===>Resultado da Jam Revolution Begins<===

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar

Frankie
led123_del321
Leorochadf

Obrigado pessoal. :)

F1GHT3R
will789
GuitarHome
jps01
lindoso

Vamos lá só faltam vocês pra comentar.
lindoso
Veterano
# set/11
· votar

00:00 - Vingança Troll
Ta com uma tecnica apurada hein rapaz! O timbre ficou legal, só achei meio baixo. Pegada muito boa. Curti!
00:15 - Jinkxs
Achei o fraseado muito repetitivo. Por outro lado, o timbre está ok e a pegada idem.
00:31 - F1GHT3R
Timbre meio estranho. Fraseado foi meio uma tentativa de fritar.
00:46 - tomcykman
Curti esse logo de cara. Solo bem trabalhado, com intro, desenvolvimento e conclusão. Pegada e execução nota 10. Aprovadissimo!
01:01 - Jube
Timbre com muita ambiencia. Achei que faltou pegada, trabalhe mais na enfase dos vibratos. Fraseado muito calmo para uma BT como essa.
01:17 - Die Kunst der Fuge
Hahaha....andou aprendendo a arte com o VingançaTroll né?
No mais, pegada boa, timbre com muita ambiencia, e notas fora de tempo :)
01:33 - Beelzeboss
Solo sem historia pra contar. Não achei o fraseado interessante. Tá com uma pegada muito legal. Curti os tappings do final.
01:48 - Frankie
Tu tem uma tecnica excelente, a pegada então...matadora! Curti tudo do seu solo, menos o timbre!
02:03 - will789
Pegada legal, curti o timbre, as alavancadas, e o final a la Steve Vai! :)
02:19 - Grekk
Fraseado seria mais matador se a pegada tbm fosse. A pegada ta muito boa, só achei que faltou firmeza. No timbre, um pouquinho de ambiencia caia bem. Arpejos do final muito bem executados, curti!
02:35 - clebergf
Não curti o timbre. A falta de pegada matou o solo em algumas partes. Entendi muito bem o que voce quis manjar, o fraseado ficou legal por outro lado. Mais enfase na pegada e vibratos!
02:50 - led123_del321
Gostei muito do seu fraseado, bem diferente dos demais da jam. O timbre tbm foi diferente, a pitada de chorus deu uma boa descansada nos meus ouvidos(por ser uma timbragem diferente das demais).
03:05 - Leorochadf
Timbre muito xoxo, e a tentativa de tocar rapido nao caiu bem. Continue sempre participando das Jams! Até a proxima!
03:21 - GuitarHome
É uma honra participar da mesma Jam que você! Como sempre, pegada animalesca e execução da fritação excelente. Show!
03:36 - jps01
Fraseado maneirao!Principalmente do meio ao final. Pegada ta legal, e execução show de bola!
03:51 - stroudcastle
Um dos meus preferidos da Jam! Ficou muito bem executado. Pegadona casou muito bem com o timbre! O fraseado foi oq mais me chamou atenção, principalmente o lickzinho final hehe! Aguardo mais Jams suas! :)
04:07 - lindoso
Shelter California + Amplitube3
04:22 - rocknroll1234
Nao curti o timbre, ficou muito sem brilho, e acabou matando o solo todo! Mas deu pra entender a intenção do solo! Até as proximas Jams hein!

Valeu a todos que comentaram meu solo! Até as próximas Jams! Não se esqueçam que no momento ta rolando a Jam Rain do brunoepronto! Espero todos vcs lá!
F1GHT3R
Veterano
# set/11
· votar

stroudcastle

vo comenta hoje de noite
led123_del321
Veterano
# set/11
· votar

lindoso

Opa! Valeu cara! Legal que gostou do solo.
- grekk
Veterano
# set/11
· votar

lindoso

Ei rapaz... curti bastante teu timbre nesse solo, eu tenho o Amplitube aqui no PC, so que ele fica com bastante ruido... como tu fez pra tirar do teu?
clebergf
Veterano
# set/11
· votar

lindoso

A pegada vai melhorar...espero...huahauhau...
Os timbres estou neste momento alterando alguns presets na pedaleira e espero melhorar muito eles...
Valeu cara.
stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar

lindoso
Valeu cara que bom que curtiu. :)
F1GHT3R
Veterano
# set/11
· votar

stroudcastle

o cara não vai dar para eu comentar, pois não me acho digno para tal coisa.
clebergf
Veterano
# set/11
· votar

F1GHT3R

Que isso cara, é só falar o que achou dos solos, mesmo que vc não tenha conhecimento técnico para tal...até eu comento...huahuahua...
Jps01
Veterano
# set/11
· votar

Valew galera que bom que gostaram!

Amanhã termino os coments!
Jps01
Veterano
# set/11
· votar

00:00 - Vingança Troll
Gostei das fritadas, frases legais, bela pegada! bom timbre!

00:15 - Jinkxs
Bom solo, mas acho que dá pra melhorar, se solte mais, teve umas frases bem legais no meio, pegada em dia, timbre ok!

00:31 - F1GHT3R
Não curti muito, ficou muito numa "Frase" só, explore mais o braço, se solte mais, pegada ok timbre idem!

00:46 - tomcykman
Muito bom, belo solo, gostei da pegada e das frases, apenas umas notas out não combinaram muito mas a idéia foi bem legal! Belo timbre!

01:01 - Jube
Legal, gostei das melodias, frases legais, pegada ok, timbre ok!

01:17 - Die Kunst der Fuge
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora lembrei do meu irmão que vivia ouvindo isso!

01:33 - Beelzeboss
Bom solo, gostei do fraseado, tapping legal! pegada em dia! bom timbre!

01:48 - Frankie
Belo solo, frases bem feitas! Pegada matadora!Curti o timbre!

02:03 - will789
Bom solo, alanvancadas legais, curti as frases rápidas, boa pegada e bom timbre!

02:19 - Grekk
Solo legal, curti a frase depois do inicio, o final ficou bancana também, boa pegada e bom timbre!

02:35 - clebergf
Teve umas idéias legais, só faltou um pouco de pegada e melhorar o timbre! mas foi bacana!

02:50 - led123_del321
Muito bom, solo bem feito, gostei das idéias

03:05 - Leorochadf
Não tente tocar mais rápido do que consegue, vá estudando as poucos em velocidade baixa depois vá aumentando! tá no caminho certo!

03:21 - GuitarHome
Belo solo, frases legais, gostei do inicio, fritadas bem legais, pegada em dia, belo timbre!

03:36 - jps01

Cort X6 >> Guitar Rig 5

03:51 - stroudcastle
Muito bom, curti as idéias, inicio bem legal, gostei das frases, pegada em dia, timbre ok!

04:07 - lindoso
TOP GEAR? Outro belo solo, curti os arpejos, frases interessantes, boa pegada e bom timbre!

04:22 - rocknroll1234
Continue estudando, cuidado na pegada e no timbre, tá no caminho certo!
led123_del321
Veterano
# set/11
· votar

Jps01

valeu cara!
Frankie
Veterano
# set/11
· votar

Jps01
lindoso

Valeu, moçada! É sempre uma honra participar com vocês dois e outros mais, mandam muito.
lindoso
Veterano
# set/11
· votar

- grekk
Qual o seu amplitube? O meu eh a versão FREE mesmo. No meu não utilizo noise gate, pois só aparece ruido(aquele estrindente) se eu coloco muito ganho. Senão me engano, usei o marshall(não lembro a conf. dos knobs e me arrependo amargamente de nao ter salvo o preset) e o pedal de overdrive(akele cinza) com todos os knobs em flat.

Jps01
auhauhauhauhua nem foi a intenção, mas depois que ouvi o meu solo realmente ficou parecido rsrs. Vlw fera! Até a proxima!

Frankie
Igualmente cara! :)
- grekk
Veterano
# set/11
· votar

lindoso

Cara o meu é o Amplitube 3... então no som Clean eu consigo timbre bem legais! mas caso adicione qualquer pedal de drive... já vem um chiado bem estridente! e aquele noise gate é muito ruim...

Mas eu vou criar um preset aqui pra usar em uma proxima jam...

Vlw pela ajuda aê!

Abraço
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a ===>Resultado da Jam Revolution Begins<===