guitarra mal tratada pela idade

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # ago/11


    não sei vocês, mas tenho uma grande admiração por guitarras mal tratadas pelo tempo, pelo uso (só não gosto das que foram mal cuidadas mesmo, por donos desleixados hahaha! ! !)

    http://4.bp.blogspot.com/_HTpcwx1BDqE/Slkes2QVUtI/AAAAAAAAB3s/RvWu2IeM sQ8/s1600-h/DSCN0441.jpg

    http://www.abalonevintage.com/0_photos_les_pauls.htm

    vocês apreciam guitarras assim? :D boa semana.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    maspn

    Eu curto só as Stratos e Teles assim as LP eu prefiro com aparencia de novas sempre...
    Até fiz um relic meio tosco em uma stratinho minha...

    Abraços!

    Dibilo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Curto mais stratos assim,só que não gosto das ferragens assim também...prefiro as ferragens novinhas =D.
    Flw,fica com Deus!

    joao b.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Também não curto muito essas ferragens oxidadas e tals... Mas no são de encher os olhos!!!

    Mó loco aquele head tipo Y... Rsrsrs

    Structure
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Olha, eu acho daora uma strato só com o corpo "mal tratado" mas se o braço e mão estiverem feios, dai eu ja não gosto...só se fosse para deichar na parede (inutilizada) dai sim, eu gostaria de que tudo estivesse "velho" até mesmo as cordas ;)

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    De jeito nenhum!
    Da uma dó danada ver guitarra mal tratadas.

    Da uma vontade de desmontar todas e dar aquele trato, uma pintura novinha e aquela polida nos trates e no corpo (adoro polir guitarra).

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    prefiro que estejam marcadas pelo meu uso,e n envelhecidas artficialmente

    mInternauta
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sim. a minha n é mal trata mais é excelente:
    Giannini Pro Line 1 20 ANOS DE IDADE!!

    Tsgk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    caramba, eu vendia minha alma pro capeta pra ter aquela les paul do gary moore. essa guitarra mudou a minha vida! acho linda guitarras vintage, mas desde que sejam vintages originais. acho um absurdo você pagar para alguem ficar batendo com uma chave até ela ficar parecendo velha. as gibson VOS eu compraria, mas uma guitarra estilo fender relic nunca.




    gary moore >>>>deus.

    JJJ
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Prefiro guitarra brilhando de nova, sem um risquinho, cheiro de fábrica! Igual carro!

    Bom... confesso que quando o envelhecimento é natural, até vejo um certo charme (desde que não esteja toda detonada).

    Agora, fuder uma guitarra nova de propósito, eu acho o fim da picada...

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220993/

    Search, search, search...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra mal tratada pela idade