Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# set/11
· votar
Frankie led123_del321 Leorochadf
Obrigado pessoal. :)
F1GHT3R will789 GuitarHome jps01 lindoso
Vamos lá só faltam vocês pra comentar.
|
lindoso Veterano |
# set/11
· votar
00:00 - Vingança Troll Ta com uma tecnica apurada hein rapaz! O timbre ficou legal, só achei meio baixo. Pegada muito boa. Curti! 00:15 - Jinkxs Achei o fraseado muito repetitivo. Por outro lado, o timbre está ok e a pegada idem. 00:31 - F1GHT3R Timbre meio estranho. Fraseado foi meio uma tentativa de fritar. 00:46 - tomcykman Curti esse logo de cara. Solo bem trabalhado, com intro, desenvolvimento e conclusão. Pegada e execução nota 10. Aprovadissimo! 01:01 - Jube Timbre com muita ambiencia. Achei que faltou pegada, trabalhe mais na enfase dos vibratos. Fraseado muito calmo para uma BT como essa. 01:17 - Die Kunst der Fuge Hahaha....andou aprendendo a arte com o VingançaTroll né? No mais, pegada boa, timbre com muita ambiencia, e notas fora de tempo :) 01:33 - Beelzeboss Solo sem historia pra contar. Não achei o fraseado interessante. Tá com uma pegada muito legal. Curti os tappings do final. 01:48 - Frankie Tu tem uma tecnica excelente, a pegada então...matadora! Curti tudo do seu solo, menos o timbre! 02:03 - will789 Pegada legal, curti o timbre, as alavancadas, e o final a la Steve Vai! :) 02:19 - Grekk Fraseado seria mais matador se a pegada tbm fosse. A pegada ta muito boa, só achei que faltou firmeza. No timbre, um pouquinho de ambiencia caia bem. Arpejos do final muito bem executados, curti! 02:35 - clebergf Não curti o timbre. A falta de pegada matou o solo em algumas partes. Entendi muito bem o que voce quis manjar, o fraseado ficou legal por outro lado. Mais enfase na pegada e vibratos! 02:50 - led123_del321 Gostei muito do seu fraseado, bem diferente dos demais da jam. O timbre tbm foi diferente, a pitada de chorus deu uma boa descansada nos meus ouvidos(por ser uma timbragem diferente das demais). 03:05 - Leorochadf Timbre muito xoxo, e a tentativa de tocar rapido nao caiu bem. Continue sempre participando das Jams! Até a proxima! 03:21 - GuitarHome É uma honra participar da mesma Jam que você! Como sempre, pegada animalesca e execução da fritação excelente. Show! 03:36 - jps01 Fraseado maneirao!Principalmente do meio ao final. Pegada ta legal, e execução show de bola! 03:51 - stroudcastle Um dos meus preferidos da Jam! Ficou muito bem executado. Pegadona casou muito bem com o timbre! O fraseado foi oq mais me chamou atenção, principalmente o lickzinho final hehe! Aguardo mais Jams suas! :) 04:07 - lindoso Shelter California + Amplitube3 04:22 - rocknroll1234 Nao curti o timbre, ficou muito sem brilho, e acabou matando o solo todo! Mas deu pra entender a intenção do solo! Até as proximas Jams hein!
Valeu a todos que comentaram meu solo! Até as próximas Jams! Não se esqueçam que no momento ta rolando a Jam Rain do brunoepronto! Espero todos vcs lá!
|
F1GHT3R Veterano |
# set/11
· votar
stroudcastle
vo comenta hoje de noite
|
led123_del321 Veterano |
# set/11
· votar
lindoso
Opa! Valeu cara! Legal que gostou do solo.
|
- grekk Veterano |
# set/11
· votar
lindoso
Ei rapaz... curti bastante teu timbre nesse solo, eu tenho o Amplitube aqui no PC, so que ele fica com bastante ruido... como tu fez pra tirar do teu?
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
lindoso
A pegada vai melhorar...espero...huahauhau... Os timbres estou neste momento alterando alguns presets na pedaleira e espero melhorar muito eles... Valeu cara.
|
stroudcastle Veterano |
# set/11
· votar
lindoso Valeu cara que bom que curtiu. :)
|
F1GHT3R Veterano |
# set/11
· votar
stroudcastle
o cara não vai dar para eu comentar, pois não me acho digno para tal coisa.
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
F1GHT3R
Que isso cara, é só falar o que achou dos solos, mesmo que vc não tenha conhecimento técnico para tal...até eu comento...huahuahua...
|
Jps01 Veterano
|
# set/11
· votar
Valew galera que bom que gostaram!
Amanhã termino os coments!
|
Jps01 Veterano
|
# set/11
· votar
00:00 - Vingança Troll Gostei das fritadas, frases legais, bela pegada! bom timbre!
00:15 - Jinkxs Bom solo, mas acho que dá pra melhorar, se solte mais, teve umas frases bem legais no meio, pegada em dia, timbre ok!
00:31 - F1GHT3R Não curti muito, ficou muito numa "Frase" só, explore mais o braço, se solte mais, pegada ok timbre idem!
00:46 - tomcykman Muito bom, belo solo, gostei da pegada e das frases, apenas umas notas out não combinaram muito mas a idéia foi bem legal! Belo timbre!
01:01 - Jube Legal, gostei das melodias, frases legais, pegada ok, timbre ok!
01:17 - Die Kunst der Fuge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora lembrei do meu irmão que vivia ouvindo isso!
01:33 - Beelzeboss Bom solo, gostei do fraseado, tapping legal! pegada em dia! bom timbre!
01:48 - Frankie Belo solo, frases bem feitas! Pegada matadora!Curti o timbre!
02:03 - will789 Bom solo, alanvancadas legais, curti as frases rápidas, boa pegada e bom timbre!
02:19 - Grekk Solo legal, curti a frase depois do inicio, o final ficou bancana também, boa pegada e bom timbre!
02:35 - clebergf Teve umas idéias legais, só faltou um pouco de pegada e melhorar o timbre! mas foi bacana!
02:50 - led123_del321 Muito bom, solo bem feito, gostei das idéias
03:05 - Leorochadf Não tente tocar mais rápido do que consegue, vá estudando as poucos em velocidade baixa depois vá aumentando! tá no caminho certo!
03:21 - GuitarHome Belo solo, frases legais, gostei do inicio, fritadas bem legais, pegada em dia, belo timbre!
03:36 - jps01
Cort X6 >> Guitar Rig 5
03:51 - stroudcastle Muito bom, curti as idéias, inicio bem legal, gostei das frases, pegada em dia, timbre ok!
04:07 - lindoso TOP GEAR? Outro belo solo, curti os arpejos, frases interessantes, boa pegada e bom timbre!
04:22 - rocknroll1234 Continue estudando, cuidado na pegada e no timbre, tá no caminho certo!
|
led123_del321 Veterano |
# set/11
· votar
Jps01
valeu cara!
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
Jps01 lindoso
Valeu, moçada! É sempre uma honra participar com vocês dois e outros mais, mandam muito.
|
lindoso Veterano |
# set/11
· votar
- grekk Qual o seu amplitube? O meu eh a versão FREE mesmo. No meu não utilizo noise gate, pois só aparece ruido(aquele estrindente) se eu coloco muito ganho. Senão me engano, usei o marshall(não lembro a conf. dos knobs e me arrependo amargamente de nao ter salvo o preset) e o pedal de overdrive(akele cinza) com todos os knobs em flat.
Jps01 auhauhauhauhua nem foi a intenção, mas depois que ouvi o meu solo realmente ficou parecido rsrs. Vlw fera! Até a proxima!
Frankie Igualmente cara! :)
|
- grekk Veterano |
# set/11
· votar
lindoso
Cara o meu é o Amplitube 3... então no som Clean eu consigo timbre bem legais! mas caso adicione qualquer pedal de drive... já vem um chiado bem estridente! e aquele noise gate é muito ruim...
Mas eu vou criar um preset aqui pra usar em uma proxima jam...
Vlw pela ajuda aê!
Abraço
|