Tom Cykman - Hino pras Olipiadas na escola (com solo)

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# set/11


E ai pessoal. Esse é um hino que eu gravei (fiz a batera, synths, baixo, guitarras) e meu amigo gravou o vocal, pro meu time das olipiadas na escola. O nome da equipe é "B-In-Star", ou seja, 'B (minha turma) nas estrelas' e ao mesmo tempo "bem estar", porque o tema das olimpiadas é saúde (clichêzão).

A letra é bem de olimpiadas escolares mesmo, cheia de clichês, mas o que importa é a música que é um hardrock com um solo no final hehe

http://soundcloud.com/tomcykman/hino-b-in-star

Comentem!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman



Po achei massa ... o que a gente nao faz pra ganhar um bonus / notinha hahaha


e o vocal eh o da sua banda neh ? se nao for é muito parecido

gostei da base ... do vocal tambem mas achei meio nada a ver pra um hino mas a musica ficou massa hahaha

o solo ficou do caralho ... e essas aberturas ? daimebégui puro hein ? hahahaha

bom pra porra

flw

Jube
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
O que mais me chamou a atenção foi essa base, muito boa!

NoIdeaS
Veterano
# set/11
· votar


UAHSuHSusuuuSahushuh

fiko mas amano namoral

vcs piraram na parada de cometa no espaço e tal xD
rachei o bico aki hahahaha

fiko legal mesmo em so q o solo temino muito derrepente =/
parabens ai mano

renatocaster
Moderador
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar


tomcykman

Muito legal, cara. Na minha opinião, vc é um dos poucos caras daqui desse forum que já está conseguindo criar uma identidade própria para o teu som, parabéns! Isso é algo que eu tbm almejo bastante pra mim, independente de ser profissional ou não.

Sobre música ficou bem clichê mesmo, essa melodia da intro é bem familiar. Deve ser um tema de alguma musica que eu já ouvi, hehe.

C4C???

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269058/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/268818/

Abs

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
é o vocal da banda sim hauhauahuah é, cantar hard rock é foda mesmo.. no solo não tem aberturas grandes não, só diatônica normal.

Jube
valeu, cara! foi legal de criar/tocar essa base mesmo.

NoIdeaS
é, a gente ficou tentando achar o máximo de palavras que tem a ver com espaço e meteu na letra HAUHAUHAUHAUAH o solo termina de repente de propósito pra entrar aquele synth space ahuahua

renatocaster
fico realmente feliz de ouvir algo assim!! é o que eu sempre tentei buscar na guitarra, ter uma identidade própria.. com o tempo melhora :)

verdade, a melodia deve ser de outra música sim, mas a gente só fez o que deu na telha, porque combina com esse lance de hino e tal hahah

abraços

linhares80
Veterano
# set/11 · Editado por: linhares80
· votar


Ficou massa. :D mas...



... Realmente não parece um hino, hehehe'. Ta muito loko mano.

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


linhares80

é hino de time de olimpíadas, não de um país, cara.. ta bem no estilo.

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar


O vocal eu não curti muito... Mas o solo você podia ter continuado mano! Tava massa ^^

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman


não ta no estilo nao cara ... ta parecendo uma musica " normal " mesmo ... mas ficou bom do mesmo jeito ... soh a letra ta com cara de letra de hino ... mas enfim o instrumental nao tem muito a ver nao e nem o ritmo tambem hehe

mas ficou mt bom

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll

me ensina a fazer um hino de time de olimpiadas então, quero aprender.. fala ai

Zep Rose

valeu!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman


enfim acho q vc nao aceita comentários neh nao vou ficar discutindo mais aqui no forum hehe

mas enfim imagine uma galera cantando essa musica ai ....


o ritmo tinha q ser devagar ... mas bem mais devagar ... primeiro pra uma galera acompanhar

mas como opinião de gente que não entende nao serve neh n precisa ler ou aplicar

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll

não é que não aceito comentários, mas tu já percebeu que reclama de tudo, mesmo que seja algo muito pequeno?

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman



cara eu nao to reclamando eu to tentando te ajudar .... ja falei q a musica tava boa ... o vocal tava bom o solo tava bom

so falei q n tem cara de hino ai tu vem com um comentário ironico ou meio que nao aceitando o que eu disse agora vem dizer q eu to reclamando ? palhaçada n comento mais

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll

beleza.

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


up

iRock
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman

Ficou bem legal cara, mas o final do solo "deixou a desejar", não no sentido de ficar ruim e afins, pelo contrário, mas eu tive a sensação de "fala interrompida", onde tu fica esperando o resto mas a fala acaba abruptamente, entende? No resto ta tudo legal, parabéns.

FBuccini
Veterano
# set/11
· votar


Curti a parte instrumental, bem timbrado, solo legal e vocal normal.

Ficou uma boa musica, vc sempre mostra excelentes sons aqui no fórum, mas como foi dito, fiquei imaginando uma torcida cantando isso e acho q como hino não rola não.

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


iRock
valeu, cara! é verdade, o solo acaba do nada mesmo, mas é que tentei fazer algo curto e pro gasto, sabe?

FBuccini
nenhuma torcida vai cantar isso não, nós vamos deixar tocando na apresentação. talvez esse foi o desentendimento. valeu pelo comentário!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


comentem, é meu aniversário de 18 hoje

celotoledo
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman

Conheço esse vocal....rs. Não é o vocalista da sua banda mesmo??

Gostei bastante. Achei que bateria também ficou muito boa....

Parabéns pelo trampo e feliz aniversário brother.....agora você já pode beber, ir em motéis e puteiros.....então, vai com calma...hahahahahaha

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman




parabens , muitas guitarradas


ve se n engravida ninguem viu ? rs

Arimoxinga
Veterano
# set/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tomcykman
comentem, é meu aniversário de 18 hoje

só vou comentar por conta disso hein? mas, da proxima fica sem comentarios ;D parabéns ae bro


cara o instrumental ficou muito massa o solo mais ainda curti o vocal... gostei tbm mas, tipo acho que vocês deveriam ter apelado bastante para um refrão bem para cima tipo aqueles gritos de guerra de lideris de torcida hehe cairia bem com o tema em fim só uma coisa que imaginei hehe

Peace!!

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
achei demais, o vocal eu achei sem metrica em algumas partes e tambem inseguro, desafinado, mas a musica, a guita, ta muito profissa, parabens e up

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo
é o vocal da banda sim! e valeu pelo parabéns, pode deixar que vou aproveitar hauahuahuah

Arimoxinga
saquei véi.. a intenção foi só fazer uma música massa mesmo, eu que aproveitei e coloquei um solo ahuahuaha

sidguitar1
valeu sidão!!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


mais alguém?

Marc Snow
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
Achei legal! Principalmente a abertura com "Brilha Brilha Estrelinha" (Twinkle Twinkle Little Star)



tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Marc Snow

bem hardrock do jeito que tu curte

Jg Destroyer
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
Muito bacana cara, composição da base e riffzinhos clichês, porém muito legal! Curti mesmo.

Só uma coisa que gostaria de pontuar:
Eu gosto muito de ouvir gravações amadoras (digo, feitas fora de estúdio e tal, caseiras)(inclusive as minhas) e uma coisa que sempre noto é: O vocal nunca encaixa com o resto da mix. Fica uma coisa totalmente fora, meio que depois que a música tava pronta, pegou um tubo de cola e colou um recorte lá (analogia ridícula né? uehue).

Da próxima vez, ou até agora, pega essa faixa de vocal e dá uma mixada com mais atenção, colocando uns efeitos bacanas, limiter, ajustando bem os volumes. Aposto que pelo que você conseguiu fazer com o instrumental, o resultado vai ser melhor ainda.

Valeu!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Jg Destroyer

opa! valeu pelo comentário!

você tem alguma dica de como fazer isso com o vocal? (equalização, etc..) porque eu realmente não sei, só pego e gravo o vocal..

em relação à composição cheia de clichês, é que foi a intenção né heheh a ideia era fazer algo que todo mundo "reconhecesse" mesmo

abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tom Cykman - Hino pras Olipiadas na escola (com solo)