::: Times Like Theese - Foo Fighters:::: Venham ver eu tocando com o meu irmao gemeo!

Autor Mensagem
Ally_Slash
Veterano
# set/11


Deixar que voces vejam com seus proprios olhos!



Hambo
Veterano
# set/11 · Editado por: Hambo
· votar


Cara, acho muito top esse efeito "gêmeos", como disse em outro tópico seu, pago pau demais pra esse homestudio, estou começando a montar o meu, agradeceria se pudesse me dar algumas dicas.
Nunca ouvi a versão original dessa música então pra analisar a fidelidade do cover fica dificil, mais ta tudo bem gravado, bem timbrado, bem filmado, bem editado e bem tocado como sempre! Continue assim, me inscrevi no seu canal hoje mais cedo.

Abraço.

EDIT: Vendo o video de novo achei a telecaster meio baixa, as vezes é pq ouvi com o fone dessa vez, sei la...

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash


ficou massa demais ... a edição ficou perfeita como sou detalhista reparei ate no tapete nem parece q eh edição hehehe


quanto ao cover ficou bom n curto muito esse estilo de musica

ahhh tu ta parecendo o vocal do nxzero!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


vc deveria ter usado outra roupa q ia me enganar easy

Naat
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash
Poxa, ficou muito bom! Adoro foo fighters também e seu cover ficou ótimo, timbrão!

Uma vez eu já gravei um vídeo com minha gêmea também ahueahuea adoro esse efeito

Parabéns pelo cover

carnisa1
Veterano
# set/11
· votar


Carai! Muito foda! E cade a Everlong?
Essa edição ficou muito boa!!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash

achei que ficou um pouco ruim o efeito, pois a luz ficou mais clara de um lado, então dá pra ver bem o corte. quando se faz esse efeito, tem que ajustar um vídeo em relação ao outro com efeitos de cor, etc.

comenta lá?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269079/

abç

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


achei que ficou um pouco ruim o efeito
o último comentário q eu achei q ia ler aki

Higor Leal
Veterano
# set/11
· votar


fico mt show vei , parabens =P

fui_banido_e_voltei
Veterano
# set/11
· votar


cara,ficou muito bom como sempre,timbre mto bom,curti muito o efeito,queria ter um homestudio que nem esse seu,mas não tenho como($$)

Invalid User
Veterano
# set/11
· votar


guizimm
achei que ficou um pouco ruim o efeito
o último comentário q eu achei q ia ler aki


O cara comentou no efeito do vídeo e não no som e ainda pediu pro outro comentar na gravação dele. Muito cara de pau!

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


Invalid User
eu n comentei criticando o cara,ele soh tento ajuda

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Invalid User
guizimm

agora é regra ter que elogiar pra pedir comentário? na boa, eu fiz uma crítica com a minha opinião sobre o efeito no vídeo. o som ficou bom, não tem o que comentar. eu sempre comento os vídeos dele, pedir um comentário não é nada demais. fiquem de boa ai.

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
eu n falei nada demais,eu te defendi (!)

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
guizimm
Invalid User



calmem ai espartanos dos teclados ... vamo parar de desvirtuar o topico do cidadão ai ... eu entendi o comentário do guizimm... e Invalid User ... tu nem comentou sobre o tópico cara


q bosta hein belo desvirtuamento!

depois falam q eu estrago o forum

malucobeleza666
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash

putz, cara, para!! aehueahuea, fico com muita inveja quando vejo seus vídeos xDxD Esse lance ae do ''clone'' é muito legal quando é bem feito, o seu ficou muito legal e criativo!! ahahah, ressalvas para o que o amigo tomcykman falou ae, sobre a diferença de cor de um para o outro, mas é claro que você percebeu e irá tentar melhorar nos proximos, mas tá bom pacas cara!! Parabéns ae hehe

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# set/11
· votar


Muito maneiro, tá de parabéns!!!

Ally_Slash
Veterano
# set/11
· votar


Nossaa, nao esperava tantos comentarios assim cara!
Obrigado mesmo pessoal!
Acabei de fazer uma redação pro colégio, então não vou conseguir responder a todos, mas agradeço todo mundo pelos elogios, de maneira alguma eu levei a mal o comentário do tomcykman , só ver o video denovo (aproveitar pra subir as visualizações hehe) que está lá! Ta nitido a diferença de cores, e é claro, como o malucobeleza666 falou, já estou vendo como corrigir!
Obrigado a todos!

Só uma duvida pessoal, vocês acham que eu deveria esperar tipo assim, 1 semana a cada video, ou ir fazendo, conforme vai saindo?
Abraço!

carnisa1
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash
Vai metendo o que você acha! Seus vídeos são bem legais, mas ainda falta uma coisa pro seu som ficar legal(um jcm800), mas sério, acho que tu tem que fazer um vídeo que mostre seu lado "shred"!

paulomichels
Veterano
# set/11
· votar


acho que deves colocar na medida que vai saindo....
To acompanhando e acho muito massa teus videos, ia ficar triste em saber que tem material e ter que ficar esperando; parece serie da Warner.
tenta da uma explicaçao de como tu ta fazendo pra grava?
o audio da guitar liga aonde? placa de som externa? tenho uma da alessis
e qual prog do mac tu usa pra edita? final cut?
abraços e parabens.....

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
depois falam q eu estrago o forum
n deixa de ser verdade



brinks,n resisti,foi mal

davi_spot
Veterano
# set/11
· votar


CARACA MALUCO

Não sei qual dos irmãos é melhor!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Cara sou fã do FF e digo com certeza, teus vídeos não deixam a desejar nem um pouco, ta tocando muito, timbre na medida, equipo de prima, edição profissa.

Sério mesmo, de boa, continua postando esses vídeos cara, tu ta virando profissional!

É vídeo do Ally, eu to assistindo!

Abraço cara, continue gravando!

clebergf
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash

Mandou bem demais de novo.
Mas seu irmão toca melhor que vc...:p
Só o comentário que já foi falado da diferença das luzes e cores no vídeo, arrumar isso fica perfeito.
Parabéns!!!


E pode mandar conforme os vídeos saírem, seu limite é o que o fórum coloca de um tópico por dia....

edumnovaes
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash
Muito massa cara! Curti muito (:
Timbrasso e muito bem gravado
parabéns pelo video, material de muita qualidade rs
cara, to com um projeto novo em mente, e vou te mandar uma mensagem aqui pelo fórum, depois vc dá uma olhada lá!
Abrçs

Ally_Slash
Veterano
# set/11
· votar


carnisa1
aiushaiusa
poisée, vo tirar uma musica mais shred!
abraço!

paulomichels
Sim cara, ligo o mic numa fast track, dai gravo com o reaper e edito os videos com o final cut pro, no mac!
Abraço, obrigado pelo comentário!

davi_spot
pode creee cara!
obrigado mesmo por comentar!
abraço!

clebergf
aiuahsiua
poisé, to pegando umas dicas com ele!
vou ver como posso melhorar a luz, talvez gravando em outro lugar, nao sei ainda!
Abraço!

edumnovaes
brigadão cara! já te respondo lá! Abraço!

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash

Eu ainda náo vi mas com certeza deve estar excelente, só pra variar né...

Pega algo mais ''shred'' sim, vai ser legal....sugiro um metallica ou algo no genero...abraço!

Ally_Slash
Veterano
# set/11
· votar


FBuccini
Vou tentar pegar Still Got The Blues... o que acham?
asiuhaisuha

ve ali cara, garanto que vais gostar!
Abraco

GRRS
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash


Qualquer comentário meu sobre a qualidade da edição, da execução, do timbre e da escolha da música seria mera redundância...


Deixo aqui apenas um up no tópico e um parabéns pela imensa qualidade das gravações. Daqui a pouco tu já vira profissa e começa a ganhar grana com isso cara, força nos vídeos!


PS: Pra completar a coletânea Foo Fighters, grava Long Road to Ruin, Best of You, My Hero e White Limo. Daí tu já pode voltar pros shreds e frituras da vida

-King
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash
Cara, como sou inscrito no seu canal do youtube, vi isso de madrugada já e confesso que só agora que fui notar que não é outro cara. hahfuaefih

Muito bom cara, seus covers estão ótimos, o foda é que tu vai lá e procura no youtube covers de músicas e só aparece lixo em primeiro, os bons ficam com pouco destaque. Mas ficou muito bom. Quando vai gravar Everlong? (:

Ally_Slash
Veterano
# set/11
· votar


GRRS
Tomara cara!!!
Valeu pelas dicas,abraço!


-King
Tu pensou que eu tinha um irmão gemeo mesmo?? Kkkkkkkk
Posso gravar hoje cara, abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Times Like Theese - Foo Fighters:::: Venham ver eu tocando com o meu irmao gemeo!