Epiphone Custom Zakk Wydle vale a pena?

Autor Mensagem
Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


cara ... fique com essa guitarra... agora compre um amp decente ... ja que tu tem grana pra comprar uma SSG.... compra um mesa boogie pequeno tem no ML poir 2500-3000


pronto agora tu tem o som do avenged

Tjex
Veterano
# ago/11
· votar


Acredito que pros que falam, aqui que tem que levar em consideração o equipamento também... bem tem que começar por algum lugar ne, então vamos pelo principal que é a guitarra.

BJAofficial
Não compre um Whammy e um compressor. Cara Whammy vai ser o pedal mais inútil da sua vida, a não ser que você realmente seja fã de caras que usam aquilo toda hora e veja utilizações. Uma dica em vez de pedais, traz um cabeçote valvulado pequeno, que ai sim , vai ter uma boa guitarra e vai tirar um som legal dela.

BuriedAlive
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial

Cara, esquece essa nóia de ficar olhando qual captador é qual, qual guitarra vem com o que...Dexa o timbre do syn de lado cria teu timbre cara...

Eu curto muito Sevenfold, da pra ver pelo meu nick, mais cara, nao quero ter um timbre igual do Syn, muito menos uma guitarra com os caps identicos ao que ele usa e tudo mais...
__________________________

sendo que eu não me importo com oq os outros falam, de querer ser o syn , ou coisa assim...

Não é o que ta parecendo...

Abraço! cara...

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


danielmario
o problema, que eu to tentando explicar, é que eu não vou gastar NADA... pq o mesmo preço que eu vou vender a epiphone aqui, eu vou comprar a schecter lá.. sepá, mesmo com os impostos e pá, sobra dinheiro...

Vingança Troll
esse foi o primeiro comentário que me ajudou, hahahaha
enfim, eu não tenho grana sobrando, só tenho o dinheiro da minha epi vendida.. que eu vou usar pra trazer a schecter... e meu amp eu to pensando em vender, e sim, comprar um mesa boogie, só que eu não quero um muito pequeno.. queria um de pelo menos 20w, será que to exagerando? pq pelo que eu li equivale a uns 50w de um transistor... não é?

Tjex
poisé, vi uns reviews agr, é bem ruinzinho mesmo esses whammys...
vocês acham melhor comprar um combo valvulado ou um separado, cabeçote e caixa? no caso de ser separado é mto mais caro, vale a pena?

Tjex
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial

Cara Whammy não é ruim... tanto que é um dos pedais mais utilizados por grandes guitarristas, porém para uma pessoa que toca o que você toca ele seria inútil. Trazer um head pequeno é uma boa cara, tipo um Orange Tiny Terror Black ou Vox Night Train 15.

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


Tjex
um head, que lá nos EUA seja até uns 500 dólares, qual seria o melhor pra mim tu acha?
eu tava vendo, mesa não baixa de 900, e ainda tem com comprar a caixa dps, é mto caro...
teria que ser algo até uns 700 dólares no total, 750 por ai..
eu tava pensando num combo valvulado da marshall, um MA50.. será que é bom?

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


esses amp da krank, alguém conhece? são bons?

Tjex
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial

Cara se for pegar um valvulado não exagera não... eles falam bem mais alto que SS. Krank é uma excelente marca, mas são amps voltados para Metalheads ate onde eu sei. Os dois que te falei são de 15w e são fáceis de carregar pra onde você quiser.

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


Tjex
tava vendo uns reviews, não curti mto os krank, eles tem um timbre muito seco... não tem reverb... é pedir demais ? ou só os cabeçotes da krank que nao tem reverb?
quanto a potencia, eu queria um que desse pra uma apresentação, que fosse mais ou menos como um SS de 50 a 60w...

vou dar uma olhada nesses que tu disse...
eu quero uma distorção bem encorpada, como se tivessem vários drives ligados, pra dar um peso no som... como nas musicas do a7x...

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


Esse tipo de timbre, logo do começo, que eu curto... oque vocês acham desse Randall?



iRock
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial

Se tu quiser esse tipo de timbre da uma olhado nos Amps da Alien.

Alien Amplificadores

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


iRock
legal até, gostei...
o problema é que pra mim não compensa comprar nada aqui no brasil, pq eu posso trazer dos EUA...

iRock
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial

Faça as contas, trazendo um valvulado de fora com impostos e o caralho a 4 sai o mesmo preço, se não mais caro.

-King
Veterano
# ago/11
· votar


iRock
Aí que você se engana.

iRock
Veterano
# ago/11 · Editado por: iRock
· votar


-King

Tem certeza?

Vamos as contas:

Amp + frete: $ 500
Dólar: R$ 1,65

Total¹: R$ 825

Chagado o produto ao Brasil, é combrado pratucamente 95% de impostos(60% do federa e 18% do estadual, que é cobrado em cima do federal e em cima dele mesmo)

Total²: R$ 783,25

Total Final: R$ 1608,25 (esse é mais ou menos o preço qeu tu pagaria nesses amplis que tu citou, só o head)

PS:O valor do frete e do amp podem variar,essa é só uma medida aproximada.

Enquanto isso,
Head Alien Rocket 15w: R$ 1600

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# ago/11
· votar


Tive uma, eu adorava ela, foi minha guitarra principal por 5 anos. Infelizmente invadiram minha casa e levaram ela. Se por acaso, vc estiver procurando uma e se deparar com a minha favor me comunicar.

Fotos e descrição da minha zakk está aqui

http://www.flickr.com/photos/58225322@N02/sets/72157625686064845/

-King
Veterano
# ago/11 · Editado por: -King
· votar


iRock
Afinal você está comparando dois amps iguais né? rs
Não é cobrado desse jeito que você falou, até porque é proibido por lei fazer isso. e 60% + ICMS que varia de estado (18% aqui no RS) da 78% e não 95%. Ou você quer que eu scaneie todos os comprovantes de pagamento de impostos das minhas compras internacionais para te mostrar?

iRock
Veterano
# ago/11 · Editado por: iRock
· votar


-King

Olha cara, eu posso estar erado mesmo, mas quem já comprou la de fora me falou que é mais ou menos assim, inclusive foi o Thi_Lennon que me passou esses dados que postei aqui.

Com 78% de impostos saíria R$ 1468,75.

Tjex
Veterano
# ago/11
· votar


iRock

Tem uma lei de incentivo musical se não me engano que esta livrando quem traz consigo e rola também sorte na hora da alfandega. Sendo que também me falaram que atualmente não estão parando quase ninguém que vai pra lá comprar coisas, já que o país(EUA) esta passando por crises e todo capital é bem vindo. Uma amiga minha mesmo troce mais de 2 mil dólares em compras e não foi parada, isso este mês.

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


iRock
cara, eu não vou fazer essa importação pro brasil, é uma paulada de imposto... meu pai mora no paraguay, eu vou mandar pra lá, é 30% de imposto só...
e ainda assim.. o preço de revenda depois, do valvulado importado é muuuuitoo superior ao do handmade daqui, por isso que não vale a pena...

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


iRock
ou seja, mesmo que gastasse os 1600.. eu vendia aqui depois, por no minimo 2000... já o rocket, eu pago 1600 e vendo por 1000 mais ou menos, com sorte...

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


aguém aí já viu um desses randall aqui no brasil?

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


ngm viu? nem sabe quanto custa por aqui?

iRock
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial

Não é nem pelo preço, mas pelo o que eu já ouvi desses amps eles foram os que mais me agradaram dessa linha de valvulados 15w. Eu quase comprei um, mas decidi esperar pra fazer a cópia de uma Marshall 18w.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


iRock


pera ai

recomenda cabeçote alien pra nego tocar metal eh foda neh ?

ai complica o maluco

-King
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
?

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


-King


o cara quer tocar metal cara


esse alien eh muito fraco pra metal

olha os drives

melhor pegar um amp mesa boogie de uns 2 mil reais mesmo


ou randalls

iRock
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

Tem certeza?





Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


ja vi isso cara


isso n tem nda a ver com avenged , slipknot

iRock
Veterano
# ago/11 · Editado por: iRock
· votar


Vingança Troll

isso n tem nda a ver com avenged , slipknot
Ainda bem.

Ele tem ganho até demais, o ganho que o cara mostra no vídeo da e sobra pra tocar qualquer estilo(se tu quiser tu toca metal até no clean). Grande parte do ganho vem da pegada, e não do ampli.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Epiphone Custom Zakk Wydle vale a pena?