epiphone g400 custom vale a pena?

    Autor Mensagem
    Bruttall
    Veterano
    # nov/05


    ou dá para comprar uma guitarra melhor com o msmo valor?

    se sim, qual guitarra seria melhor?

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    quem tem q acha eh vc

    Al_Capone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    depende do modelo que voce quer cara .. se for sg vai ser dificil axar melhor .. so as gibson .. ams se voce quer outros modleos tbm .. ai tem milhares diferentes (nao exatamente melhores . .mas diferentes )

    Angusss
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vale a pena sim...ta saindo + ou - 1700 nova....+ das SG é a melhor...sem contar gibson....vale a pena sim.

    Iago
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    engraçado como essas g400 custom sao sempre mais baratas que a g400 "standard" de 2 caps...

    Angusss
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Iago

    Acho que a G400 Custom tá mais cara do que a G400 normal da epipoca.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e como seria curtomizar uma SG 400 da Epipoca com tudo que há de melhor? caps, tarraxas, ponte, e o escambau?

    quais vcs usariam?

    Gasoline
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Claudio Natureza
    Caps : Depende muito, mas muito mesmo. Eu iria de Gibson Classic 57´ Plus para aquela vibe 100% SG. Ou Dimarzio Paf Classic para uma vibe mais conteporanea.
    Tarraxas : Sperzel Locking Tuners ou Schaller Locking Tuners.
    Ponte : Tone-Pro´s Locking Bridge.
    Nut : Bone. (osso).
    Pots : CTS
    Chave de seleção : Switchcraft
    Trastes : Dunlop

    Acho que isso. No minimo. Quando se fala em customizar tudo.

    GAMMOTH
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Claudio Natureza: Cara, ao invé de torrar uma grana envenenando uma Epiphone, porque não ir de cara numa Gibson? Hehehe!

    Bruttall: Pra que aquele humbucker no meio? Eu, quando tinha uma stratocaster, mal usava o cap do meio.
    Eu iria de G-400 Standard.
    As únicas diferenças na Custom é o humbucker a mais no meio e o acabamento dos metais em dourado ao invés de cromado. São as mesmas madeiras, mesmos captadores.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GAMMOTH

    porque sai muito mais caro, e tem que ser de canhoto, o que nunca se acha no mercado.

    ciceroramalho93
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bruttall
    não vejo necessidade de turbina a EPIPHONE véio,a alguns dias adquiri uma e te digo que é uma PUTA guitarra,ORIGINAL ELA É MUITO BOA TB,ia comprar um 500t para botar na ponte,mas logo que a comprei e liguei,testei com tudo que é tipo de pedal e tal e REALMENTE NÃO EXISTE NECESSIDADE de trocar os caps,e as tarrachas tb são bem legais,eu tenho 5 guitas,e paguei nessa epi 850 em estado de NOVA!!hehe...
    aqui no sul ela ta 1,699 NOVA!e em relação a CUSTOM eu sou mais da standard,quando vc quiser revender a standard será MUITO mais fácil de passar...
    pegue uma standard mesmo que a guita é top, MUITO SUSTAIN,mas nao entre nessa de comprar SG da shelter ou a g-310 da epiphone que são tudo bomba!Pegue a g-400 mesmo!
    espero ter ajudado

    Bruttall
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    passa msn ae cícerop
    plz

    luiz augusto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Iago
    engraçado como essas g400 custom sao sempre mais baratas que a g400 "standard" de 2 caps...

    nao eh nao
    a standard eh 1300, 1400..

    ciceroramalho93
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bruttall
    trankilo mano...
    leoneldasneves no hotmail...
    me adiciona lah..posso te ajudar..abração

    GAMMOTH
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Independente de envenenar a SG Epipoca inteira ou não, ela já é uma guitarrinha as pampa. Eu no máximo trocaria os captadores, mas não faria isso de imediato.

    E apenas trocaria as tarraxas se as originais dessem algum problema mesmo...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    as tarraxas dela são grover, pelo menos na minha, que comprei tem uns cinco meses.

    affcl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GAMMOTH
    as tarrachas q vem na epiphone são boas a anos eu lido com elas (apesar de não ter uma)

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ah cara , eu toquei em uma e se vc tem um estilo rock n roll sem muita fritação ( pois o braço dela não ajuda muito nisso ) é uma puta guitarra, sei lá se vai precisar mexer nela, as tarrachas parecem estar vindo groove que sao muito boas, e por esse preço ... Eu e encararia sim !

    youngs_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    diegoguitar:::

    o braço dessa guita naum eh bom ??

    dificulta pra toca?

    Boggione
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ressucitando um topico de 2005, galera, em alguns topicos aqui falei que estava decidido em comprar uma guita EGT 61, mas, pensei bem e vi que nao valia a pena, entao, desidi juntar grana, pra comprar uma guita top, tipo Epiphone 6-400 Custom ou alguma Fender Telcaster, me agrada mais o som da 6 400 Custom, vou tocar blues, metal e rock n roll, principalmente Sabbath. Vale a pena investir? Vou comprar online no Mercado Livre (pra nao pagar o absurdo de impostos que cobram nas lojas). Vale a pena?

    Obrigado

    JJJ
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: JJJ
    · votar


    Boggione

    Cara... é G400, não 6400. E não é "top". É, digamos, mediana.

    Se você quer uma SG, acho que é razoável. Eu tenho uma e acho legal para as "coisas de SG"... rsrs (obs: a minha é normal, não custom).

    Outra coisa: totalmente diferente de uma Fender Tele... São duas guitarras com personalidades beeeeeeeem diferentes. Melhor testar em uma loja antes.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Epiphone 6-400 Custom ou alguma Fender Telcaster

    Tem tudo a ver as duas né?
    E o certo é G400.

    Eu pegaria a G400 normal.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Boggione

    Eu tenho uma g-400 custom. Adoro essa guitar, ela ta com captaçao original e é bem honesta, ainda nao vou trocar. Eh bem versatil, o acabamento é mto bem feito e é linda. O legal dos 3 captadores, é q ela vem com uma eletrica q dá mtas possibilidades de regulagem, ja q sao 3 botoes de volume e 1 de tone. Da pra pirar mto em timbres ali, vc tem mtas possibilidades

    Boggione
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Up.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a epiphone g400 custom vale a pena?