Autor |
Mensagem |
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll clebergf Três guitas foram usadas. Uma Epiphone Slash Signature, uma Gibson Custom Silverburst '79, e também uma Epiphone Firebird. O baixo é um Fender Jazz Special MIJ.
sabia q era les paul!@
|
clebergf Veterano
 |
# set/11 · Editado por: clebergf
· votar
Scary
Muito fod@ cara, parabéns e sucesso para vocês. Todas as músicas do EP foram gravadas com o mesmo equipo né? E o nome da banda, é da cidade americana mesmo?
Vingança Troll
LP + Mesa/JCM = *____*
|
Tchavo Veterano |
# set/11
· votar
Scary
Gravação, timbre e composição excelentes.
Solo com wah ótimo, timbre parecido com o "homi de les paul, cigarro e cartola" (pq o nome aqui dá confusão).
Gostei. +1
|
# set/11
· votar
Vingança Troll
LP + Mesa/JCM = *____*
discordo..
LP + Mesa/JCM + Wah Wah = *___________________________*
|
# set/11
· votar
Solo com wah ótimo, timbre parecido com o "homi de les paul, cigarro e cartola" (pq o nome aqui dá confusão).
Gostei. +1
eu ia falar do Slash mas n falei pra n desvirtuar haha agora q tu ja falou rs
|
clebergf Veterano
 |
# set/11
· votar
Vingança Troll
Desculpa ae...esqueci do Wah. XD
Scary
Cara, acabei de ouvir o EP no face, muito bom parabéns mais uma vez. Rockão direto e reto sem frescura e muito bem tocado, fico feliz em ver algo assim no atual cenário do nosso rock. Uma luz no fim do túnel.....
|
# set/11
· votar
cara essa musica é muito foda ... eh impressão minha ou ela ta em Eb ? to tirando de ouvido hahaha e minha guitarra ta em Eb e ta saindo direitinho rs
|
# set/11
· votar
aqh mal pelos posts seguidos mas a melhor musica pra mim eh descontrole q tirei de ouvido hahah muito foda !
|
Tchavo Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll
Já desvirtuando, eu não falei nada, só disse "homi de les paul, cigarro e cartola". Façam suas considerações.
LP + Mesa/JCM = *_____________________________________________________*
|
# set/11
· votar
Scary
declaro mito ... maluco tem o maior cabelão haha toca demais ... vejam a musica q eu citei ai emcima ... moh vibe anos 80 foda demais
|
clebergf Veterano
 |
# set/11
· votar
Vingança Troll
Já tá tirando o som dos caras... Realmente a Descontrole é muito boa, mas curti muito as 4. Espero lançamento do Cd e shows no Brasil para divulgar o que é rock para essa geração perdida....:XD
|
# set/11
· votar
essa banda é foda ...
Seria Duff Mckangan misturado com james hetfield no vocal / base
Gilby Clark na guitarra solo
e Slash no baixo WTF HAHAHAHA
essa banda >>> ALL do brasil q ja escutei sem serem famosas
|
clebergf Veterano
 |
# set/11
· votar
Vingança Troll
Diria que essa banda é melhor até que muita coisa famosa que eu já ouvi por aqui...
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/11
· votar
Scary
Porra, nao era vc que tocava na Babydoll? Toca mto, apesar deu sempre te achar um cover do Slash haha
Otimo trabalho com a banda, parabens o/
|
# set/11
· votar
clebergf
roger that
|
Scary Veterano |
# nov/11
· votar
Toquei na Baby Doll sim. Ai vai um som ao vivo nosso, que não tá no EP.
http://www.youtube.com/watch?v=8260LqJ1cOg
Valeu pelos elogios gurizada! Segue o rock! Não desistam.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
post pra nao me esquecer
|
mrfelipbr Veterano |
# nov/11
· votar
Scary cara, vcs mandam bem !!! parabéns !!!! cara, esse TT é fera msm eim, esse solo aí aumentou minha GAS nele hehe, puta timbre esse(geral) o Mesa vcs ñ usaram mto ganho dele ñ né, eu achava q os rectifier eram mto heavy metal...
|
mrfelipbr Veterano |
# nov/11
· votar
clebergf Tipo restart né hehehe
|