Ajuda para descobrir qual o captador do meio da SG CUSTOM

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # ago/11


    Seguinte , tenho uma epiphone SG custom. A questão é que no momento ela ta sem o captador do meio , e estou querendo vende-la. Mas preciso colocar um novo captador no meio. Oque voces me indicam?
    Estou pensando em comprar um epiphone mesmo, mas não sei quantos k tem o captador do meio para que eu possa comprar um igual.Alguem pode me ajudar a descobrir ?

    Pois não quero vender o instrumento ''danificado''. Ou seria melhor comprar um seymor duncan ? Oque voces acham? Oque seria mais facil de vender e que não causaria problemas depois ?

    slash_web
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o captador do meio da Sg Custom , é um humbucker neck ou bridge ?

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    slash_web
    Coloca um captador genérico com uns 8k que tá pra lá de bom. Um captador de 8k tende a ficar bem em qualquer posição, aí é só ajustar a altura.

    Abs

    slash_web
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    então , mas ai o que tenho medo é na hora de vender por causa da marca do captador.

    achei no ebay um par de captadores novos que devem ter sido retirados de uma les paul epiphone , e está barato . Agora não sei qual eu coloco no meio...

    http://cgi.ebay.com/2-Gibson-Epiphone-Humbucker-Classic-57-Pickup-Gold -U02-/220803792312?pt=Guitar_Accessories&hash=item3368ee7db8#ht_1400wt _881

    abraço!

    slash_web
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    algum conselho ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para descobrir qual o captador do meio da SG CUSTOM