::: Times Like Theese - Foo Fighters:::: Venham ver eu tocando com o meu irmao gemeo!

Autor Mensagem
Ally_Slash
Veterano
# set/11


Deixar que voces vejam com seus proprios olhos!



Hambo
Veterano
# set/11 · Editado por: Hambo
· votar


Cara, acho muito top esse efeito "gêmeos", como disse em outro tópico seu, pago pau demais pra esse homestudio, estou começando a montar o meu, agradeceria se pudesse me dar algumas dicas.
Nunca ouvi a versão original dessa música então pra analisar a fidelidade do cover fica dificil, mais ta tudo bem gravado, bem timbrado, bem filmado, bem editado e bem tocado como sempre! Continue assim, me inscrevi no seu canal hoje mais cedo.

Abraço.

EDIT: Vendo o video de novo achei a telecaster meio baixa, as vezes é pq ouvi com o fone dessa vez, sei la...

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash


ficou massa demais ... a edição ficou perfeita como sou detalhista reparei ate no tapete nem parece q eh edição hehehe


quanto ao cover ficou bom n curto muito esse estilo de musica

ahhh tu ta parecendo o vocal do nxzero!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


vc deveria ter usado outra roupa q ia me enganar easy

Naat
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash
Poxa, ficou muito bom! Adoro foo fighters também e seu cover ficou ótimo, timbrão!

Uma vez eu já gravei um vídeo com minha gêmea também ahueahuea adoro esse efeito

Parabéns pelo cover

carnisa1
Veterano
# set/11
· votar


Carai! Muito foda! E cade a Everlong?
Essa edição ficou muito boa!!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash

achei que ficou um pouco ruim o efeito, pois a luz ficou mais clara de um lado, então dá pra ver bem o corte. quando se faz esse efeito, tem que ajustar um vídeo em relação ao outro com efeitos de cor, etc.

comenta lá?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269079/

abç

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


achei que ficou um pouco ruim o efeito
o último comentário q eu achei q ia ler aki

Higor Leal
Veterano
# set/11
· votar