Finalmente um decisão!

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04


    Ae galera, depois de tanto matuta aki, enche o saco de mtas pessoas daki(ateh peço desculpas se encomodei) mais eu decidi que vou comprar um V-AMP 2 e um Atomic Drive de 20w.
    |To com um wattsom multiuso, e 2 pedais(ibanez ds-7 e danelectro dj-10) mais ja to qse vendendo os 2 pra da grana pro vamp. Dai no final do ano eu pego um desses meteoro ja que só ensaio em casa ainda, o q vcs acha de Condor Rocky RX-30 + V-amp2 + Atomic Drive de 20w?

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    com o vamp2 vc vai abandonar os teus pedais, vc vai ver

    oak
    Veterano
    # out/04 · Editado por: oak
    · votar


    eu nao gostei mais do meu atomic drive 20w depois que liguei a guitarra no fender twin do luthier, masss, ja q nao posso comprar um dakeles, vai no atomic mesmo :P
    mas, tipo, com + uns 200 reais vc compra um thor plus, que eh ligeramente melhor

    Kamelot
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dark_Dunha
    o atomic quando regulado legale uma distorçao d pedal, o pedalera, fika irado

    Philipius
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Compra o V-amp primeiro.
    Dependendo da regulagem e da simulação, e do que falam sobre ele, provavelmente você não vá precisar de uma caixa nova.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nIgHtWoLf
    Vou me livrar dos pedais antes para conseguir a grana, eles ja tão no mercado livre..
    Continuem aE!!

    Les P4ul
    Veterano
    # out/04
    · votar


    oak
    200 thor plus piro? thor plus ta 450 400

    Les P4ul
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Les P4ul
    · votar


    =[ errei maix malz aHEUAHEU !

    Philipius
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Les P4ul
    com + uns 200 reais
    Lê direito. =)

    Les P4ul
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Philipius
    ah ta heheh vlw.. eu intendi com +ou- 200 reais vc compra um Thor plus ! ehhehe vlw !:D

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu vo cata o V-amp daki uns dia, e vou ver até o fim do ano, provavelmente eu compre na teodoro pq tenho parente em sampa e sempre fico la perto..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Finalmente um decisão!