<<<Mix Final>>> -- Blues Shuffle -- <<<Mix Final>>>

Autor Mensagem
esdras_63
Veterano
# out/12 · Editado por: esdras_63


Ta aí o resultado da JAM de duas semanas :D. A galera participou em peso e rolou altos solos :D

Participantes:
Início - 0:00
ALF is back 1 - 0:08
ALF is back 2 - 0:34
Bender - 1:01
frP - 1:27
KeyGS - 1:53
carlcarl 1 - 2:19
carlcarl 2 - 2:45
gabriel.caccaos - 3:12
PguitarMaxx - 3:38
Rafa_IBC - 4:04
esdras_63 - 4:30
Jube - 4:56
clebergf - 5:22
Leomju - 5:49
Toni Viguncio - 6:15
Ir0N_M4N - 6:41
TATO PETRY - 7:07
Texugo - 7:33
Final - 8:00

Link da mix

É isso aí galera! Rolou até solo de teclado, mas não fiz um solo de sax pra não ficar maior a JAM ainda...

Parabéns a todos os participantes!!

Obs.: Só quero ver o primeiro corajoso a comentar toda essa turma kkkkkkk

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


Não esqueçam da JAM de choro...

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


ALF is back 1 - 0:08
Mto bom cara! curti mto! que violão usou? fico mto legal

ALF is back 2 - 0:34
Curti o solo meio Hendrix style XD ficou mto bacana, combino com a bt :D

Bender - 1:01
Gostei bastante do timbre :D e o solo combinou bastante com a BT

frP - 1:27
Timbre bem Hard Rock, eu gostei :D e as ideias combinaram bastante

KeyGS - 1:53
Cara, um teclado, era oque tava faltando nas jams de blues do forum! curti mto, cara! parabéns!

carlcarl 1 - 2:19

cara que doidera! achei mto legal! oque usou?

carlcarl 2 - 2:45
cara tanto o timbre quanto as ideias, ficaram mto bons! parabéns!

gabriel.caccaos - 3:12
Gostei do timbre! e as ideias ficaram mto boas mesmo!

PguitarMaxx - 3:38
CLP - 79, zoom G2.1nu (gravei na epoca da jam do blues do cleberfg, por isso o timbre ainda esta agudo. Eu que estou com o ouvido zuado, ou parece que meu solo ta em um tom diferente? ¬¬)

Rafa_IBC - 4:04
gostei do timbre, e do solo, pegada mto boa!

esdras_63 - 4:30

curti, violão e blues são coisas que se combinam demais na minha opinião :D



Jube - 4:56
gostei cara:D esse reverb é natural do ambiente onde vc esta tocando, ou da pedaleira? eu gostei bastante!

clebergf - 5:22
Gostei do timbre, e as ideias ficaram mto legais, ficou mto bacana :D

Leomju - 5:49
curti bastante seu som :D teve grandes ideas durante o solo todo !

Toni Viguncio - 6:15
cara doidera :D seu solo ficou animal! gostei mto!

Ir0N_M4N - 6:41
cara ficou mto bom seu solo! cara esse slide é mto bacana, foi um dos que eu mais gostei!

TATO PETRY - 7:07
gostei cara! teve bastante calma na execução do solo, e boas ideas :D

Texugo - 7:33
mto bacana cara :D usou slide tbm? eu gostei bastante!

Cara parabéns pela jam, ficou com uma qualidade otima, e como vc disse tiveram solos mto bons mesmo! parabéns!

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


esdras_63
boa brodi! Bela jam hein? Ainda nao ouvi, mas lotou!

PguitarMaxx
vlw cara! Bom q curtiu os 2 solos! No primeiro usei um violao eagle CH888 microfonado com um shure 57 na casa 17, mirado 45 graus em direçao a boca!

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx
Combinam muito violão + blues. O interessante é que usei guitarra rsrs

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


ALF is back
Lotou sim... O pessoal também fez ótimos solos!

Mensonstratosx
Veterano
# out/12
· votar


ficou da hora xd, tade a de rock? D:

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


esdras_63

Cara o solo pareceu bastante um violão rsrs eu curti bastante

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx

Valeu cara. Bom que curtiu!!! :)

Jam de blues é assim, galera grava até mais de um solo, agora nas doidonas q eu lanço o povo corre... :p

carlcarl
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
eu não corri do frevo,cheguei tarde demais.como voce sabe estamos quase todos envolvidos com a gravação do cd e as coisas da vida de cada um de nos.por isso não tenho frequentado muito o forum,fica pra proxima loucura tua.
PguitarMaxx
te agradeço pelos comentarios e elogios.
o material que usei foi o violão godin + sintetizador pilotado pelo violão godin midi-nas duas intervenções so mudei o timbre do violão e do sintetizador.ambos foram gravados ao mesmo tempo em pistas separadas.

voltanda a esta Jam maravilhosa do Esdras,gostei muito de ter participado e claro estar junto de musicos talentosos.valeu,parabens
vou comentar depois,a ista é grande mas pelo que ouvi rapidinho,esta de alto nivel.
abçs à todos
Carl

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


carlcarl

Que isso cara, falei brincando e tinha falado mais para tirar um barato com o ALF is back, não vi q tinha dois solos teus tbm...rs...foi mals... :)
Por isso q eu não lancei jam essa semana, por causa do cd msm... o/

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
mais que raio é esse CD que todos estão falando? xD

frP
Veterano
# out/12
· votar


Escutei e gostei bastante!
Mais tarde comento, o tempo está curto aqui!

Parabéns a todos pela JAM!

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx
A ideia era para se parecer com um violão. Queria ver quantas pessoas se confundiriam pra ver se estou timbrando bem kkkkkkkk

Pra quem está pedindo a de rock. Quis mudar um pouco e fiz uma de choro e samba mesmo kkkkkk. O pessoal já está mandando os solos do choro, a próxima aí eu tento algo de rock ou outra coisa, sei la...

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


carlcarl
E nós ficamos honrados com sua participação rsrsrs. Nem sabia que você participava de JAMs, pelo menos nunca vi que eu lembre... Agora a de choro vai ficar super massa também, se quiser mandar outro solo na guitarra e tals, fique a vontade...

ALF is back
Veterano
# out/12 · Editado por: ALF is back
· votar


clebergf
uia q forgado! kkkkkkkkkk
po mano foi mal mas eu tbm to com a vida completamente consumida pelo cd! agora q to ajudando no outro grupo a coisa fico feia! nem participei do concurso da santo angelo por isso! nessa do Esdras, fui o primeiro a mandar a 2 semanas atras! rs
to com medo ai de perder mais 2 jams, uma do chorinho e outra do Bender...as BTs tão no meu desktop lá criando poeira! hj tenho tempo, mas vou usar pra investir na nossa faixa (e vc tbm ne?) rs
adoro quando mandam alguma coisa...eu jogo no reaper ponho no loop e fico ouvindo varias vezes! e tem a faixa do Arimoxinga q tbm to ajudando agora...ta bem mais crua ainda...temos muito o q fazer nessa semana!
e tem essa do Big e Hardcore q vou tentar dar algum pitaco!
essa reta final é muito legal! mas olha só, hj fui dormir 4 da manha! kkkkk
mas foi por um bom motivo!
segura a mão nas jams ai! deixa passar essa turbulencia primeiro! rs
to aqui de mimimi mas sei q nao sou o unico fudido com isso! vc ta em mais de um grupo, o Carl tbm, o Big entao nem se fala! o Esdras é possivelmente o membro mais onipresente do cd! (to me segurando pra nao chamar ele pra assoprar no grupo do Arimoxinga tbm kkkkkkkkkk)
abç!

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


esdras_63
opa o Carl ja participou de uma jam minha tbm! nhe nhe nhe kkk

clebergf
Veterano
# out/12 · Editado por: clebergf
· votar


ALF is back
Huahuauahuhauha....o/
Eu to ligado velho, estamos na correria doida com um monte de coisas para fazer e nem somos músicos, pqp...rs...
Só lanço jam agora depois que terminar a minha parte no cd.
Irei gravar alguma coisa na faixa do Big tbm...

Nessa sua jam eu estava viajando, vi qdo vc lançou, teve um milhão e duzentos mil participantes...huahuahuhua....

PguitarMaxx
Esse aqui
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294607/

O cd de guitarra mais legal da história... xD

clebergf
Veterano
# out/12 · Editado por: clebergf
· votar


Início - 0:00
:)

ALF is back 1 - 0:08
Violão da hora cara.
Mandou bem hein, ficou bacana o timbre e o fraseado ficou foda!!!

ALF is back 2 - 0:34
Manteve a pegada do violão, solão mto bom!!!
O começo foi animal, e teve umas passagens bem interessantes e deu corridinha ali no final...

Bender - 1:01
Não curti mto o timbre e achei um pouco baixo o solo.
Mandou um bom fraseado com umas ideias bacanas.

frP - 1:27
Apostou nos riffs a la "Johnny B. Goode"...xD
Curti o solo e o timbre ficou bacana.

KeyGS - 1:53
Que louco mano.
Tecladão da hora...no final as notas vindo e virando no pan ficou mto louco. \o/

carlcarl 1 - 2:19
O sr. é um fanfarão, que solo de ótimo gosto cara.
Curti muito as ideias e o timbre da parada.

carlcarl 2 - 2:45
Mto bom tbm...fraseado muito bom.
Foi no violão também né? Vi que vc explicou como gravou mas não captei a parte de "foram gravados ao mesmo tempo".

gabriel.caccaos - 3:12
Solo bacana cara. Precisa trabalhar um pouco mais a pegada e tals para passar mais expressividade nas frases. :)

PguitarMaxx - 3:38
Mandou um wahzão da hora ae...
Ficou muito bom, só achei que sobrou um pouco de agudos ai na parada...

Rafa_IBC - 4:04
Cara, eu conheço esse riff do começo, mas não me lembrei de qual música que é..rs..
Timbre interessante e ótima pegada...
Belo solo

esdras_63 - 4:30
Timbrou bem ai garoto, pareceu um violão mesmo a parada...
Dá para enganar hein...rs..
Teve uma segunda guitarra de apoio ai né... xD
Encerrou com um fraseado padrão que ficou mto bom.

Jube - 4:56
Fraseado legal cara. A ambiência já fico umais controlada aqui, mas ainda está com pouquinho a mais do que eu gosto.

clebergf - 5:22
SX LP > Fuzz Face > Blackstar HT-5RH > SM57 > Fasttrack > Reaper(waves).
Acho que foi isso que usei, gravei na semana passada e não lembro direito se foi essa guita msm...huahuahuaa....

Leomju - 5:49
Belo solo. Mandou vários bends da hora ai...nesse a pegada ficou melhor hein...
Ficou muito bom msm.

Toni Viguncio - 6:15
Bluseiro do futuro...xD
Ficou bem legal esse efeito cara, usou o que ai?

Ir0N_M4N - 6:41
Lá vem o Sl1d3_M4N de novo...
Mais um solo de slide foda...nem tem mto o que falar...
Ah, quer dizer, tem sim, achei um pouco baixo...rs... :)

TATO PETRY - 7:07
É fuzz isso ae?
Curti o timbre, ficou fechadão...
O fraseado ficou legal, só na parte dos 7:25 que eu acho que um pouco mais lento ficaria mais expressivo a parada...

Texugo - 7:33
Texugo o timbrador maluco...huahauhua... :)
Usou o que dessa cara?
Ficou bem interessante a ideia...

Final - 8:00
o/

-----------------------------------
esdras_63

Parabéns pela mix cara, ficou muito boa. :)

E parabéns a todos os participantes, ficou muito bom de ouvir essa jam.

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx
Valeu cara...Slide nada,eu sou ruim assim com os dedos mesmo hehe.

clebergf
Que bom que alguém gosta dos meus timbres hehe...
Se eu me lembro bem,era ampli clean,over drive,equalizer e chorus...Da-lê Amplitube.
Valeu cara.

---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------

Mais pra frente comento...

esdras_63
Veterano
# out/12 · Editado por: esdras_63
· votar


clebergf
Pois é cara! Deu pra enganar gostoso hehehe. Usei 3 guitarras, uma solando principal e duas de apoio com pan aberto (um pra esquerda e outra pra direita). Aquele finalzinho se chama Turn Around (graças à aula do Fernando Noronha kkkkkk), que acontece sempre que fecha o ciclo dos 12 compassos. Realmente a jam ficou bem alto nível. A do choro parece que não vai fugir do alto nível...

Já gravei meu solo pro choro em galera! Falta vocês, talvez grave 2 :D

esdras_63
Veterano
# out/12 · Editado por: esdras_63
· votar


Início - 0:00

ALF is back 1 - 0:08
Violão super massa! Nem precisa comentar, pra mim, tirando meu solo, foi o melhor da JAM kkkkkkkkkkkkk. Mandou aqueles seus fraseados porretas que faz qualquer um enfartar de gosto, aliado a super pegada do Felipe :D

ALF is back 2 - 0:34
Acho que exagerou um pouquinho (bem pouco) no drive. O fraseado e pegada está bem Hendrix style, muito massa mesmo. No finalzinho você deu uma fritada tri-louca (nem sabia que tu fritava kkkk).

Bender - 1:01
Fraseado está legal cara! Apenas no comecinho pareceu que você deu uma escorregadinha do tom, não sei se foi proposital, mas enfim, não gostei muito. O timbre ficou perfeito, muito bom.

frP - 1:27
Este já puxou para o Chuck Berry, ficou super massa o fraseado, só que achei que aos 1:40 rolou um daqueles licks decorados que ficou pouco original, mas ficou bacana no todo.

KeyGS - 1:53
Não arriscou muito, o timbre ficou bem massa. Achei que repetiu de mais alguns licks. A escala com pan virando é de deixar qualquer um louco kkkkkkk

carlcarl 1 - 2:19
Ficou massa esse synth aliado ao violão gravado! Ficou muito massa mesmo, parece aquelas bandas que fazem solo de synth e guitarra juntos, fazendo tipo um duelo. O Fraseado, como sempre, muito massa!! Pegada e dinâmica perfeitos. Fritadas de violão erudito (não sei se é bem isso) que eu acho bem loucas!!

carlcarl 2 - 2:45
Não gostei muito do timbre, mas o fraseado ficou muito legal!! O piano que está acompanhando no midi também ficou bem bacana. Em fim, mesma coisa do de cima :D

gabriel.caccaos - 3:12
Fraseado bem bacana cara!! Timbrão ficou show de bola também, apenas senti um pouco falta de dinâmica em volume mesmo (também sofro disso).

PguitarMaxx - 3:38
Não gostei muito do timbre. A intenção do wah ficou bem massa, mas o timbre ficou aberto de mais pra mim :D O Fraseado ficou top, mas o timbre acaba encobrindo ele...

Rafa_IBC - 4:04
Fraseado bem bacana! Timbre achei um pouco exagerado, tirando isso ficou legal!! Os primeiros licks cairam super bem na BT, os próximos também, enfim, o solo inteiro caiu super bem kkkkkkkk.

esdras_63 - 4:30
Fender Stratocaster MIA + Amplitube difarçando-a de violão :D

Jube - 4:56
Fraseado achei um pouco quadrado. Teve ideias bacanas porem achei um pouco falta da pegada.

clebergf - 5:22
Usou semi-acústica? Parece que tem um phaser escondidinho em algum lugar kkkk. O timbre ficou bacana, mas esse phaser está me incomodando kkkkkk. Quanto ao fraseado, está muito bacana cara! Achei um pouco falta da pegada (não posso dizer nada né?? kkkkk), mas as ideias foram excelentes.

Leomju - 5:49
Que fraseado massa!! Aquelas puxadas ficaram sensacionais! O final ficou muito massa também!! Parabéns cara! O timbre ficou massa, mas acho que teve reverb de mais, ou foi o volume que encobrindo a bt vez o reverb se sobressair.

Toni Viguncio - 6:15
Que coisa louca é essa no começo?? Whammy? O lick aos 6:19 eu conheço em?? Hahah, vão te acusar de plágio, mas ficou bem massa. O fraseado depois ficou massa demais também, a fritadinha ficou no esquema...

Ir0N_M4N - 6:41
Como?? Sl1d3_M4N? Essa não sabia kkkkkkkkkk. Tentei aumentar seu solo, você abaixou até a bt... Não tem o que comentar desse super solo kkk. Em alguns momentos me lembrei de bob sponja kkkkkkkk. Que afinação usou?? Fiz um slide com tampa de batom e estou aprendendo a usar kkkkkkk.

TATO PETRY - 7:07
O timbre está muito bacana cara! O fraseado ficou bem massa, mas aos 7:25 ficou bem repetitivo e tirou o clima, mas depois continuou massa!!

Texugo - 7:33
Caraca que timbre!! Fez eu lembrar de uns outros solos meus com bastante chorus... O começo, ficou bem massa! Conseguiu usar o timbre aliado a seu fraseado. Não tentou nada além dos limites, mas fez o que devia :D

Final - 8:00

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


esdras_63
Valeu cara...Eu adoro timbres estranhos,o chorus é legal de inovar hehe.

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx
curti bastante seu som :D teve grandes ideas durante o solo todo !
Valeu cara, tentei montar ele como um todo...

clebergf
Belo solo. Mandou vários bends da hora ai...nesse a pegada ficou melhor hein...
Ficou muito bom msm.

Queria poucas notas e uns bends bem "cheguei" mesmo... hehe!

esdras_63
Que fraseado massa!! Aquelas puxadas ficaram sensacionais! O final ficou muito massa também!! Parabéns cara! O timbre ficou massa, mas acho que teve reverb de mais, ou foi o volume que encobrindo a bt vez o reverb se sobressair.
Então, o segredo das frases iniciais foi tirar uma extensãozinha a mais dos bends, espremer um pouquinho! O reverb eu deixei meio puxadinho pra valorizar as poucas notas. Valeu pelo comentário.

Pessoal, amanhã comento, porque gosto de fazer com calma pra não ser injusto e falar só porque tenho boca.
Um grande abraço!

Jube
Veterano
# out/12 · Editado por: Jube
· votar


PguitarMaxx
Valeu man, usei o cakewalk delay que vem junto com o sonar, eu uso o reaper, mas instalo o sonar demo só para pegar os recursos que ele tem e acho muito bons.

clebergf
Obrigado man! Dessa vez no lugar do fx reverb e fx delay do cakewalk, eu só usei o delay.

esdras_63
Valeu brother. Minha pegada não é lá aquelas coisas mas as ideias simples me deram mais segurança para uma pegada melhor, mas a timbragem e a falta de uma interface apagam um pouco, da-lhe noise gate e cortar muitas frequencias para que o som não fique cheio de chiado, acho que isso é um problema não só meu, mas de alguns amigos do forum.

Vou ouvir e comentar aos poucos aqui no meu bloco de notas para não ser injusto como disse o nosso amigo acima, quando terminar posto.

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


Jube

Cara curti, acho que vou pegar o sonar tbm. A ambiência do cubase n chega nem perto. Deu um ar mto bacana. Eu particularmente gostei bastante!

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


esdras_63 e cleberfg

Obrigado pessoal! Confesso que sem o amp, esta difícil me entender com a pedaleira, esse foi o motivo de eu n ter usado guita na jam do chorinho. Mais já já vou pegar ela pra dar uma timbrada, se alguém puder me dar umas dicas, ajudaria mto!

clebergf
Veterano
# out/12 · Editado por: clebergf
· votar


esdras_63
Cara, não lembro direito, mas acho que usei a Les Paul nesse solo...xD
Phaser, onde? Isso é um fuzz e um pouco de delay e reverb do plugin e reverb do ampli.
Pegada, maldita...vou imprimir umas pegadas e colar no chão quando eu estiver tocando para ver se melhora...huauha..
Obrigado por achar a minha escolha de notas excelente!! :)

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
kkkkk! Bom, mesmo principio de som fechado kkk. Sei lá, se você apurar bem o ouvido, consegue ouvir uma oscilação de fases no seu timbre, igual a um phaser, porem com intensidade bem mínima e muito pouco perceptível. Acho que foi alguma coisa na gravação então :D

frP
Veterano
# out/12
· votar


Início - 0:00

ALF is back 1 - 0:08
Esse violão ficou do car****! Se eu fechar os olhos dá pra voltar no tempo e me imaginar curtindo a sonzeira de umas décadas atrás! Parabéns meu!

ALF is back 2 - 0:34
Gostei pra caramba também, manteve a pegada do violão e sempre ousado com o fraseado! Timbrou um pouco diferente do que geralmente a gente costuma ouvir de ti(diferente no bom sentido, é claro)... Foi de Amplitube ou já ressuscitou o HT5 ?

Bender - 1:01
Gostei desse bend dissonante que tu entrou, idéias muito bem elaboradas, respirou muito bem também... Gostei bastante do timbre também, só achei que o volume poderia ser um pouco maior... valeu!

frP - 1:27
Perfect Wood Telecaster + Fast Track Pro + Guitar Rig 5

KeyGS - 1:53
Parabéns pela participação velho! É muito gostoso ouvir um timbre diferente do usual nas nossas JAMs... gostei bastante da dinâmica com que levou do início ao final, espero te ver participando mais vezes!

carlcarl 1 - 2:19
Caraca, ficou muito bom esse timbre sintetizado... Idéias muito bem elaboradas e reproduzidas... Gostei bastante das 'respiradas bem curtas' seguidas dos licks mais rápidos... valeu!

carlcarl 2 - 2:45
Iniciou o segundo solo sincronizando com o final do primeiro e continuou desenvolvendo bem, muito legal! Achei o volume um pouco baixo... Gostei do timbre, mas particularmente eu retiraria um pouco de ganho, parece estar um pouco 'embolado' (talvez aparente pela questão do volume)...

gabriel.caccaos - 3:12
Gostei bastante do solo, bem objetivo... Definiu um rumo a ser seguido e meteu bala, é isso aí! Em relação ao timbre, achei ele um pouco 'seco'... senti falta de um reverb, mas timbragem é gosto pessoal... valeu brother!

PguitarMaxx - 3:38
Boas idéias e execução! Acho que o wah deu uma sujada no som, talvez com um pouco menos de ambiência isso não acontecesse... Mas essa questão de timbragem é complicado, cada um gosta de uma maneira! hehe no mais, bom solo!

Rafa_IBC - 4:04
Gostei bastante! Timbre bem ardidão e comprimido, casou super bem com o teu solo... Muito boas idéias, valeu!

esdras_63 - 4:30
Caraca, muito massa... Outra hora me passa esse lance de disfarçar a guitarra como se fosse um violão... Achei a idéia bem interessante, boa respiração e as dobras ficaram muito boas também... Parabéns pelo solo e pela JAM que ficou muito massa!

Jube - 4:56
Bom solo velho! Só achei que podia ter ousado um pouco mais em algumas partes que ficaram um pouco retas... O lick de encerramento ficou muito massa... valeu!

clebergf - 5:22
Boas idéias velho! Respirou muito bem, só achei que faltou um pouquinho de pegada nessas respiradas(talvez a intenção tenha sido ser um pouco mais sutil mesmo)... Gostei bastante do timbre também, parabéns!

Leomju - 5:49
Caraca, fiquei pensando: cadê o solo ? Mas valeu a espera... Entrou super bem, bastante feeling... O timbre com bastante ambiência casou bem com o seu solo, parabéns velho!

Toni Viguncio - 6:15
Que doidera mano, também tenho que te pedir se isso aí foi um whammy... Mas ficou muito massa, vi umas escorregadas só nas partes mais rápidas... Mas no mais muito bom solo!

Ir0N_M4N - 6:41
Agora estou começando a entender por que te chamam de slide man! hehe sacanagem, solo muito foda mano! Idéias, timbre e reprodução casaram muito bem... Parabéns!

TATO PETRY - 7:07
Bom solo mano! Muito feeling, com boas respirações e pegada... Gostei bastante do timbre... Destaque para a sequência de bends dos 07:25, encerrando muito bem o solo!

Texugo - 7:33
Gostei bastante também, parece que 'mataste' um pouco do timbre da guitarra... Mas a pegada com o chorus compensou, ficou diferente(no bom sentido), muito boas idéias e execução! Parabéns mano!

Final - 8:00


Parabéns a todos, a JAM ficou muito massa!
Depois eu vejo os comentários da galera, a correria do serviço está grande aqui...
Um abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Mix Final>>> -- Blues Shuffle -- <<<Mix Final>>>