You Shook Me All Night Long by JoaoPauloGuitar - Por Favor Avaliem =D

    Autor Mensagem
    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11


    Gravei essa música tão famosa do AC/DC, utilizando Guitar Rig 4 e Reaper, tem alguns errinhos como sempre eheheh!

    Gostaria que avaliassem o timbre e a execução e dessem dicas no que devo melhorar!

    O formato do arquivo esta em WAV:

    http://www.4shared.com/audio/1kaxD3MS/You_Shook_Me_All_Night_Long_by.h tml

    Espero que gostem!

    Shared7852
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Shared7852
    · votar


    cara, no geral gostei, mas acho que voce devia tirar esse solo com um pouco mais de paciencia porque esta muito embolado e achei tambei o timbre meio agudo demais.

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Shared7852

    Opa fico feliz que tenha gostado, pois é tenho que treinar mais solos, isso não é meu forte ehehe, vlw pela dica!

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mais alguem?

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up

    Spect
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Não sei se foi proposital, mas na segunda parte do riff alguns acordes estão numa ordem diferente da original, e pessoalmente achei que ficou meio estranho.

    O solo não ficou muito bom. Os bends até que foram afinados, mas tenta dar uma olhada com mais calma no solo original, você acabou cortando demais algumas notas e o solo ficou meio quebrado.

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Spect
    Qual parte do riff que você se refere?
    Pois é preciso melhorar mesmo nos solos, vlw pela avaliação!

    Spect
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Spect
    · votar


    JoaoPauloGuitar
    Qual parte do riff que você se refere?
    Pois é preciso melhorar mesmo nos solos, vlw pela avaliação!


    Tipo, eu toco ele assim: G C C G C G D // G G D G D G

    Nessa segunda parte, em negrito, acho que você tá tocando assim: C C G C G G

    slash_web
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu gostei!

    Thg
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tem que ver esse solo aí! Mas de resto eu curti

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Spect
    Ahh fui ouvir agora é verdade, você está certo, vlw assim eu corrijo esse meu erro!

    slash_web
    Vlw!! Fico feliz que tenha gostado!

    Thg
    Vlw, pois é, realmente preciso melhorar o solo!

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mais alguem?

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up

    Ally_Slash
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    JoaoPauloGuitar
    Cara, primeiramente, pare de dar tantos "Up's" no tópico, se o pessoal nao comentou, é que sei lá, foi o destino.Tem disto mesmo, eu tambem fico chateado, tem topicos que voce faz que em 15 min já estao na segunda pagina, enquanto tem outros que levam 1 semana( se durarem isso) para atingir 15 posts, entao relaxe!

    Quanto ao solo, tente pegá-lo com mais calma, de uma olhada no solo original, compare com o seu e veja se esta tudo batendo certinho, bote numa velocidade menor, e vá aumentando, até sair perfeitinho!

    Abraco cara, se quiser dar uma passada lá no meu tópico, eu agradeco:http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266807/

    Esse sistema se chama "C4C", de uma lida nesse topico aqui para saber mais, é uma jeito esperto de contribuir com o forum, e ainda assim, divulgar o seu topico!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266646/

    MathGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    E gostei bastante da pegada e da execucao, como ja te alertaram só falta dar uma polida no solo e em algumas passagens.

    Abraço!

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ally_Slash
    Vlw pelas dicas, vou dar uma treinada, gravar novamente e depois postar aqui novamente!
    Comentei lá no seu tópico abraço! "C4C"

    MathGuitar
    Vlw man, é isso que irei fazer!

    Abraços!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    JoaoPauloGuitar

    Cara, o timbre ficou bem legal. Mas achei que vc deixou meio a desejar no solo. Se vc falou que vai treinar, então tenho certeza que vai melhora na proxima vez que gravar!

    Paulovitor
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu estou tirando essa musica agora tb , acho que mais uns 3 dias eu consigo tirar ela , tenho pouco tempo pq trabalho.

    Mas , eu sou iniciante na guitarra, eu gostei do som , mas tem que melhorar só um pouquinho em algumas partes.

    mas ta valendo :D

    jucasambora
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Kra, eu achei bem bonzim, não sei há qto tempo vc toca e/ou grava, mas achei q ficou bom. Não dá pra dizer "ah puxa que ótimo que ficou a gravação e a técnica, mas... gostei"...

    No eskema do marketing loko aí...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266984/

    P.S. - Se vc me disser que toca/grava há 20 anos aí eu retiro tudo que disse ... hahahahahahahaha

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    renatocaster
    Vlw, é isso que vou fazer, quando gravar novamente eu posto aqui para avaliarem novamente pra ver se melhorou eheh!

    Paulovitor
    É uma música muito bacana pra tocar e é bem simples! Vlw pela avaliação, depois que tirar ela grava ai pra que possamos avaliar!

    jucasambora
    Ah vlw, então eu toco há um pouco mais de dois anos, mas comecei a me aventurar no guitar rig e gravações há pouco menos de um mês! Comentei la no seu "C4C" funcionando ehehe

    Lucas F.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gostei bastante do timbre. Como já disseram ali em cima, só o solo que ficou meio estranho. Eu lembro que quando eu tirei ele a um tempo também tava apanhando pra sair limpo. Se você usa Guitar Pro, use aquela função de diminuir a velocidade pra treinar, é algo que sempre me ajuda. Ah é, e tente lembrar também dos harmonicos artificiais logo no começo: eles dão um charme a mais pro solo.

    Valeu, e se puder comenta no meu cover também (You Give Love a Bad Name): http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/267123/

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    cara, o timbre ta perfeito!
    tem que melhorar o solo!¹²³
    no mais tá muito bom!!
    abraços

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Lucas F.
    Vlw man, eu uso o guitar pro mesmo, ajuda muito, pode deixar que vou gravar novamente com os erros corrigidos, provavelmente até o final dessa semana!

    Juh_Cruz
    Vlw! Fico feliz que tenha gostado!

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a You Shook Me All Night Long by JoaoPauloGuitar - Por Favor Avaliem =D