Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
00:00 - Vingança Troll não gostei da escolha de notas, me pareceu fora do tom.. você já mandou melhor que esse..
00:15 - Jinkxs sua entonação ta meio ruim, me pareceu bem afobado.
00:31 - F1GHT3R não gostei, afobado também, timming ruim das notas, não muito bem escolhidas.
00:46 - tomcykman ###
01:01 - Jube ficou estranho essas notas.. faltou segurança na pegada
01:17 - Die Kunst der Fuge ???? AHUAHUAHAUH que porra de solo foi isso? no bom sentido.
01:33 - Beelzeboss gostei da primeira metade e do final. legal.
01:48 - Frankie cara, os sweeps não tão limpos, não to ouvindo nada deles. solo estranho. tu faz melhor.
02:03 - will789 acho que ta faltando segurança na pegada, vibratos uniformes e tal. mas gosto das notas que tu escolhe.
02:19 - Grekk não me falou nada, não gostei muito. pecou na pegada.
02:35 - clebergf ficou bem limitado nas notas e melodia.
02:50 - led123_del321 animal!!! que efeito foi esse? padrão muito irado, excelente solo. foi arpejo ou o que no começo?
03:05 - Leorochadf não ficou legal não.. tenta estudar fraseado.
03:21 - GuitarHome pegadão como sempre. solo limpíssimo. bem legal.
03:36 - jps01 outro com autas pegada! bom solo, final muito bom.
03:51 - stroudcastle gostei dessas notas no começo, arpejos bacanas também.
04:07 - lindoso porra!! lindos arpejos. tu ta mandando demais hein
04:22 - rocknroll1234 faltou melodia, cara.. não falou nada, foram poucas notas, sem expressão..
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
00:00 - Vingança Troll não gostei da escolha de notas, me pareceu fora do tom.. você já mandou melhor que esse..
cara ... acho q tua experiencia com estudos em notas out tao te confundindo um pouco hein ?
n tava fora do tom não cara :( e nem mandei nenhuma nota out :((
mas enfim valeu pelo comentário
|
tomcykman Veterano
|
# set/11 · Editado por: tomcykman
· votar
Vingança Troll
então foi a tua entonação.. ouvi de novo e foi a entonação que me desagradou.
|
# set/11
· votar
ta massa , valeu pelo comentário dnovo daproxima vez eu capricho mais
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
Vingança Troll
não leva a mal, mas talvez pelo fato de você fazer o solo em 15 minutos depois que o cara cria o tópico deixa seu solo pobre. investe tempo, compõe o solo e depois grava, a qualidade fica melhor.
|
# set/11
· votar
tomcykman
cara , pra mim n compensa gravar um solo trabalhado pra postar aqui
primeiramente porque 95% das pessoas que comentam nao comentam direito
se tiver bom comentam : " seu solo ficou legal "
oq isso vai me ajudar ?
enfim eh mais por isso q gravo mais como improviso do que solo , ate porque a BT n tem nda a ver com meu estilo de tocar hehe mas eu solo nas jams pra tentar conseguir tocar de " TUDO "
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
Vingança Troll
fazer um solo bem trabalhado simplesmente vai fazer você tocar melhor.. improviso você pode treinar o tempo inteiro, mas composição de solos não.
|
# set/11
· votar
tomcykman
rapaz se eu te falar q eu tenho + de 50 solos realmente compostos acho q tu nem acredita hehe ... de tudo qualquer estilo
eh um negocio q eu gosto de fazer ... eh pegar uma musica qualquer e compor um solo pra ela hehe mas pra jams eh meio complicado porque a maioria das bases não sao do estilo q eu mais grado ! teve uma q eu achei q eu sai bem ... a unica jam inclusive tinha uma base bem " agradante " pro meu estilo Hard 80's90's de tocar hehe
flw vlw pela " perda de tempo " em falar com alguem cabeça dura rs
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
Blz, e qual o programa, processo de gravação. Pq vc falou que esqueceu de centralizar, eu uso o Reaper e as duas faixas andam juntas, só quero saber outras formas de gravação...
Usei o audacity.
|
led123_del321 Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman
O efeito foi um flanger do Guitar Rig 4. O resto (amp+caixa) foi no Vandal.
Sobre solo... bom, foi meio que um pedal point misturado com arpejo. Com certeza seguindo as notas dos acordes.
Veja:
http://i52.tinypic.com/j7vrs9.png
E valeu pelo comentário!
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
led123_del321
Porra, tu até escreveu o solo. Que nível a galera...rs..
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Jube Quando tu fala que cansou de guitarrices sei exatamente como é, tem dias que da aquela enjoada mesmo, tambem sofro disso.
Já tem um tempo e ainda não me recuperei...
stroudcastle Obrigado por comentar! O que te chama atenção nos dias de hoje, algo mais original talvez?
Não se importe comigo não, cara, toque o que vc gosta, sério mesmo!
|
led123_del321 Veterano |
# set/11
· votar
clebergf
heheh Na verdade eu escrevi agora rapidão, pra responder ao tomcykman. Aliás, antigamente é que eu costumava escrever alguns solos das jams. Já tem algum tempo que eu não faço isso, mas vou voltar a fazer, que é bom pra ir guardando as idéias.
|
stroudcastle Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman Beelzeboss Jube
Valeu pessoal!
Die Kunst der Fuge Não se importe comigo não, cara, toque o que vc gosta, sério mesmo!
Pois é, eu sei, te perguntei por curiosidade mesmo. :)
|
# set/11
· votar
stroudcastle
Sim, seria algo mais original mesmo.
|
stroudcastle Veterano |
# set/11
· votar
00:00 - Vingança Troll Timbre bacana, boa pegada, curti o fraseado do solo.
00:15 - Jinkxs O timbre ficou ruim, a pegada não tá boa, mas o solo ficou até legalzim.
00:31 - F1GHT3R Não gostei não, mandou as notas meio que aleatórias, tente tocar algo menos 'fritado' pra depois ir acelerando. Bora comentar a jam?
00:46 - tomcykman Melodia do início bem bacana, curti o tapping na penta, mas como já disseram o que matou o solo foram as notas outs.
01:01 - Jube Gostei do timbre, não quiz arriscar muito mas mandou bem.
01:17 - Die Kunst der Fuge Plágio é crime hein, kkkk, foi algum tipo de mensagem subliminar?
01:33 - Beelzeboss Timbre bacana, fez um bom solo, curti o tapping do final.
01:48 - Frankie Pegada foda como sempre, bom fraseado, gostei do solo também. Bora comentar a jam?(2)
02:03 - will789 Timbre e fraseado já característico seu, o solo não foi um do aqueles melhores seus mas ficou legal. Bora comentar a jam?(3)
02:19 - Grekk Não curti muito o começo, mas mandou bem no fraseado depois disso, o conjunto ficou bacana.
02:35 - clebergf O timbre ficou abelhudo, a pegada precisa melhorar bastante, treine mais vibratos pra colocar nas notas de repouso.
02:50 - led123_del321 Bem legal o flanger, fraseado bem simples mas muito bom, aproveitou a quinta aumentada do último acorde né? Bora comentar?(4)
03:05 - Leorochadf Timbre ruim deu várias erradas, treine mais a execução e o fraseado em si. Bora comentar?(5)
03:21 - GuitarHome Timbre bem bacana, pegada muito boa, fritadinha super limpa, muito bom seu solo. Bora comentar?(6)
03:36 - jps01 Começou na mesma nota que o GuitarHome, o timbre também parece, combinaram? hehe, gostei ficou muito bom tbm. Bora comentar?(7)
03:51 - stroudcastle Que droga de solo, plagiou o lick final da música original né safado?
04:07 - lindoso Timbre muito bom, curti os slow arpejos do começo, fritada bem legal depois, mandando super bem em todas as jam's, te aguardo pra próxima minha. :) Bora comentar a jam?(8)
04:22 - rocknroll1234 Não ficou legal, o timbre ficou ruim, faltou uma melodia aí já que era um solo mais lento, precisa melhorar o fraseado e a pegada.
|
# set/11
· votar
stroudcastle Plágio é crime hein, kkkk, foi algum tipo de mensagem subliminar?
Eu ia revelar, mas confesso que não esperava que percebessem =P
|
stroudcastle Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Eu ia revelar, mas confesso que não esperava que percebessem =P
Não esperava que o pessoal daqui do fórum que só escuta música contendo guitarra fosse pagodeiro tbm né? hahuahuahua
|
# set/11
· votar
stroudcastle
Exato.
Mas fiquem espertos porque eu ainda vou pegar vocês.
|
Beelzeboss Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Pior que eu escutei a música é praticamente igual auahahu que plágio foi esse cara, rs !
|
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Beelzeboss
Eu tirei a música e ajustei o tom e o ritmo pra caber na BT, foi proposital.
ps: Gostou da música?
|
Beelzeboss Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Pois é eu nunca tinha escutado essa música, aliás eu conheço poucas músicas nacionais, deveria escutar mais e como essa música não é muito minha levada, dá pro gasto auahauha !
Agora você ter colocado isso na BT eu achei que ficou bem esquisito uahauha !
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
00:00 - Vingança Troll Gostei do timbre e a pegada tá melhorando cada vez mais.
00:15 - Jinkxs Em si, o solo não foi ruim. Tá faltando trabalhar a pegada e o timbre, de resto, achei legal.
00:31 - F1GHT3R Não entendi muito o solo, meio desconexo, sei la.
00:46 - tomcykman A única coisa que curti foram os tappings, de resto, não gostei.
01:01 - Jube Se esse solo tivesse um pouco mais de pegada, daria outra cara pro teu solo! Timbre legal.
01:17 - Die Kunst der Fuge Mó troll você, hein? IRAIRA! Gostei da ousadia.
01:33 - Beelzeboss Gostei do pedal point, tá evoluindo bastante.
01:48 - Frankie ###
02:03 - will789 Já te vi mais criativo, mas o ultimo lick valeu pelo solo todo.
02:19 - Grekk Tirando aquele inicio, gostei dos licks.
02:35 - clebergf Melhore o timbre e o seu solo vai ficar com outra cara.
02:50 - led123_del321 Gostei do lick inicial, muito bonito! Depois deu uma queda.
03:05 - Leorochadf Continuar estudando e praticando e participando de mais JAM's. Mas eu acho que entendi o que você quis "passar" no solo e eu particularmente, curti.
03:21 - GuitarHome Timbre característico teu, rs. Bom solo!
03:36 - jps01 Um dos melhores participantes de JAM's, rs. Bom solo também!
03:51 - stroudcastle Gostei do solo, hein? Só não gostei muito dos vibratos, de resto, curti bastante!
04:07 - lindoso Melhor solo da JAM, sem comentários a adicionar.
04:22 - rocknroll1234 Continue estudando e com essa ousadia de participar das JAM's que você vai longe! Comecei assim também, rs.
|
Jube Veterano |
# set/11
· votar
Frankie stroudcastle tomcykman
Obrigado pelos comentários irmãos.
|
led123_del321 Veterano |
# set/11
· votar
stroudcastle
Poi é heheh... Obrigado por comentar!
Frankie
Valeu cara!
===================
00:00 - Vingança Troll A pedada tem melhorado bastante. Tá com a execução cada vez mais limpa. Ainda acho que o fraseado precisa melhorar um pouco, variar mais, mas tá no caminho.
00:15 - Jinkxs Acho que o timbre matou um pouco o solo. Falta um boost a mais aí, pra ficar legal. Fraseado também tá no caminho, mas ainda não tá fluíndo com naturalidade.
00:31 - F1GHT3R Aprenda uns licks, pra melhorar o fraseado. Estude teoria também. Tem muita nota fora aí.
00:46 - tomcykman Pedada, execução etc, acho que não precisa falar. Tu tem mandado muito bem. Sobre o solo, gostei da primeira metade, inclusive dos outsides no último acorde, mas acho que eles ficariam bem melhor a partir do segundo loop da progressão. Ou seja, aproveitaria bem o tema na primeira parte e deixava a piração pra seunda parte. O contrário também ficaria interessante. Enfim, mas a única coisa que eu não gostei mesmo, acho que foi só a nota aos 0:56. Boas pirações aí!
01:01 - Jube Timbre bem limpo, gostei nesse quesito. Boa melodia, execução tá melhorando também. As partes rápidas é que ainda não estão claras.
01:17 - Die Kunst der Fuge Ainda acho que tu tocou fora do tempo de propósito heheh
01:33 - Beelzeboss Gostei do fraseado, bons ligados no final. Pegada tá boa também.
01:48 - Frankie Ficou baixinho, mas mandou bem pelo que eu consegui ouvir.
02:03 - will789 Belas alavancadas como sempre. Bom solo também!
02:19 - Grekk Criou um bom solo. Bom fraseado e pegada legal. Gostei no geral.
02:35 - clebergf Falta um boost aí... o timbre tá magrinho e te prejudicou. Gostei da organização do teu solo, é só trabalhar mais o fraseado; tá no caminho certo.
02:50 - led123_del321 Sonic Strato > Vandal (amp+caixa) > Guitar Rig 4 (Flanger e Delay) > Reaper
03:05 - Leorochadf Precisa trabalhar o fraseado e pegada. Mas achei legaal que você prestou atenção na bt, e não solou pra qualquer lado, apesar da escolha de notas ter sido pra qualquer lado heheh
03:21 - GuitarHome Grande participação! Destaque da jam pra mim, depois do Die Kunst der Fuge kkkk Mas sério, gostei mesmo. Ficou bem limpo e expressivo.
03:36 - jps01 Continuação do solo anterior (tipo Iron Maiden heheh). Belo solo e pegada excelente! Destaque junto com o GuitarHome.
03:51 - stroudcastle Notei evolução aqui também, no fraseado e na pagada. Tem mandado bem nas jams.
04:07 - lindoso Belo solo, outro destaque. Fraseado bem empolgante. Tembre matador também.
04:22 - rocknroll1234 Percebi que você deu atenção à BT; não solou de qualquer jeito. Agora é trabalhar o fraseado, e a pegada vem com o tempo.
|
Jube Veterano |
# set/11
· votar
led123_del321 Obrigado velho, e vamo que vamo devagar e sempre.
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
stroudcastle
Valeu cara, estou treinando vibratos, bends, e tudo mais..rs..
Frankie led123_del321
Valeu, tenho que parar para ajustar minha pedaleira, tenho solado com o mesmo preset de base e fica muito ruim mesmo. Legal que curtiu a "intenção" do solo.
|
Leorochadf Veterano |
# set/11 · Editado por: Leorochadf
· votar
00:00 - Vingança Troll o volume ficou baixo nao gostei muito do ultimo lick,mas foi um bom solo
00:15 - Jinkxs achei o timbre com bastante agudos algumas ideias foram bem legais a partir dos 0:23 o solo me pareceu meio vago
00:31 - F1GHT3R nao gostei do timbre o solo deu algumas "engasgadas" e na parte dos tappings (?) ficou repetitivo
00:46 - tomcykman gostei bastante do teu solo nao sei mais oque comentar
01:01 - Jube o volume ficou baixo nao gostei do timbre mas gostei das ideias
01:17 - Die Kunst der Fuge RIARIARIA boa !
01:33 - Beelzeboss gostei! mas apartir do 0:39 o volume ficou baixo
01:48 - Frankie curti tuas ideias velho mas como ja tinha te falado antes... eu nao gostei muito do que voce fez com o cat :x
02:03 - will789 otimo solo
02:19 - Grekk teve umas pausas bem estranhas velho mas eu curti algumas das suas ideias
02:35 - clebergf achei teu timbre meio apagado e nao curti muito as ideias podia "desenvolver" um pouco mais o solo
02:50 - led123_del321 otimo solo ! nao sei mais oque comentar
03:05 - Leorochadf :/
03:21 - GuitarHome
otimo solo nao sei mais oque comentar
03:36 - jps01 otimo solo mas achei o volume um pouco baixo
03:51 - stroudcastle gostei do teu solo mas nao tanto do teu timbre,achei que ficou faltando alguma coisa,mas nao sei oque
04:07 - lindoso otimo solo nao sei nem oque comentar
04:22 - rocknroll1234 ficou um bem vago e nao gostei do timbre, mas é isso, continua participando que com certeza vai melhorar
|
Leorochadf Veterano |
# set/11
· votar
rocknroll1234 Vingança Troll - grekk clebergf Jinkxs renatocaster Die Kunst der Fuge Beelzeboss Jube tomcykman stroudcastle Frankie led123_del321
obrigado por terem comentado e vou levar todos os comentarios como critica construtiva e espero melhorar (:
stroudcastle parabens pela mix final velho serio, ficou otima
Abraços
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
led123_del321 que bom que você percebeu que não tinha intenção de ser rapido...
realmente tenho que melhorar.
|