Muitas duvidas sobre primeira guitar =/

    Autor Mensagem
    Cid Adão
    Veterano
    # nov/08


    Eu ja fiz alguns topicos aki falando de qual guitar comprar. Agora eu ja tenho opções definidas (ou naum ), uma data e muitas duvidas...
    eu estou na duvida entre cort (x-6) e tagima"s (t735 , t735 s e t736 s ). De amplis eu to na duvida entre Peavey, marshall ou fender. Mas o problema naum eh esse!
    Eu moro em santo andré, e aki naum tem muitas opções para comprar, e por isso em dezembro eu vou pra são paulo ( provavelmente na teodoro). Mas naum tem como ir lah 2 vezes, por isso eu terei de ir, se eu achar por um preço razoavel, comprar no mesmo dia. A minha duvida eh: Qual eh a faixa de preço dessas guitarras???
    pois , eu naum sei qual seria um bom preço para compra-los. Gostaria de saber principalmente da Cort, pq aki em santo andré naum tem nenhuma.
    Depois de tudo isso eu peço a ajuda de vc's.....por favor!

    desde ja agradeço a opinião e o tempo gasto por todos.....Vlw

    Pompermayer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cid Adão
    Qual é o seu estilo musical? O que você pretende tirar dela?
    Eu tenho uma T735 e acho bem legal, dá pra tirar um bom som com ela. Toco no gurpo de louvor da minha igreja com ela e acho perfeita pra isso, mas pra tocar metalcore que é minha outra praia, ela deixa um pouco a desejar.
    As Tagimas novas também não estão vindo mais como as antigas, a qualidade caiu muito. O negócio é testar, quando você for em SP entra na loja e testa todas as guitarras que você ver pela frente, escolhe a melhor (claro, dentro do que o seu bolso permitir).

    Cid Adão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pompermayer
    entaum eu gostari de versatilidade, mas eu gostaria de uma q naum fosse ruim qnd usada com distorção. Eu num quero mto, naum chiando com distorção, eu fico feliz =D

    Pompermayer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cid Adão

    Mas o que você pretende tocar? Se for pra tocar metal você vai ver um determinado modelo, uma determinada guitarra com uma determinada captação, se for pra tocar jazz, você vai ver uma outra guitarra, de outro modelo e com outra captação.

    Cid Adão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pompermayer
    seria mais pra metal e hardcore msm....



    mais alguem?

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    A

    Sempre é bom testar a guita antes, eu sempre apaixonei em lespa, mas agora vi q so dou certo com strato. Vou comprar minha guita daqui a 10dias, to sonhando com ela,nunca tive uma,so toco com emprestadas, e eu estava olhando a mesma coisa que voce, estou para levar uma condor vinho stratocaster e trocar por singles dimarzios ou se não vou comprar um cort x6 e a tagima T735 também não fugiu da cabeça.
    é isso

    flws
    abrçs

    geniogovan
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    dê uma olhada na condor gx50. tem mais qualidade que uma tagima 735.

    Arc
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cid Adão
    Acho que para o teu caso, a Cort seria a melhorzinha...mas teste a t735 tambem... vai do teu gosto... dizem que essas special da tagima sao horriveis...
    quanto aos preços, eu axo q tanto a t735 quanto a cort estao na faixa de 900, 1000 reais... as special estao um pouco mais baratas...

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cid Adão
    Comprei a Cort X6 na Hendrix por R$670 à vista, na base do "a outra loja me ofereceu por R$670". Mas a faixa de preço varia de R$700 a R$900. Acho ela mais recomendada pro estilo que tu quer.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cid Adão
    Eu moro em santo andré
    Caramba, não é do lado de SP??? Acho que tem até um ônibus que faz a linha (circular), não sei.

    dê uma olhada na condor gx50 (2)
    Na semana retrasada eu testei uma com captadores Kent Armstrong, e gostei do som limpo, mas não gostei do distorcido (3 singles), também não gostei do braço, mas acho que foi uma questão de se adaptar, ou gosto, escala clara.

    Cid Adão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Luiz Almeida
    Arc
    geniogovan
    Soul Wyx
    Vlw pela opinião

    erico.ascencao
    fica na teodoro, neh?

    Cid Adão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu moro em santo andré
    Caramba, não é do lado de SP??? Acho que tem até um ônibus que faz a linha (circular), não sei.


    Eu sei.....eu quis dizer no sentido de que aqui não tem muitas opções. Um exemplo disso eh q faz 6 meses q eu to procurando guitarra pra comprar, e naum vi nenhuma cort x6, condor gx50, tagima t736 s e outros.....

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cid Adão
    A Playtech tem filiais na Teodoro, na Sta Efigênia e no EM&T (Jabaquara).

    Cid Adão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    erico.ascencao
    vlw....to pensando em ir na teodoro....eh mais fora de mão do q a sta. efigenia, mas pelo q dizem vale a pena....

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cid Adão
    Vale muito mais a pena ir na Teodoro. A Santa Efigênia tem mais instrumentos "populares".

    Cid Adão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    erico.ascencao
    bom saber.....pq as q eu quero eu num acho em lugar nenhum...

    Cid Adão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    mais alguem???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Muitas duvidas sobre primeira guitar =/