Autor |
Mensagem |
tevo guitar Veterano |
# ago/11
pessoal tenho uma guitarra ibanez rg 350 dx, que tem braço em maple e corpo em basswold, floyd rose, e quero trocar a captação dela pois os seus caps tem o som fechado e sem brilho, lembrando tb, vou instalar um push pull para transforma-los em singles na hora de tocar bases limpas ai na hora dos solos e bases com distorção eu vou usar a potencia toda do captador. estou na duvida entre umas combinaçoes, pessoal quem puder e tiver esses caps instalados ou tiver alguma esperiencia com eles me ajudem e tb nessa guitarra como deve ficar vlw abrass.
estou em duvida entre as combinaçoes. ponte e braço.
Seymour JB + Seymour JAZZ MODEL
Dimarzio Evolution + Paf Pro
Dimarzio Fred + Paf Pro
pessoal lembrando que meu estilo não é pesado, não toco nem metal, nem heavy, eu sou evangelico e na minha igreja não toca musica pesada, no maximo um rock and roll, gostaria de um captador de um timbre marcante, bem bonito e que o som atravesse o som da bateria, pq tenho dificuldades com os originais, eles somem quando toco junto com a banda. vlw pessoal
|
celotoledo Veterano |
# ago/11 · Editado por: celotoledo
· votar
tevo guitar
Por favor amigo, vamos começar a utilizar o tópico próprio????
Esse aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/
Olha como ele chama: "Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas"
Não parece ser exatamente o seu caso??? Então....posta lá....vai na paz...não me leva à mal não....rs
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/11
· votar
tevo guitar
Como disse o amigo celotoledo, já existe um tópico exatamente relacionado a esse assunto.
Como opinião eu usaria o JB + Paf Pro.
Uma de minhas guitarras é uma Ibanez RG 350 DX e está com esse set up. Excelente !
Abraço, See ya!
|
tevo guitar Veterano |
# ago/11
· votar
pessoal brigadão eim vlw mesmo
|
Stevenzin Veterano |
# ago/11
· votar
Eu tentaria um Tone Zone + Jazz Model
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/11
· votar
tive um evo + paf pro, e tenho um JB atualmente em outra guitarra e faria o mesmo JB + Paf Pro. (2)
|
tevo guitar Veterano |
# ago/11
· votar
sera que não seria melhor jb + jazz model do que jb + paf pro, eu quero um captador de braço que não soe longe que tenha brilho no som.
|