Epiphone Custom Zakk Wydle vale a pena?

Autor Mensagem
MauricioGT-
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial

Amigo
A guita é otima, mas parece que não ta valendo a pena não. Pois parece que você não esta curtindo ela. Ja que é assim acho melhor vc vende-la e comprar a que vc gosta mais. Não tem muito oque fazer ne.
Boa sorte ae

iRock
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial

Tu só tem a guitarra a um mês, espera um pouco, normalmente essa vontade passa. SE não passar, eu definitivamente pegaria uma Cort. Quando eu só tinha minah Epipoca LP, eu sentia uma certa falta também, porém demorei mais de dois anos pra comprar outra guitarra, e não me arrependo nem um pouco, porque não é nada "essencial". Hoje eu tenho ela e uma Cort Viva Gold II(que eu recomendo), e pra te falar a verdade toco muito pouco na Epiphone atualmente, não por falta de Floyd, mas pelo timbre mesmo. Enfim, como já disso, recomendo que tu espere um pouco, e se tu realmente quiser uam guita com Floyd, não venda a sua, compre outra, assim tu terá uma variedade maior, e de quebra sempre terá algo pra tocar quando a outra tiver que ir pro luthier e afins.

Brunoweb
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial

Cara, acho que se você quer uma guitarra com Floyd, se acha q realmente é necessário pra você, vai fundo e compre uma!! Só você sabe o som que você quer, e ficar seguindo a opinião dos outros não vai te ajudar!!! Se gosta da Schecter do Syn, acha que ela vai te satisfazer, vai fundo nela!!! Eu gosto bastante da LP do Zakk, pois além de ser fã dele, as qualidades técnicas dela são muito boas, e é o que EU busco para meu timbre. Construir seu próprio timbre é muito importante!! Portanto, se acha que ela vai te ajudar a construir seu próprio timbre, compre e seja feliz!!!!

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


iRock
eu não tenho condições de não vender uma... são duas guitarras muito caras...
e cort eu não sou muito..

Brunoweb
poisé, é isso que eu to tentando dizer, mas os caras ficam levando pra outro lado, dizendo que eu não preciso de floyd, que signature é pagar pau("aah, ele quer ser o syn"), e nao sei oq... eu acho que isso eu quer tenho que saber né, é oq EU curto.. haha

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
oq eu quis dizer é que não ta ruim o timbre, mas ainda não é oq eu quero...

daniel_guitar
cara, eu to com uma guitarra com emg... não vou trocar por outra que tenha emg tbm !

Tjex
Veterano
# ago/11
· votar


Antes de querer comprar uma do Synyster Gates testa! Na moral um casal de Sh-8 não é uma boa ideia, em nenhum lugar, principalmente pra alguém que queira um som limpo legal de vez em quando.

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


Tjex
não sei onde posso encontrar ela pra testar...
quanto ao cap. não são sh-8, esses são o da standard, os da custom são invaders custom...
procura escutar a musica so far away, seize the day, ou qualquer musica com som limpo do avenged, é tudo com a schecter... o syn só usa ela, pra tudo..

Tjex
Veterano
# ago/11 · Editado por: Tjex
· votar


BJAofficial

Não ele não usa os SH-8 cara, não lembro aonde que li, mas ele usa um SH-2 se não me engano para gravação de sons limpos. Ele só usa ela, porém ele tem varias delas e atualmente ele abandonou essa combinação de 2 Sh-8. Quem já tocou com SH-8 sabe, aquilo distorce ate sem distorção... é um captador agressivo demais, o custom dele deve amenizar um pouco isso. E no caso a Schecter lanço uma linha mais barata da Signature dele que é a Special, que se apresenta menos EU QUERO SER O SYN. A lembre-se que as versões mais baratas da guitarra dele não vem com Original Floyd Rose e sim uma alternativa e que o proprio Syn já tocou por muito tempo com LP e Ibanez RG.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial


INVADER E SH-8 = mersma coisa

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


Tjex
ele não usa sh8 nem pra limpo nem pra sujo, ... ele NÃO usa sh8... oiahsidohasoidha '
olha no clipe de so far away, ele ta com a schecter signature dele, só que sem o sealth pro no da ponte, como ele costuma usar.. ele deixou o invader custom mesmo...
e a special é 200 reais mais barata só.. e essa sim vem com os sh8..
sendo que eu não me importo com oq os outros falam, de querer ser o syn , ou coisa assim...

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
Invader custom não invader sh8 (:
são 2 cap. diferentes...

-King
Veterano
# ago/11 · Editado por: -King
· votar


BJAofficial
Cara, se for pegar a guitarra do Synyster pegue pelo menos a Custom. A standard vem com aqueles Duncan Designed vagabundos e a floyd é licensed. Na Custom vem os Invaders e Floyd original.

No seu outro tópico se eu não me engano você disse que gostava de tocar A7X, Green Day e blink não é? Já pensou na signature do Tom DeLonge? Não na Gibson, na antiga Fender que vinha com um Invader também, ainda da pra encontrar dessa guitarra no ebay.

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


-King
green day sim, blink não... vou ver essa guita...

quanto a schecter, sim, eu vou pegar a custom, não a standard!

Tjex
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial

Cara os Invader são os SH-8 .-., SH-8 é apenas o "apelido" do captador.

http://www.seymourduncan.com/products/electric/humbucker/high-output/s h8_invader/

E bem você pode pegar a Custom dele e trocar o do braço por um SH-2 acho que ia ficar mais versátil a guitarra. Mas você realmente quer fazer isso cara, trocar de guitarra apenas pra poder alavancar as vezes? Quando eu gostava de tocar algumas coisas do Satriani comprei uma guitarra com Floyd, só que me arrependi cruelmente.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial


caralho para de se fazer de burro ... nao sabe nem as coisas...

o SH-8 eh o Invader... pesquise antes de ficar falando..

meu deus nao respondo mais esse topico nem compensa

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
cara, desculpa.. mas se tu não entende oq eu to dizendo, quem é burro é tu...
a schecter standart, vem com os invaders(que é igual a SH8) normais... a custom vem com os invaders custom (sh8 custom se tu quiser então), que é um cap feito especialmente pra essa guitarra, tu não vai achar em nenhuma outra, nem pra vender separado.. entendeu?

Tjex
não é só pelo floyd, tem, outras coisas que eu prefiro na schecter também... eu sei que eu não vou me arrepender, a schecter é bem melhor..

Tjex
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial

Bem cara sua grana, sua decisão xD. Ao meu ver é precipitado, mas se você realmente quer ela pelo visual então compra.

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


Tjex
não é qe eu esteja me preciptando, é que eu to realmente insatisfeito, a guita não é oq eu esperava..
eu quero pelo visual tbm, mas principalmente pq ela atende exatamente ao que eu quero.. que guitarra é melhor pra tocar uma musica, doque a mesma guitarra que foi usada pra gravar?
td bem, que tem todos os pedais, e amps e pá..
mas eu to falando só da guita no momento..

iRock
Veterano
# ago/11 · Editado por: iRock
· votar


BJAofficial

Calma lá jovem gafanhoto, não é bem acim que o negócio funciona.

cara, eu to com uma guitarra com emg... não vou trocar por outra que tenha emg tbm !

Os EMGs da sua guitarra são passivos, nem se comparam com os ativos.

é tudo com a schecter... o syn só usa ela, pra tudo..

Isso é o que ele conta, mas te garanto que quase nenhum músico usa unica e exclusivamento o que endrosa.

olha no clipe de so far away, ele ta com a schecter signature dele, só que sem o sealth pro no da ponte, como ele costuma usar.. ele deixou o invader custom mesmo...

Na gravação do clipe esses caras tocam com a guitarra que estiver a mão, não necessariamente com a qual a música foi gravada.

eu sei que eu não vou me arrepender, a schecter é bem melhor..
ela atende exatamente ao que eu quero


Calma lá, tu nem tocou nelas e á ta dizendo que são melhores e são exatamente o que tu quer?

Outra coisa, qual o resto do teu equipo? Amps, pedais? Será que a guitarra mesmo que ta te deixando insatisfeito com o timbre?

td bem, que tem todos os pedais, e amps e pá..
mas eu to falando só da guita no momento..


Não adianta falar "só" da guita, ela é apenas UMA parte do seu som.


Bem cara sua grana, sua decisão xD. Ao meu ver é precipitado, mas se você realmente quer ela pelo visual então compra.², mas se não gostar não venha reclamar aqui. Nem tudo que é "bonito" ou tem nome soa bem.

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


iRock
Os EMGs da sua guitarra são passivos, nem se comparam com os ativos.
os passivos que eu uso são simuladores dos emgs ativos que tu fala, o tipo de timbre é o mesmo, só muda a qualidade...

Na gravação do clipe esses caras tocam com a guitarra que estiver a mão, não necessariamente com a qual a música foi gravada.
ele usa a schecter ao vivo, nos shows... ele pode ter gravado com outra até.. mas oq eu quero dizer é que a schecter pega som limpo tbm, tanto que ele usa ela o show inteiro...

Isso é o que ele conta, mas te garanto que quase nenhum músico usa unica e exclusivamento o que endrosa.
Não adianta falar "só" da guita, ela é apenas UMA parte do seu som.

oque eu quis dizer é que NESTE tópico, eu quero escolher só a guita, e mais adiante quando ela chegar, eu vou escolher o meu amp e meus pedais..

Calma lá, tu nem tocou nelas e á ta dizendo que são melhores e são exatamente o que tu quer?
é realmente, posso ter me preciptado nesse ponto.. mas eu acredito que nada melhor pra tirar uma musica doq a guitarra que é usada pelo artista qe toca essa musica...

mas se não gostar não venha reclamar aqui. Nem tudo que é "bonito" ou tem nome soa bem.
eu já falei um monte de vezes que eu não to comprando por ser bonita, e sim pq eu gostei do som dela, já vi vários review, e coisas assim..

iRock
Veterano
# ago/11 · Editado por: iRock
· votar


BJAofficial


ele usa a schecter ao vivo, nos shows... ele pode ter gravado com outra até.. mas oq eu quero dizer é que a schecter pega som limpo tbm, tanto que ele usa ela o show inteiro...

O contrato dele com a Schecter tem uma grande influência nisso.

mas eu acredito que nada melhor pra tirar uma musica doq a guitarra que é usada pelo artista qe toca essa musica...
não to comprando por ser bonita, e sim pq eu gostei do som dela, já vi vários review, e coisas assim..


O que funciona pra um não necessariamente funcionará pra outro. Se tu realmente quiser ir pela opinião geral, vá, mas a chance de tu te arrepnder é bem grande. O pessoal fala muito coisa sem mesmo ter testado ou comprovado o que estão dizendo. E outra, por mais que eu não goste de Avenged, tu não vai ter o som dele só usando o equipo dele, a maior parte do timbre está MÃOS dele.

Enfim cara, já falei o que devia falar, se tu ainda quiser comprar, compra, mas eu particularmente acho uma besteira tu fazer isso se baseando nos fatos que tu postou aqui. Mas né, o dinheiro é teu, so do what you want.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


iRock




GODLIKE
UNSTOPPABLE

MONSTERKILL

IROCK IS ON A KILLING SPRE

DISSE TUDO CARA


nego é anta demais .. acha que o som vem so da guitarra

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


digo generalizando mesmo

compra um jcm 800 e um sd-1 q vc timbra a7x ate de tagima filho

Tjex
Veterano
# ago/11
· votar


Só um comentário:

Com a grana de uma Schecter Custom Syn, eu comprava uma Gibson Explorer... Pense nisso!

Now follow you're heart.

daniel_guitar
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial
emg hz não tem nada haver com os ativos, sobre o sh8 a única diferença pelo o que eu li no site do ´´custom`` e a cor dos polos mas a grana e sua, eu pegaria uma schecter sem ser signature, sem contar que como falei antes parece que ele usa o fernandes sustainer no braço para gastar uma grana alta numa guitarra signature que ainda não tá vindo com o sustainer

danielmario
Veterano
# ago/11
· votar


Eu acho que dá pra tirar um som melhor gastando bem menos. MASSS... se está fácil assim pra você comprar então vai fundo (e lembra de fazer um review pro fórum)!
Eu mesmo, se pudesse, gastaria uma nota em uma Hellraiser, um Triple Rectifier e aquele GMajor II... Contudo, pobres assalariados como eu somos imunes a GAS (até juntar a grana, ela já passou...) e aprendemos a nos virar com os incríveis wattsom multi-uso, microfones dando choque, e tomadas sem aterramento (exclusividade no boteco mais próximo da sua casa ;p).

--
GRAÇAS A DEUS existe a modelagem digital pra nos salvar, e melhor ainda que não consigo copiar o som exato dos outros: quem é que quer viver de cover pra sempre?

BJAofficial
Veterano
# ago/11
· votar


Vocês estão falando mto, que não vale a pena pelo preço.. que tem coisa melhor pelo preço...
não sei se eu já falei isso, mas eu vou trazer dos eua ela...

Vingança Troll
cara, eu sei muito bem que o som não vem só da guita.. eu já falei um monte de vezes aqui, eu abri esse tópico pra falar da guitarra...
mais tarde eu abro um tópico pra escolher o amp, e dps outro pros pedais..
mas voces querem misturar tudo, e ficam colocando a opnião de voces como se fosse sem a certa, não esquece que os estilos variam, e as opniões tbm...

Tjex
poisé, o problema é que entre a schecter e a gibson, eu fico com a schecter...

daniel_guitar
poisé, aparentemente é só isso mesmo.. mas eu não acredito que seja mesmo só isso, seria mta perda de tempo fazer outro cap. pra ter o mesmo som... mas seilá né...
quanto ao sustainer eu to pensando em comprar um desses, ou comprar só um compressor e um whammy mesmo... não sei ainda, vou decidir...

danielmario
Veterano
# ago/11
· votar


BJAofficial

mas voces querem misturar tudo, e ficam colocando a opnião de voces como se fosse sem a certa, não esquece que os estilos variam, e as opniões tbm...

Pareceu que você está julgando as opiniões aqui... Mas tudo bem, isso é o de menos.
Apenas fique ciente que as opiniões que foram colocadas aqui foram apenas para que você desistisse da ideia de gastar uma grana alta e ter a chance de não conseguir o som que procura.

que guitarra é melhor pra tocar uma musica, doque a mesma guitarra que foi usada pra gravar?

Indutivamente, você precisaria do mesmo amp, pedais, caixas, mãos, altura, peso, cabelo...
Mas como tem que ser a guitarra primeiro, tem algumas sugestões pra você aqui neste link.

Se você tem certeza que essa Schecter Synyster Gates é tão importante e fundamental assim para você, não precisa mais pedir opinião dos outros, compre e seja feliz.

daniel_guitar
Veterano
# ago/11 · Editado por: daniel_guitar
· votar


BJAofficial
que guitarra é melhor pra tocar uma musica, doque a mesma guitarra que foi usada pra gravar?

Não é bem por aí, 90% das vezes garanto que você não vai notar diferença nas gravações, essa galera tem diversos rack´s amplificadores, o modo de capturar o som, se vc pegar qualquer guitarra de mogno com captadores porradas também (isso se você não for um dos poucos que tem o ouvido absoluto aí retiro o que disse)

-King
Veterano
# ago/11 · Editado por: -King
· votar


BJAofficial
a schecter standart, vem com os invaders(que é igual a SH8) normais... a custom vem com os invaders custom (sh8 custom se tu quiser então), que é um cap feito especialmente pra essa guitarra, tu não vai achar em nenhuma outra, nem pra vender separado.. entendeu?

Não, a Schecter Standard vem com os Duncan Designed, não tem nada a ver com Invaders. A Custom sim que vem com os Invaders Custom, que são iguais aos Invaders normais, só muda a cor.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Epiphone Custom Zakk Wydle vale a pena?