Autor |
Mensagem |
Slash Snakepit Veterano |
# dez/03
E ai galera blz?
Essa eh a minha 1ª mensagem aki e eu tenho varias duvidas d guita.
-Uma Les Paul da Golden por 625 ta barato e eh boa?
-As Les Paul não usam captadores single-coil?
-E as Strato não podem usar captadores hambucking?
-Qual eh a diferença desses 2 captadores?
-As Les Paul não tem alavanca?Porque?
-Qual eh a diferença da ponte das Strato e das Les Paul?
-Da pra liga + d 1 pedal juntos na guita?
-O que eh micro-afinação?
Bom, por enqunto eh só o que me lembro(só?).Ja agradeço a todos que me ajudarem.
|
fellnian Veterano |
# dez/03
· votar
Strats podew usar Hambucking sim
Dá pra ligar 2 ou mais pedais juntos, usando apenas 1 cabo a + para cada pedal, além de sua fonte de alimentação..
Desculpe naum ajudar +, mas é so o q eu sei..
T+
E bem vindo
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Olha, o que eu posso dizer, é que a Golden nunca é sua melhor opção, compre shelter que é bem melhor.
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
Uma Les Paul da Golden por 625 ta barato e eh boa?
ñ está barata e ñ é boa
-As Les Paul não usam captadores single-coil?
ñ usam
pode sim
o captador duplo tem mais sustain, peso, e ñ tem o chiado típico dos single
-As Les Paul não tem alavanca?Porque?
algumas tem, mas são raras, elas ñ tem pq é uma característica do modelo
-Qual eh a diferença da ponte das Strato e das Les Paul?
a ponte sa strato geralmente tem alavanca, quando tem alavanca, possui molas atrás...e geralmente são feias........ja as les paul tem ponte fixa, q da mais sustain e menos encômodo com manutenção
-Da pra liga + d 1 pedal juntos na guita?
sim, vc pode ligar quantos pedais quiser, desde q tenha cabos e energia suficiente para isso
é uma opção encontrada nas guitarras com ponte floyd rose, onde vc pode fazer um ajuste milimétrico na afinação
|
# dez/03
· votar
[/i]
Valeu fellnian
[i]
Mas a Golden eh ruim?
E essa Shelter eh marca ou modelo?Eh boa?
Valeu a todos
|
The SkullKiller Veterano |
# dez/03
· votar
-Uma Les Paul da Golden por 625 ta barato e eh boa?
é usada??
Podem sim
O captador duplo (humbuking) o som é mais pesado
Micro afinação é para a guitarra não desafinar quando vc usar a alavanca.
[/i]
Respondi as únicas q eu sei
|
# dez/03
· votar
Falou tudo Caio, tudo que ele precisava ouvir :)
Sim cara a Golden é ruim, muita gente pode falar bem pela beleza, mas é ruim.
Shelter é marca, e tem vários modelos, compra uma SX Custom Hand Made Traditional Series, a minha é essa, e valeu a pena.
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03 · Editado por: the_paranoid
· votar
ponte em floyd naum acho q fique mais feio naum. e tipo, se o humbucker tm mais sustain q o single, intaum o quadruplo tm mais ainda q o duplo?
|
# dez/03
· votar
Valeu a todos.A maioria das duvidas vcs já me ajudaram mas agora o problema eh a guita pq até o meu professor disse que eh boa mas agora nao sei se compro ela ou uma outra.
A guita eh nova Skulkiller.eh de loja.
Vou dar uma pesquisada nessa Shelter
|
# dez/03
· votar
Pesquisa mesmo que vale a pena.
|
GrungeMan Veterano |
# dez/03
· votar
bom topico !
=)
|
Spidey_ssj Veterano |
# dez/03
· votar
Mermaum, se quiser saber bem direitinho o q é microafinação procura por esse tópico q lá tem bem explicado: Pra q raios serve isso?!
|
Rex_Rocker Veterano |
# dez/03
· votar
da pra ligar quantos pedais quiser na guita
|
Rex_Rocker Veterano |
# dez/03
· votar
eh soh liga um com o otro
|
milton2007 Veterano |
# abr/10
· votar
olá meus amigos tenho uma duvida sobre uma guitarra fender que comprei de um grande amigo. esta guitarra tem no braço as seguintes descriçao "fender -R- serial mumber-estratocaster made usa uma escelente guitarra com um timbre muito especial eu a comparo com outras duas que eu tenho "uma goldem estrato e uma walkzak lespool muito lidas tambem de timbres escepsional " só que a fender tem uma incoguita a descobrir as tarrachas dela esta escrito "fender japan " perguntei ao es dono dela e ele me garantiu que é americana e que ele avia feito uma troca de braço devido o outro aver impenado e as tarracha avia trocado devido a oxidaçao e colocou as tarracha fende japan. eu ainda nao coseguir entender poque eu conheço esta guitarra a mais ou menos 15 anos e até gravaçao ele havia feito com ela. alguem pode me ajudar?
|
Slave of hell Veterano |
# abr/10
· votar
eu não queria ser chato mas vc precisa corrigir seu português,,ta mto trocho
como se compara uma fender com uma golden?
a pergunta é..o cara trocou o braço ou trocou o corpo p te passar a pernoca?
o cara trocou braço só pq empenou?
mermão...n sei pra mim tem algo mto estranho..cria seu topico separado e bota foto da guitarra em detalhes como logo,head,tarraxas,neck plate,ponte a porra toda
|
Konk Veterano |
# abr/10 · Editado por: Konk
· votar
as seguintes descriçao serial mumber-estratocaster made usa uma escelente uma goldem estrato e uma walkzak lespool muito lidas (agora guitarra não se toca, se le !)tambem de timbres escepsional uma incoguita
perguntei ao es dono dela e ele me garantiu que é americana e que ele avia(provem de aves) feito uma troca de braço devido o outro aver impenado e as tarracha avia trocado devido a oxidaçao e colocou as tarracha fende (o ato de FENDER, ou seja, abrir uma fenda !) japan. eu ainda nao coseguir entender poque eu conheço esta guitarra a mais ou menos 15 anos e até gravaçao ele havia feito com ela. alguem pode me ajudar?
|
Jeffdmaais Veterano |
# abr/10
· votar
carakaaaa, que cavadaaa!! esse topico é de 2003
|
milton2007 Veterano |
# abr/10
· votar
olá meus amigos!!! tudo bem? desculpe-me pelo erros de portugues das mensagens ateriores. e a respeito da guitarra fender,conversei novamente com o es dono dela, pedi que ele me dissesse realmente,com muita clareza, qual a verdadeira origem da guitarra, ele me disse que se trata de uma fender japonesa, e tive uma breve discuçao com ele, e que ele deveria ter me dito. mas tudo bem, ja aconteceu mesmo, o que eu pergunta pra voces, se alguem me diga a fender japonesa é a mesma coreana?.
|
Konk Veterano |
# abr/10
· votar
milton2007 ateriores. Anteriores
es dono EX-dono
discuçao Discussão
o que eu pergunta pra voces, se alguem me diga a fender japonesa é a mesma coreana?. O que eu gostaria de perguntar para vocês. Alguém pode me dizer se a Fender Japonesa é a Coreana ?
Cara... Coréia não é Japão... As fender Japonesas são superiores as coreanas... As coreanas são as Squier da vida.
Não importa a origem da guitarra. Tá feliz com o timbre ? Fique com ela. Não está ? Exija seu dinheiro de volta, se ele é seu amigo vai te ouvir e ainda se sentir mal por te enganar !
Só falta melhorar um pouquinho o português... Daí sim fica legível.
Abraços, Konk.
|