Isso de que iniciante não pode ter uma guitarra muito proficional é mito?

Autor Mensagem
Thavinhoobj
Veterano
# set/11 · Editado por: Thavinhoobj
· votar


Del-Rei

Eu tbm comecei com Ciclotron Wattson só que com uma Ibanez Gio Gsa 60 usada com um cap queimado. Só um ano depois eu fui comprar uma pedal de distorção. rsrsrs

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Thavinhoobj

mas não faz sentido um cara que começou a tocar ontem tocar de Gibson ligada em um Set-up enorme de pedais que é ligada a um Marshall. A não ser que o cara tem muita grana.

Isso, vc concluiu muitíssimo bem. Imagina se o filho do Eike Batista resolvesse começar a tocar guitarra agora? Ele vai ser iniciante, não é mesmo?

Quem acha aí que o setup inicial desse cara vai ser um amp Meteoro atomic drive, um zoom 505 II e uma Gianinni strato de 200,00 levanta a mão!

Fala sério, né? Vamos parar com esse mimimi. Quem não tem dinheiro conta historia, agora com a grana na mão é outra coisa!!!

Hard Guga
Veterano
# set/11
· votar


Eu não comecei a tão pouco tempo assim,ja sei algo, eu quero mesmo aprender mais além se o problema for comprar uma guitarra cara pra depois não querer mais então eu compro tranquilo, valeu ajudou muito tava em duvida se esse termo "guitarras para iniciantes" influenciava em algo
e po notei os erros mas nem liguei, uma das vantagens de se escrever na internet é não se preocupar com erros ortograficos haha

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Hard Guga

uma das vantagens de se escrever na internet é não se preocupar com erros ortograficos haha

Nem sempre. Vc não tira nota zero, mas sempre vai ter alguém pra te corrigir, hehehe.

Se preocupe em escrever corretamente sempre, cara. Amanhã ou depois vc vai precisar escrever corretamente mesmo que seja na internet e isso vai te fazer falta.

Thavinhoobj
Veterano
# set/11
· votar


Hard Guga

Baixa o Google Chrome, ele tem revisor orotgrafico. rsrsrs

Marcelo Bico
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster
Perfeito.

Eu conheço um moleque de 15 anos que começou a tocar há uns dois anos. Papaizão cheio de dinheiro e doido prá que o moleque seja o músico que ele não foi.

Set do guri aos treze de idade:
Gibson LP Standard
Fender Stratocaster American Standard
Amp Peavey valvulado de não sei quantos watts
Uma penca de pedais MXR.

Detalhe: um MXR Zakk Wilde que ele "não gostou do timbre" foi colocado à venda após usado DUAS vezes.

O moleque pode. Está errado? Acho que não... o dindim é do pai dele, a família faz o que quiser com o dinheiro. Quem é que vai convencê-lo a tocar com Meteoro, pedais lata de sardinha e Gianinni stratosonic?

Eu mesmo indiquei alguns dos equipamentos do moleque, já que o pai é meu amigo e me pergunta :

"Vou aos EUA e tenho tanto $ prá comprar uma guitarra pro moleque. Qual é a sua indicação? "

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Isso de que iniciante não pode ter uma guitarra muito proficional é mito?