Cover Two Ways One Path and apresentação

    Autor Mensagem
    jucasambora
    Veterano
    # ago/11


    Galera,
    To chegando agora no fórum e nada melhor do que um videozinho pra me apresentar... sou o Jonas, mas pode me chamar de "Juca" pq to mundo me chama de Juca mesmo... rsrsrsrs...
    Um guitarrista modesto, em crescimento, que só gravou este vídeo entaum contentem-se com ele... hahahahahaha... mas é isso aí, espero contribuir com todos vcs, fazer boas amizades e aprender tb.

    Grande abraço!



    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    jucasambora

    Rá! Eu primeiro! hehehehe

    Bom, o video eu já tinha visto né! Ficou show de bola, já te falei isso várias vezes. Apesar da interpretação diferente da original, ficou excelente.

    Video bem feito, bem preparado, timbre nos conformes...Show!

    É isso brother, bem-vindo ao FCC!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    um up! básico no video do camarada!

    jucasambora
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Obrigado kra!

    jucasambora
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    UP!

    jucasambora
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Two Ups?

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jucasambora

    Bem vindo, Juca!

    Cara, a parte "clean" achei muito boa, a impressão que dá é que o som é "sólido", sei lá, é a única definição que encontrei, "encorpado" seria a palavra correta.

    E a execução num todo achei muito bem pontuada, timming bem legal, simples, bonito e gostoso de ouvir.

    Parabéns!


    Kleber Blacklock

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jucasambora
    Gostei bastante do timbre e também da execução! Que equip usou?
    Gostei também bastante da pegada, acho que o único contra foram algumas partes que achei que ficou meio repetitivo, fora isso ficou show de bola! Parabéns!

    jucasambora
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Kleber Blacklock
    Obrigado kra, realmente a parte clean ficou legal, todos elogiam, o interessante é que eu estava tentando um chorus com mais vibrato mas de repente parei nesse som, aí decidir ficar com ele.
    Muito obrigado!

    JoaoPauloGuitar
    A música é repetitiva d+ mesmo, o que acontece é que sou um guitarrista um pouco limitado e neste concurso a música "mais fácil" de fazer era esta, porém a mais chatinha tb... rsrsrsrs...
    Pra tirar este som eu usei o Guitar Rig 4 e mesclei com meu pedal XVAMP, plugado numa placa de som Sound Blaster Live 7.1. Bem simples mesmo, gravei direto no GR...


    Grande abraço a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Two Ways One Path and apresentação