Guitar Battle te leva pra Expomusic 2011 + prêmios

    Autor Mensagem
    rosie
    Moderadora
    # ago/11


    Em breve teremos um novo Guitar Battle!
    Pra comemorar o lançamento, vamos levar 4 guitarristas pra batalhar AO VIVO na Expomusic 2011 (maior feira de música da América Latina)!

    Envie sua gravação para concorrer.
    Os 4 finalistas vão ganhar passagens pra Expomusic 2011, em SP, no dia 24/09.
    O 1° lugar ainda leva uma Guitarra Eagle STS 002, uma Pedaleira ME-25 Boss e um CUBE-40XL Roland.
    Os 2°, 3° e 4° lugares levam um Afinador Boss TU-88 e Kits Santo Angelo.

    Participe e boa sorte! \o/
    http://guitarbattle.com.br/



    Alan_Domingues
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rosie

    Sempre gostei da ideia inicial e participo desde o modelo antigo, infelizmente mudou o layout e a ideia do site ficou um pouco de lado por causa de meia dúzia de pessoas que não tem muito o que fazer. Lembro do Sam comentando sobre o site no MSN, e eu falando que iria um dia bombar muito porque a ideia de ter a versão brasuca era excelente.

    Conheci muita gente boa neste site. Espero que dê oportunidades ao pessoal que merece.

    E parabéns pelo espaço dado.

    Estou desde os primórdios do GB e vou mandar minha participação com certeza.

    Abraços

    carnisa1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Se a pessoa for escolhida, o translado para o evento é por conta própria ou o cifraclub já paga tudo?

    rosie
    Moderadora
    # ago/11
    · votar


    Alan_Domingues
    Oi Alan! Estamos adaptando o novo site a novas opções que surgiram, como redes sociais e YouTube. A intenção é oferecer mais ferramentas para divulgar o trabalho dos músicos, além da ideia original das batalhas. Daqui uns dias, manda pra gente o q vc achou. E boa sorte no concurso! :)

    carnisa1
    Os 4 finalistas irão ganhar as passagens de ida e volta de sua cidade até São Paulo (avião ou ônibus), mas os translados aeroporto/rodoviária/casa são por conta dos ganhadores. A ida e volta será no mesmo dia.

    danielfz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bacana... os 4 que ganhar vai lá tocar hein!!!
    Vai ser legal!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pô, bacana. Vou participar, certeza que não vou passar nem pros 16, mas achei a BT legal.

    rosie
    Moderadora
    # ago/11
    · votar


    O legal de ir pra Expomusic é que terão vários músicos e representantes de marcas vendo as apresentações. Chance de divulgar seu trabalho e quem sabe virar endorser de uma marca ;D

    Bilelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu ñ estou conseguindo me cadastrar no novo site.Eu coloco todos os dados, mas quando eu vou clivar em salvar alterações e cadastrar, fica carregando mas ñ sai disso.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Bilelo: mas quando eu vou clivar em salvar alterações e cadastrar, fica carregando mas ñ sai disso.

    Às vezes isso acontece no Google Chrome em alguns sites. Talvez usando o Firefox ou IE você consiga.

    Abs

    Bilelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MauricioBahia

    Vlw cara, vou tentar em outro navegador.

    Bilelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MauricioBahia

    Cara, testei no Mozzila e no IE mas ainda está com o mesmo problema.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Bilelo: Cara, testei no Mozzila e no IE mas ainda está com o mesmo problema.

    Então só com a Rosie e sua equipe de malabaristas de bits! hehe

    Abs

    Bilelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MauricioBahia

    Vlw cara, vou falar com ela!

    rosie
    Moderadora
    # ago/11
    · votar


    Já temos os 16 finalistas!
    Vote nas batalhas das oitavas-de-final: www.guitarbattle.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Battle te leva pra Expomusic 2011 + prêmios