sidguitar1!!
Mais que merecida sua participação!
Vc é fera!
abraços

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


Bigtransa
heheh,eu sei brother, mas tem umas na trave mesmo hehe, obrigado pela força de sempre ,valeu
strinbergshredder heheh, dai eles iam falar, tem duas mesas reservadas pra vcs heheh, demais,abraço
leandroantonioli massa, acho q na medida do possiver a eglesinha foi de boa,abraço
Alan_Domingues dificil, eles ja deram patrocinio pro caca e pro luan, eu acho bem poco provavel me darem apoio, mas so esse lance de me chamarem pra tocar ja foi bem massa,abraço
ogner heheh, eu tava contando o tempo pra voltar na musica, dai parece q tava usando ele desligado, se bem q tem vezes q eu fico pisando pra conferir se nao fico ligado heheh,abraço

Arimoxinga sim brother, era obrigado a tocar com instrumento eagle, hofman ou golden,abraço

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


Sauroopa. valeu pela força e por estar acompanhando,abraço
Pepe Le P na verdade o potenciometro tava cortando, na far beyound eu tive q dexa ele ligado e nao mexer mais pq era so passa a mao perto q falhava tudo heheh,abraço
LeoBrazil89 opa, obrigado, fico feliz q curtiu,abraço
Juh_Cruz valeu, obrigado pela força de sempre ju,bjo

desculpe a demora pra responder, tava trabalhando ate mais tarde, obrigado a todos pelo apoio, isso com certeza motiva a gente a estar tentando e continuar nessa luta, obrigado brother do fcc

EduBluesMan
Veterano
# set/11
· votar


Velho.
Gostei do vídeo.
Estive lá na Expo e vi vc tocando ao vivo. De fato mandou bem mesmo
Parabéns...
Agora.... que a galera da EAGLE deveria abrir o olho e te presentear - isso devia...
Patrocínio no Brasil é foda man

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1

Hoje eu já desencanei de correr igual louco atrás de algum apoio. Foi o que comentei recentemente com a galera de minha banda. Façamos nossa música e ponto final. Se a galera está curtindo (o que acontece nos shows) já fico feliz. Estamos agora querendo mostrar para outras pessoas, vamos produzir um material muito legal para todo mundo ouvir.

É assim mesmo, continue!

Kleber Blacklock
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1
Cara, numa boa, não o conheço e nem me lembro de um dia ter trocado idéias com você no fórum, porém, fiquei sem palavras.

Dá até remorso pensar que na maior parte do tempo eu (e muitos outros amigos do fórum) me preocupo em ter guitarra top, pedal top, etc., e você, com toda humildade e simplicidade (cara, você tocou na expomusic com um potenciômetro que não podia nem encostar!) deu um show que eu acredito que nunca, nunca darei nem com uma Gibson ou uma Fender.

Meus sinceros parabéns! Você merece!


Kleber Blacklock

ktatal
Veterano
# set/11
· votar


Rapaz ficou bem bacaninha a eagle ficou daqui um tempo vo modifica a minha também.

As músicas ficaram bacanas só vi uma mais já da pra sabe o resultado.... parabéns mesmo quem sabe mais para frente pelo que foi visto pelo caras da Eagle pode rola um patrocinio ninguem sabe sera bacana, agente fica torcendo aqui para que aconteça



Fica na Paz...

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


EduBluesMan
heheh, serio?, massa, a gente roco ideia la? obrigado pela força, dificil ganhar uma guita, eu ia gostar heheh,abraçoAlan_Domingues e isso ai, a gente tem q tocar e pronto, fiz minha matricula na sexta la no igt, vo toca firme os estudos, nao da pra fica esperando q alguem ajude, se ajudar otimo mas esse lance de apoio e complicado, tem cara q nao toca nada e ta endorçando um monte de marcas, e tem cara com a metade da minha idade e q toca 4x mais doq eu e ninguem ta endorçando, sei la, o negocio e a gente continuar tocado por amor a musica q acho q oq for nosso vai vir se Deus quizer,abraço brother e obrigado pela força

Kleber Blacklock deu um show que eu acredito que nunca, nunca darei nem com uma Gibson ou uma Fender.nada brother, nao pense assim, pense q daqui a pouco tempo vc vai ta tocando bem melhor q eu, a guita tinha q ser aquela hehehe nao tinha jeito,abraço e obrigado pelo elogio e vamo q vamo
ktatal opa, obrigado pelo apoio, acho bem dificil eles me endorçarem, mas de qualquer forma ja foi legal tocar na expo e o lance do concurso, agora e estudar mais e mais q quem sabe daqui um tempo as portas se abrem ,abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a video de minha participaçao na expomusic 2011