Megadeth - Holy Wars - Cover

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/11 · Editado por: makumbator
· votar

caiodorn

Ficou muito bom!

Pena que vc tocou sobre a gravação original, seria mais legal se tivesse uma bt sem guitarra. Mas foi possível perceber que está muito bem tocado.

Não achei que houve grandes "cagadas", como vc comentou(não precisa ficar na defensiva, com receio da opinião alheia. Você tocou bem e pronto!).

Inclusive, para mim passou a impressão que está tocando tranquilo, sem estar no seu limite técnico.

Gostei muito dos vibratos e da expressão daquelas frases melódicas da guitarra solo em quiálteras no começo da música(antes do vocal). O segundo solo após o vocal também ficou show! Assim como o solo final! Só não achei tão bom o primeiro solinho depois que entra a voz, mas ao vivo(como vc fez), passaria sem problemas.

Parabéns!

P.S. Adoro essa música(na verdade, todo esse álbum é perfeito).

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar

Eu sinceramente achei que os do Friedman ficaram meia-boca, não é pra fazer média não... hehe já fiz melhor umas duzentas vezes, mas esse lance de gravar a música de uma vez só acabou fazendo com que eu deixasse assim mesmo. Mas valeu, cara... valeu mesmo.

Tenho que ver como fazer umas gravações mais profi... esse lance de cam + música no fundo fica meio amadorzão hehe.

Aliás, o que são "quiálteras"? Heheh.

makumbator
Moderador
# set/11
· votar

caiodorn

Tenho que ver como fazer umas gravações mais profi...

Uma música dessa merecia uma produção mais caprichada, especialmente por vc ter tocado bem. Mas achei legal mesmo assim!

Aliás, o que são "quiálteras"? Heheh.

Hhehehe! O solinho antes da entrada do vocal é construído com figuras rítmicas de quiáteras de semínimas, sobre uma base cheia de semicolcheias. Dá um efeito bem legal, pois elas não "casam" perfeitamente com a base e geram um efeito de quebra.

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar

Valeu por tentar explicar, mas sou 0 em teoria... infelizmente. Pelo menos a parte do efeito eu entendi huauhaa.

Vou me informar sobre uns métodos de gravação. Abraço.

caiodorn
Veterano
# ago/12
· votar

Dando um up pq gosto desse cover huehuehue

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Megadeth - Holy Wars - Cover